2 meses depois.
Era uma típica tarde de outono, o vento balança gentilmente as folhas das árvores que caiam no chão lentamente, estava sentada varanda próxima a cozinha tomando um chocolate quente junto a Senju.
As coisas estavam estranhamente bem.
Levou a bebida quente até a boca sentindo o líquido quente descer pela sua garganta aquecendo seu corpo, pensando nos últimos meses, você e Draken estavam extremamente próximos, as visitas, o sexo e até mesmo o carinho entre os dois estava mais frequente.
E você estava gostando.
Nesse último mês uma garota apareceu, Emma, antiga namorada do loiro e por um segundo você sentiu ciúmes, afinal como não sentir? Os cabelos loiros, os olhos claros e a doçura da garota, ela era seu oposto, mas ela se mostrou alguém completamente diferente do que imagina.
Achava que ela faria um caos ao descobrir que estavam relativamente juntos, mas ela demonstrou total apoio e até ficou feliz pelo loiro e estava tentando construir uma amizade com você, tinham ido até fazer compras juntas.
— Pensado no draken? — Senju disse espantando seus pensamentos.
— Não. —respondeu. — Quer dizer, talvez.
A platinada riu, segundo ela era nítida a diferença que o loiro estava fazendo em sua vida, seus olhos brilhavam, suas crises haviam diminuído por mais que ainda estive presente em alguns momentos, mas ele demonstrou interesse em te ajudar.
Observou a cozinheira aparecer com alguns bolos e doces, estava com um estranho desejo de comer essas coisas por mais que não fosse tão fã, assim que colocaram todas as coisas na mesa ali presente, você as devorou sem nem ao menos sentir o gosto que elas continham.
Do outro lado da mesa Senju te olhava com uma cara assustada e ao mesmo tempo de nojo, estava comendo as coisas literalmente com a mão empurrando garganta a baixo.
— Acho que eu vou vomitar. — sentiu seu estômago embrulhar.
Levantou correndo, subiu as escadas praticamente em um pulo, quando chegou no quarto e entrou no banheiro colocando pra fora tudo que havia comido, Senju encostou na porta com os braços cruzados.
— Sua menstruação está em dia?
Você levantou a cabeça e a olhou com cara de pensativa, droga, estava tão entretida nos últimos tempo que nem se atentou a esse detalhe.
— Sinceramente, não sei dizer.
Respondeu e a mesma balançou a cabeça, puxou na memória e lembrou que em uma noite você e Draken haviam bebidos demais, provavelmente tinham esquecido a camisinha.
— Vou ir à farmácia.
Você não reclamou, apenas balançou a cabeça voltando a se sentir enjoada.
[...]
Estava sentada na cama, tinha uma garrafa de água na mão que já estava na metade, Senju entrou no quarto com uma sacola em mão jogando em você. Abriu a sacola olhando o que tinha dentro.
Um teste de gravidez.
Levantou a cabeça e a encarou a mesma que estava parada na sua frente com uma cara de quem dissesse "vai logo". Mas você estava com medo, não podia negar, respirou fundo e se levantou rápido indo até o banheiro se trancando no mesmo.
Abriu a caixa do teste e leu as instruções, como havia tomado bastante água por sorte estava com vontade de urinar.
— Um risco negativo, dois positivo.
Murmurou para si mesma enquanto enchia o pequeno pote com o líquido amarelo, colocou o palito no mesmo fechando os olhos, suas mãos tremiam assim como seu corpo, esperou um pouco antes de tomar coragem e olhar.
— Fudeu. — disse olhando para os dois riscos que se formava no teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEATHENS, draken
FanfictionVocê tinha muitos planos na vida, mas se envolver com alguém da gangue rival com certeza não era uma delas. "𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑚𝑎𝑘𝑒 𝑎𝑛𝑦 𝑠𝑢𝑑𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑜𝑣𝑒𝑠 𝑌𝑜𝑢 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑡ℎ𝑒 ℎ𝑎𝑙𝑓 𝑜𝑓 𝑡ℎ𝑒...