Depois de você ter feito o loiro se desculpar com todos os seguranças e ajuda-los com os curativos, estavam deitados em sua cama, ele tinha os braços entrelaçados em sua cintura e você acariciava o cabelo dele.
As coisas estavam bem, ele estava ali, era o que importava.
No fundo você se sentiu aliviada por ele aparecer, não se sabe o que aconteceria caso se excluísse mais, já estava cogitando fazer uma besteira e das grandes.
— Me diga, do que você tem medo? — virou o rosto para que pudesse o olhar melhor.
— Por que isso agora? — ele respondeu te olhando confuso
— Vamos apenas diga.
— Montanha russa.
Você soltou uma risada e ele te olhou com cara de bravo, apenas se levantou indo até seu closet e colocando uma caça cargo e um moletom preto por cima, ele te seguia com os olhos completamente confuso com tudo aquilo.
— O que é tudo isso? — ele perguntou se sentando na cama.
— Nós vamos ao parque diversão. — ele não pareceu muito contente com sua resposta. — Desfaça essa cara, eu preciso me distrair.
Ele respirou fundo se levantando e indo até você, desceram as escadas indo até a garagem para pegar sua moto, subiram na mesma e se dirigiam ao parque mais próximo que ficava a poucos minutos dali.
Quando entraram parque a dentro você agarrou a mão do loiro e o puxou correndo até a fila da montanha russa, para sua felicidade a fila estava pequena então não daria tempo de ele mudar de ideia, aos poucos a fila foi diminuindo e logo vocês já estavam sentados no brinquedo com os cintos devidamente afivelados.
O medo já estava espantado na cara de Draken assim que o brinquedo começou a se mexer, quando os carrinhos chegaram no topo você olhou para ele com um sorriso.
—É agora.
Ele não esboçou nenhuma reação apenas apertava firmemente sua mão mantendo os olhos arregalados, a cada curva ele segurava mais, sua mão já estava completamente vermelha.
Já você gritava junto com os outros, uma das suas mãos estava levantada e o Draken te olhava como se você fosse louca, quando o percurso acabou saíram você percebeu que ele tremia, ajudou ele a descer as escadas.
— Eu te odeio garota, nunca mais iremos fazer isso.
Você ria descontroladamente atraindo alguns olhares, e por mais que estivesse sentindo vergonha no momento ele adorava o jeito que você estava rindo.
— Que pena. — disse pegando a mão dele e se dirigindo até as barraquinhas. — Por que eu te amo.
Sentiu ele parando e então se deu conta do que havia falado, você nem conseguia o olhar, era a primeira vez que dizia isso para alguém que não fosse a Senju, as vezes nem a ela dizia.
Era a primeira vez que você amava alguém nesse sentido.
Sentiu ele puxando seu braço para que você pudesse o olhar, ele tinha um sorriso nos lábios e os olhos brilhavam intensamente.
— Repete?
— Não, agora eu fiquei com vergonha.
Disse se escondendo no peito dele, ele levou a mão até seu rosto o levantando, então ele se aproximou de você lentamente iniciando um beijo, no momento fogos de artifícios iluminavam os céus.
Tudo estava perfeito.
— Eu também te amo, [Nome] — ele passava a mão em seu rosto. — Então, por favor, pode repetir?
— Eu te amo, Ken ryuguji. — você sorria, talvez o sorriso mais sincero que deu em toda sua vida. — E posso dizer em outras línguas também, je t'aime, dich lieben, Ài nǐ. Mas ainda sim ainda não seria o suficiente para descrever o quanto eu te amo.
— Quantas línguas você sabe?
— Muitas, não se esqueça que eu era uma criança rica.
Vocês riram e colaram os lábios novamente, por mais que dali pra frente não fossem repetir tais palavras com tanta frequência, sabiam que se amavam e era só isso que importava
Qualquer um que visse de fora veria isso, como se completavam.
Como se radiavam um perto do outro, você nunca imaginou que um dia poderia amar alguém, que se permitiria a sentir tal emoção.
Mas o garoto de tatuagem de dragão apareceu em sua vida e a bagunçou completamente, uma bagunça gostosa até diria.
E o amar era a melhor coisa que já aconteceu em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEATHENS, draken
FanfictionVocê tinha muitos planos na vida, mas se envolver com alguém da gangue rival com certeza não era uma delas. "𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑚𝑎𝑘𝑒 𝑎𝑛𝑦 𝑠𝑢𝑑𝑑𝑒𝑛 𝑚𝑜𝑣𝑒𝑠 𝑌𝑜𝑢 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑡ℎ𝑒 ℎ𝑎𝑙𝑓 𝑜𝑓 𝑡ℎ𝑒...