Chapter twenty two;

1.9K 274 100
                                    

Aviso: O capítulo a seguir pode ser sensível, caso se sinta desconfortável, apenas pule.

Já estava trancada no banheiro a alguns bons minutos, estava com o teste em mãos o encarando, só conseguia pensar em como estava completamente fudida.

Uma criança agora? Mal sabia cuidar de você.

Só de olhar aquele teste já te causava enjoos novamente, suspirou levantando da privada e indo até a pia, ligou a torneira e lavou suas mãos, depois jogou uma água em seu rosto. Estava completamente pálida, sua boca já não havia mais cor.

Destrancou a porta e encontrou Senju parada na frente da mesma, apenas entregou o teste para mesma que arregalou os olhos, para sua sorte ou não o seu celular começou a tocar em cima da cama, era o Draken.

Sem muito se importar apenas o ignorou.

— Tem que contar para ele.

— Você quer que eu diga o que? — suspirou indo até a cama se sentando na mesma. — "Alô? Você ligou na melhor hora possível acabei de descobrir que estou gravida."

Ironizou fazendo com que a Senju revirasse os olhos, mas ela foi até você que tinha as mãos no rosto e te abraçou.

Merda, merda, merda.

Era tudo que passava na sua cabeça, ninguém poderia descobrir, seu pai mandaria matar você e a criança que crescia em seu ventre, dispensou aqueles pensamentos, estava realmente cogitando a ideia de ficar com a criança?

— Quer realmente ficar com essa criança? — Senju perguntou parecendo ler seus pensamentos.

— Eu não sei, simplesmente não sei.

Respondeu, sentiu seus olhos marejarem e as lágrimas querendo descer, a platinada apenas passou a mão pelo seu rosto te dando um sorriso gentil.

— Não importa o que escolher, vou te apoiar. — ela colocou seu cabelo atrás da orelha. — Mas ele vai precisa saber.

Apenas balançou a cabeça.

Claro que iria contar para ele, apenas precisava de coragem para isso.

[...]

Já havia se passado uma semana e ainda não tinha contado ao loiro da gravidez, apenas o ignorou todo esse tempo, não respondeu as mensagens e não atendeu as ligações. Senju te repreendeu falando que se não contasse, ela contaria.

Caminhava tranquilamente pelas ruas, a garoa fina caia sobre seu rosto, estava indo a uma cafeteria e decidida que iria a casa de Draken contar.

Entrou na cafeteria se dirigindo ao balcão, uma moça de cabelos escuros amarrados em um coque te atendeu, ela tinha um pequeno sorriso entre os lábios.

— Me vê um chocolate quente, por favor. — pediu gentilmente. — E um desses croissant, um pedaço desse bolo de chocolate também e quatro desses pães de queijo. — a mulher te olhava levemente assustada enquanto anotava tudo. — O que foi? Eu estou grávida, ah, é para viagem.

A mulher apenas concordou colocando tudo que você havia pedido dentro de uma sacola te entregando depois, você pagou e saiu do estabelecimento.

A chuva havia engrossado um pouco e você se xingou mentalmente por não ter pegado um guarda-chuva, acelerou o passo enquanto atravessava a rua, seu celular começou a tocar e ao tentar pegar ele caiu no chão, estranhou ao ver número desconhecido brilhando na tela.

Nem percebeu que o sinal havia sido aberto para os carros, escutou o barulho da buzina e o de pneus deslizando sobre a água, não conseguiu raciocinar apenas viu o farol alto sobre os seus olhos, depois você já estava no chão com pessoas completamente assustadas em sua volta.

Olhou em volta e viu alguém parado na calçada, os brincos vermelhos, o cabelo platinado era familiar ele te olhava com o telefone na orelha e um sorriso no rosto, mas sua visão estava embaçada então não tinha certeza.

Era o Izana?

Sentiu uma grande pontada na sua barriga, como se fosse uma cólica, tentou com dificuldade olhar para baixo se espantando.

Sangue.

O sangue escorria pela sua perna formando uma pequena poça no chão, tentou se levantar mais foi impedida por um homem que te segurou.

— Não se esforce a ambulância já está a caminho.

— Meu bebê. — disse desesperada tentando colocar a mão sobre a barriga — Eu estou grávida, meu bebê vai ficar bem?

O olhou assustada, ele apenas te olhou com pena passando a mão sobre a sua cabeça, sentiu as lágrimas caindo, não podia ser verdade.

— [Nome]? — escutou alguém te chamando, procurou pela multidão encontrado o loiro parado em sua frente, ele estava enxergado devido à chuva e ofegante, parecia ter corrido muito.

— Draken?

Foi a última coisa que disse antes de tudo ficar escuro. 

HEATHENS, drakenOnde histórias criam vida. Descubra agora