Chapter twelve;

3.3K 413 124
                                    


Não sabia quantos cigarros ao certo já havia fumado, em menos de uma hora seu maço já estava completamente vazio, a tv estava ligada em um canal qualquer quando seu pai apareceu falando do que ocorreu.

"Minha filha deve ter se enganado, meu segurança é um bom homem e pai de família."

Aquela frase foi como um soco no seu estômago, revirou os olhos se afundando ainda mais sofá que estava sentada, já sabia como seu pai era um completo idiota, mas ainda conseguia se surpreender com as merdas que saia da boca dele.

Seu celular vibrou, se contorceu um pouco para pega-lo já que estava um pouco longe de você, era a Senju.

Senju: Racha hoje, bora? Esteja nesse lugar as 22h.

[endereço]

Olhou no relógio e viu que já passava das 20h, então se levantou e caminhou até seu quarto para poder tomar um banho. Depois de um longo banho se enrolou na toalha e foi até seu closet escolher alguma roupa, pegou uma calça cargo bege e uma regata preta que tinha as alças super finas bem colada que marcava muito bem seu busto, passou seu creme de ameixa e vestiu a roupa se olhando no grande espelho ali presente, satisfeita com a roupa foi se maquiar.

Fez uma leve maquiagem apenas para não aparecer tão apagada, quando pegou no celular viu que já estava quase na hora, pegou seu tênis preto calçou, passou seu perfume e desceu as escadas indo em direção a garagem, olhou mais uma vez o endereço antes de dar partida e se infiltrar nas ruas de Tóquio.

O lugar era um estacionamento abandonado, quando chegou Don't stop the music da Rihanna invadiu seus ouvidos, estacionou sua moto e observou pela multidão a procura de Senju logo a encontrou junto de Wakasa e Arashi próximos ao um pequeno bar improvisado.

— Você veio – Senju disse indo te abraçar. - Achei que não viria.

— Claro, preciso me divertir um pouco – disse pedindo um copo de whisky para o garçom.

— Linda como sempre patroa – Arashi disse depositando um beijo na sua bochecha.

Você e Wakasa não eram de conversar muito então apenas se cumprimentaram com um aceno de cabeça, virou seu corpo em direção a multidão procurando rostos conhecidos até encontrar o de Draken que te encarava de longe.

— Seu dragão é um dos corredores de hoje – Senju sussurrou em seu ouvido.

Você deu um leve sorriso dando um gole na bebida e indo em direção ao loiro que se encontrava juntos dos membros da toman, seus olhos percorreram por todo corpo dele até chegar nos olhos.

— Irá correr hoje?

Perguntou se encostado na mureta, pegando o maço de cigarro que havia comprado no caminho, colocou um entre os lábios e acendeu.

— Vou gatinha – ele te olhava soltar a fumaça. - Por que a pergunta?

— Me deixe correr com você.

Ele te olhava confusa, mas ao mesmo tempo tinha um sorriso nos lábios, estava te achando completamente louca por querer correr com ele.

— Podemos até fazer uma aposta – desencostou da parede. – Se ganhar pode pedir o que quiser – foi até ele se aproximando de seu ouvido. – Se eu ganhar vou poder fazer qualquer coisa com você - sussurrou por fim.

Ele umedeceu os lábios antes de te olhar e concordar.

No microfone anunciaram que a corrida já estava para começar, ele te guiou até um pátio onde havia alguns carros e pediu para que escolhesse um, escolheu uma Mclaren Preta um dos representantes ali presentes te entregou a chave e você entrou no carro, encarou Draken uma última vez antes de dar partida.

Se posicionaram onde se iniciaria corrida, o estacionamento era rotativo então seria algo difícil você sabia, mas adorava a sensação que aquilo te causava, logo foi dada a largada você saiu em disparada na frente praticamente cantando pneu.

Pisava no acelerador constantemente, não queria perder, afinal você odiava perder.

A cada curva seu coração acelerava, o som do pneu no chão e o barulho das pessoas vibrando pareciam estar em sincronia, era uma sensação indescritível, quando estava chegando no final percebeu que Draken estava colado em você, você o olhou e ele sorriu para você e sussurrou "Eu não vou perder, gatinha" acelerando tudo que podia antes de chegar no final te deixando para trás.

As pessoas vibraram e correram até ele o parabenizando.

Você suspirou saindo do carro balançando a cabeça, foi até ele onde deu um leve soco em seu peito onde o mesmo resmungou de dor

— Aceita que perdeu – ele sorria. – Agora vamos sair daqui, – disse pegando em seu rosto e levando os lábios até seu ouvido. — Vai ter que fazer o que eu mandar agora— sussurrou. 

HEATHENS, drakenOnde histórias criam vida. Descubra agora