Quando abriu os olhos sentiu como se sua cabeça fosse explodir, deu uma resmungada antes de pegar o celular e vê que já se passavam das três da tarde, tinha algumas mensagens do seu pai que fez questão de ignorar, não tinha forças para isso.
Se levantou e foi em direção ao banheiro onde escovou os dentes de fez suas necessidades básicas, abriu o armário pegando uma aspirina.
Foi até o quarto pegou uma garrafa d'água e tomou o remédio, suspirando, escutou batidas na sua porta.
-Não estou muito afim de papo hoje. - disse abrindo a porta achando que era um dos seus funcionários, mas se assustou a ver seu pai parado ali, antes mesmo que você pudesse contestar algo ele pegou em seu pescoço e te arrastou para dentro do quarto.
-Quem você pensa que é? - perguntou. - Socando um dos meus.
Ele te segurava mais forte e você tentava se soltar, ele tinha raiva em seus olhos, conhecia muito bem aquele olhar, mas você não hesitou em dar um chute em sua barriga fazendo com que ele te soltasse e você caísse no chão em busca de ar.
-Um dos seus estava quase estuprando uma garotinha. - disse o olhando.
-Qual é. - ele te olhava. - Tenho certeza que ela queria. - aquela frase fez com que seu estômago revirasse.
Se levantou e andou até ele se preparando para socar aquela cara de cínico, mas antes que pudesse ele segurou sua mão.
-Você pode socar idiotas por aí, mas não tem esse poder sobre mim. - te empurrou antes de ir até a porta. - Pode me renegar o quanto quiser, eu ainda sou seu pai. - disse fechando a porta.
Seus olhos tinham raiva e tudo que estava tentando dominar a um bom tempo veio à tona, pegou uma das cadeiras e jogou na parede a observando se despedaçar, foi até o espelho e se observou, aquele idiota tinha deixado a marca dele em você.
Soltou um grito antes de socar o espelho.
Revirou aquele quarto ponta a ponta.
Desde pequena sofre com ataques de raiva que muitas vezes não conseguiam ser controlados, tomava remédios fortes que te deixavam praticamente sem emoção o que era ótimo para seu pai se aproveitar de você.
Se sentou no chão encostada na cama chorando, odiava chorar, odiava demostrar fraqueza, mas em momentos como esse era quase impossível, escutou a porta se abrindo e pegou a arma que estava na gaveta e apontou para a mesma.
-Sou eu [Nome] - escutou a voz de Senju.
Senju era a única que conseguia te acalmar em momentos como esse, sabia que alguém teria a chamado após escutar os barulhos vindo do seu quarto.
-Foi seu pai de novo, né? - ela se ajoelhou na sua frente passando a mão em seus cabelos.
-Aquele desgraçado. - foi a única coisa que conseguiu dizer.
Ela não disse mais nada apenas te puxou para um abraço e vocês ficaram assim até que pudesse se acalmar.
-Vou cuidar desses ferimentos. - disse se referindo aos pequenos cortes em sua mão, antes de se levantar e ir até o banheiro trazendo um pequeno kit de primeiros socorros.
Pegou um pouco de soro colocando em uma gaze antes de colocar nos seus dedos, você fez uma leve careta por causa da ardência, ela limpava delicadamente, Senju sempre foi uma grande amiga, se conhecem desde os 15 anos quando se envolveram em uma briga, desde então não desgrudarão mais.
No começo você até fazia parte da Brahman, a gangue dela, mas com o tempo quis criar a sua própria, Senju não contestou sabia que você era um pássaro livre que precisava voar, ela sempre deu todo o apoio.
-Pronto. - suspirou. - Já o pescoço, nada que gelo não resolva. - disse olhando para o mesmo.
-O que eu faria sem você.
[...]
Depois de muito insistir, Senju te convenceu a darem uma volta para que você pudesse espairecer, foram tomar um sorvete e fazer algumas compras.
A platinada dizia que iria pra uma boate a noite e estava tentando te convencer a ir também.
-Vamos. - ela choramingava. - Vai fazer o que? Ficar deitada a noite toda?
-Pretendo. - respondeu sem mais.
-Você é péssima, [Nome].
Depois de longas horas olhando loja por loja atras de uma roupa, ela acabou te convencendo a ir, mas disse que ficaria pouco tempo, não estava com cabeça para socializar por muito tempo.
Quando voltaram para sua casa seu quarto já estava arrumada, deu uma suspirada, não gostava que os funcionários tivessem trabalho por causa dos seus surtos, já foi logo entrando no banheiro para poder tomar um banho longo.
Já passava das 21 então foram se arrumar, Senju disse que queria fazer uma maquiagem em você, fez um delineado vermelho em seus olhos, passou um rímel e tentou esconder as marcas roxas no seu pescoço com base.
Colocou uma calça cargo preta, uma blusa de gola alta para esconder mais ainda o pescoço e um coturno, colocou os colares e anéis de sempre.
Logo Senju também estava pronta e logo saíram, ela havia vindo em uma das suas motos então o percurso até a tal boate não demorou muito. Quando chegaram o som de call me by your name de Lil Nas x entrou pelos seus ouvidos, Senju agarrou sua mão te puxando para dentro, o segurança a conhecia então não precisaram ficar na fila.
A boate era grande, algumas mesas de pôquer, a luz vermelha piscando e alguns dançarinos dançando no palco. Senju encontrou algum conhecido logo de cara e foi conversar com o mesmo você já se aproximou do bar pedindo um whisky ao garçom que não demorou muito para te entregar a bebida, observou mais um pouco e logo encontrou rostos conhecidos.
Principalmente o dragão de um certo alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEATHENS, draken
FanfictionVocê tinha muitos planos na vida, mas se envolver com alguém da gangue rival com certeza não era uma delas. "𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑚𝑎𝑘𝑒 𝑎𝑛𝑦 𝑠𝑢𝑑𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑜𝑣𝑒𝑠 𝑌𝑜𝑢 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑡ℎ𝑒 ℎ𝑎𝑙𝑓 𝑜𝑓 𝑡ℎ𝑒...