Depois de praticamente torrar sua paciência você aceitou a ideia da Senju de fazer uma simples festa na piscina, respondeu o Draken e falou que poderia trazer os meninos caso quisesse. O dia já estava acabando, mas tudo indicava que a noite seria quente.
Colocou um biquini preto, uma regata e um shorts por mais que não fosse entrar na piscina usaria os trajes adequados para a ocasião.
Também tentou cobrir os restos dos roxos que estavam no seu pescoço, estavam menos fortes graças ao gelo que havia passado.
Depois de alguns minutos o interfone tocou informando que eles haviam chegado, permitiu a entrada dos mesmos os esperando na frente da porta.
— Uau, essa casa é enorme. – Kazutora falou retirando os óculos preto. – Deve ter bastante dinheiro em princesa – ele te olhou com sorriso de canto nos lábios.
Você os cumprimentou, além Kazutora apenas Draken, Mikey, Baji e chifuyu haviam comparecido, quando chegou em Draken ele deu um beijo no canto da sua boca o que atraiu olhares dos outros garotos.
Deu espaço para que eles passassem indicando a área da piscina, logo de cara Kazutora e Baji já tiraram suas blusas pulando na piscina jogando água para todo lado o que tirou um xingo da Senju que acabou se molhando.
Tirou a sua regata e foi até uma das espreguiçadeiras onde se deitou, após algum tempo sentiu a presença de alguém se sentando próximo.
— Espero que tenha cuidado bem da minha moto. – a voz de Draken se fez presente e você o olhou.
— Claro gatinho – respondeu. – Ela estava em boas mãos.
— Sei que estavam.
O silencio voltou a ser presente antes do interfone tocar novamente.
— Devem ser os meus amigos. – Senju levantou correndo para atender.
Alguns minutos depois voltou com Wakasa, takeomi e keizo.
— Olha só, se não são os executivos da Brahman – Mikey disse os olhando.
— Sem intrigas, Mikey – pediu. – Estamos aqui para nos divertir.
— As suas ordens fênix.
Falou rolando os olhos antes de se encontrar com os seus, deu um sorrisinho debochado e voltou a falar com Chifuyu.
Você suspirou e Draken te olhou.
— Não ligue para ele.
Disse e você assentiu, se levantou indo até a cozinha pegar alguma bebida, pegou uma garrafa de vodka e virou na sua boca sentindo o liquido descer queimando pela sua garganta tomou quase metade da garrafa.
Sempre foi muito resistente para bebida, iria precisar muito mais que isso se quisesse se sentir no mínimo alterada voltou para piscina e se deitou novamente, nunca foi muito de socializar apenas gostava de observar os outros.
E era assim que você descobria muitas coisas.
A noite foi caindo, Senju havia convidado mais algumas pessoas que você não conhecia, principalmente a menina que ela havia ficado na festa anterior e ela obviamente já estava sumida.
— Qual foi princesa? Não entrou na piscina até agora. – a voz do kazutora te assustou.
— Não sou tão fã de piscina.
Disse dando de ombros, mas quando você menos imaginou, ele havia te pegado no colo e estava indo em direção a piscina começou a se debater para tentar se soltar, mas ele te segurava firmemente.
Quando sentiu ele te soltando tudo parecia em câmera lenta, o medo tomou conta do seu corpo e a mesma sensação que você sentiu a anos atrás estava à tona.
Seu corpo se chocou com a água te afundando, tentou nadar, mas suas pernas estavam travadas e seu corpo não respondia seus comandos, sentia que ia desmaiar quando alguém pulou na piscina te pegando e te tirando da mesma.
Foi colocada na espreguiçadeira, todos olhavam com os olhos arregalados.
Quando o ar retornou aos seus pulmões percebeu que era o Draken que havia te socorrido, sem pensar muito você apenas saiu correndo em direção ao seu quarto, passou por Senju que te olhou assustada tentando te parar, mas você apenas a empurrou e se trancou dentro do quarto.
— Você é idiota? – Draken perguntava olhando bravo para o Kazutora – Podia ter a matado.
Kazutora não respondeu nada, apenas continuava com os olhos regalados.
Draken bufou e foi atras de você, encontrou a Senju na porta do seu quarto quando o viu molhado foi até ele brava.
— O que diabos você fez? – perguntou pegando no colarinho dele.
— Foi o Kazutora – respondeu. – Ele a jogou na piscina.
Senju o soltou e balançou a cabeça negativamente, ela sabia do seu trauma de piscina devido ao incidente que ocorreu quando tinha 10 anos, ela apenas piscou devagar antes de olhar para o loiro.
— Apenas tente falar com ela.
Era o que ele queria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEATHENS, draken
FanfictionVocê tinha muitos planos na vida, mas se envolver com alguém da gangue rival com certeza não era uma delas. "𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑚𝑎𝑘𝑒 𝑎𝑛𝑦 𝑠𝑢𝑑𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑜𝑣𝑒𝑠 𝑌𝑜𝑢 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑡ℎ𝑒 ℎ𝑎𝑙𝑓 𝑜𝑓 𝑡ℎ𝑒...