Chapter eigth;

3.6K 492 61
                                    

Acordou com o som infernal do seu telefone tocando, se xingou mentalmente por não o ter deixado no silencioso ao pega-lo viu o nome dá Senju na tela, antes de atender olhou para o lado e viu que Draken ainda se encontrava na cama dormindo então se levantou e caminhou até a varanda.

Antes que pudesse ao menos dizer alo já recebeu gritos enfurecidos da mesma.

— Caralho [Nome] já é a quinta vez que eu te ligo.

Você tirou o telefone da orelha e confirmou o que ela havia dito, além dela seu pai e seu irmão também telefonaram o que te tirou um suspiro frustrado.

— Desculpa Senju, acabei exagerado na bebida e dormi até agora – respondeu.

— Onde você se meteu? Preciso da sua ajuda.

— Estou na casa – hesitou um pouco antes de falar – do Draken – você conseguia imaginar o sorriso malicioso se formando nos lábios dela – Do que precisa?

— Meio que minha moto quebrou e eu não sei onde estou.

Escutou a risada sem graça da mesma te tirando uma risada anasalada.

— Ok, me mande sua localização.

Disse por fim antes de desligar quando virou de volta para o quarto Draken já estava sentado na cama te olhando, ele esfregava um dos olhos enquanto bocejava, tinha o rosto levemente amassado por causa do travesseiro, mas o filho da puta conseguia ser bonito até mesmo acordando.

— Preciso ir ajudar a Senju. – disse saindo do quarto e indo até o banheiro que se encontrava suas roupas, as colocou e fez um gargarejo com um exaguante bocal.

— Bom dia para você também - ele respondeu quando você voltou para o quarto. – aconteceu algo?

— Nada demais, a moto dela quebrou e ela não sabe onde está.

— Eu posso ajudar, sei mexer em motos – respondeu. — Só me dê um segundo para me arrumar.

Você assentiu e o observou entrar no banheiro que havia no quarto, você pegou seu celular para olhar se Senju havia lhe respondido com a localização encontrando a mensagem da mesma olhou a hora e viu que já passava das duas da tarde.

— Vamos? – perguntou

— Claro.

Desceram as escadas e foram até a moto dele, mostrou para Draken a localização e o mesmo disse que não ficava muito longe dali, subiram na moto e ele deu partida. Depois de alguns minutos avistaram Senju sentada na calçada sua mão estava na cabeça e conhecendo a mesma diria que ela estava em uma ressaca fudida.

Quando te viu se levantou com um sorriso no rosto vindo até você.

— [Nome], desculpa ter te abandonado ontem – disse – Fiquei sabendo do que ocorreu, acho que todo mundo já sabe.

Você a olhou confusa e a mesma tirou o celular do bolso te mostrando o vídeo que haviam feito seu socando aquele babaca.

"Filha de Yoshida Akira é vista brigando com um dos seus seguranças numa boate em tóquio"

Revirou os olhos a ler tal manchete, odiava como a mídia sempre encobria seu pai em todas as merdas que ele fazia.

— Bom, o Draken veio ajudar com sua moto – disse trocando de assunto.

O loiro assentiu indo em direção a moto de Senju, ficou um bom tempo a olhando antes de dizer algo.

— Vou ter que levar ela para minha oficina – disse – Se não se importar.

— Faça o que achar melhor – Senju respondeu.

— Podem ficar com a minha por enquanto – disse enquanto se levantava. – A oficina é aqui perto mesmo.

— Sério? Já confia tanto em mim? — disse arqueando uma sobrancelha.

— Claro gatinha, tenho certeza que você não gostaria de me ver irritado – disse indo até você —, E vai ser uma ótima oportunidade para nos vermos de novo – te olhou dando uma piscadinha. 

HEATHENS, drakenOnde histórias criam vida. Descubra agora