Estava sentada encostada na porta, suas mão abraçavam seu joelho e você tentava se concentrar na sua respiração assim como seu avô havia te ensinado, se controlava para não descer e meter um soco na cara do Kazutora por mais que ele não tivesse culpa não conseguia deixar de sentir raiva.
Alguém batia na porta a algum tempo.
— Senju, vai embora – gritou.
— Não é a Senju, – a voz de Draken fez presente do outro lado. – Por favor, me deixe entrar.
No momento seu corpo agiu sozinho, quando se deu conta já havia aberto a porta e encarava Draken que estava estático, ele estava completamente molhado assim como você, seus cabelos já não estavam mais em uma trança como de costume e sim solto cobrindo um pouco do seu rosto, deu espaço para que ele entrasse e assim ele fez caminhando para dentro e você fechou a porta girando seus pés em direção a ele.
— Desculpa, [Nome] - começou a falar – Kazutora não sabia...
— Está tudo bem – o interrompeu – Ele não tem culpa de nada.
Ele assentiu te olhando, seu corpo tremia e você não sabia se era pelo frio ou pelo choque que ainda percorria pelo seu corpo, Draken percebeu isso e colocou a mão sobre seus braços.
— Você não sabe nadar?
— Na verdade eu tenho medo – disse o olhando. – Por algo que aconteceu comigo.
— Pode me contar se quiser.
Você suspirou, por algum motivo se sentia confortável em dizer o que havia acontecido.
— Quando eu tinha dez anos - começou a falar. – Meu irmão me empurrou na piscina e assistiu enquanto eu me afogava – podia escutar a risada do seu irmão novamente, fechou os olhos na esperança que os pensamentos se dispersassem. - Meu vô que me encontrou desacordada boiando na piscina.
Draken não disse nada apenas se aproximou de você e te abraçou, seus corpos estavam gelados devido as roupas molhadas, mas ainda era um abraço reconfortante.
O tipo de abraço que você tanto sentia falta.
Quando se separaram ele passou o polegar pelo seu rosto e deu um pequeno sorriso.
— Obrigada por confiar em mim.
Você apenas assentiu e retribuiu o sorriso.
— Vou te entregar uma toalha, por favor, tome um banho quente – disse.— Não quero que fique doente.
Ele riu, você foi até o armário e pegou uma toalha e mostrou para mesmo o banheiro do quarto de hospede.
Voltou para seu quarto e tomou um banho quente e demorado como gostava de fazer, quando terminou vestiu suas roupas e foi até a sala onde encontrou apenas Senju, Mikey, Kazutora.
— [Nome], por favor, me desculpa – Kazutora começou a falar assim que te viu. – Juro que se eu soubesse que não sabia nadar eu não teria feito aquilo.
Você podia ver que ele tremia, seus olhos mostravam culpa.
— Está tudo bem Kazutora, não foi sua culpa. — você disse sorrindo.
— Está vendo, não vai ser hoje que ela vai te matar, fique tranquilo.
Mikey disse com um sorriso debochado nos lábios.
Céus como você queria socar aquele garoto.
Senju já havia expulsado todos os outros, os que ficaram foram apenas para esperar Draken que logo desceu, ele havia trazido roupas em sua mochila então você não precisou se preocupar em achar roupas para ele.
— Vou mandar que busquem sua moto – disse se direcionando para ele.
Depois de um tempo um de seus funcionários apareceu com a moto e vocês fizeram a troca.
— Está ai, como nova – Draken falou dando a chave para a Senju. – E obrigada por ter cuidado tão bem da minha.
— Eu que agradeço pela confiança - disse com um sorriso. – Mal posso esperar pela próxima vez que andarei nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEATHENS, draken
FanfictionVocê tinha muitos planos na vida, mas se envolver com alguém da gangue rival com certeza não era uma delas. "𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑚𝑎𝑘𝑒 𝑎𝑛𝑦 𝑠𝑢𝑑𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑜𝑣𝑒𝑠 𝑌𝑜𝑢 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑡ℎ𝑒 ℎ𝑎𝑙𝑓 𝑜𝑓 𝑡ℎ𝑒...