[R E V I S A D O!]Jeon Jungkook➹
É chato ter que acordar cedo para uma entrevista de emprego, em que você não sabe se vai valer apena, se levanta da cama cedo e ir só para escutar mais uma pessoa insignificante dizer: "Infelizmente não se encaixa no nosso perfil, obrigado."
Todas as vezes que eu escuto isso me da uma louca vontade de me jogar dentro do Rio Han. Será possível que eu sou o único ser na terra que não tem sorte nem no amor, nem no jogo e nem em bosta alguma?.
Mais uma vez estou a vestir meu terno preto e esses sapatos sociais que acabam com o meu dedinho' do pé. Suspirei arrumando meus cabelos, rezando para que esse tal de senhor Min, possa me dar um emprego decente. Dizem por aí que ele e um miliciano, muito perigoso em toda a Coreia. Bem, espero que ele não me mande matar ninguém, eu apenas quero pagar as contas do mês.
Vida de segurança não é fácil a gente trabalho duro e ganha pouco.
Saiu de casa, indo direto a minha garagem minha casa era bem simples mais era até bom viver ali, solteiro, sem compromisso e melhor ainda poderia sair sem precisar se preocupar de volta cedo.
Empurro o portão de ferro dando passagem para minha HB20 branca, recém comprada, e o grande motivo para eu precisar procurar um emprego. Chega de ficar em casa perdendo tempo jogando video-game e pintando telas para sobreviver.
Desbloqueio o painel de controle da mesma, logo abrindo a porta da minha lindinha'. Eu tinha tanto carinho por aquele carro que se ele fosse uma mulher, seria a mulher mais amada da face da Terra. Entrei na mesma, fechando a porta e a ligando, dando partida e a estacionando do lado de fora da garagem, saindo novamente para fechar o portão e infelizmente eu não tinha sensor. Voltei para o meu carro dando a partida mais uma vez indo para a tal entrevista de emprego.
Empurrei a língua por dentro da minha bochecha, hábito qual eu tinha desde pequeno quando estava nervoso ou precisava presta atenção.
Depois de quase 30 minutos dirigindo do subúrbio até o centro de Seul, chego até a mansão luxuosa do senhor Min, fiquei broquiaberto nossa aquilo, sim, era um apé digno dos melhores.
Estacionei meu carro ao lado de uma BMW preta, descendo do mesmo, fui até o portaria da mansão, vendo o guarda lendo um jornal na cabine.
— Olá, Bom dia me chamo Jungkook, sou segurança e vim fazer uma entrevista com o senhor Min... — Expliquei sorrindo simpático, consertando os óculos redondos nos meus olhos.
O homem de aparecia um pouco velha, me olhou sorrindo em seguida.
— Okay, ele está o esperando na sala de jantar, a senhorinha ali... — Me explicou mostrando a senhora, com o dedo indicador da mão esquerda. — Irá lhe ajudar á falar com o Senhor Min...
— Obrigado... — Assenti, vendo ele se curvar minimamente assim como eu, após isso segui para onde ele mesmo falou.
—Olá, meu rapaz...— Sorriu mínimo a mais velha em minha direção, fazendo com que eu retribui-se e me curvase. — o que deseja?
— Desejo falar com o senhor Min Yoongi... Por favor— expliquei com um sorriso simpático nos lábios.
— Oh, claro me siga... — Ela soltou a mangueira qual regava a grama, verdinha' ali. Seguindo para a porta da grande mansão do senhor Min.
Assim que ela abriu a porta extremamente grande de um tom amadeirado, me dando passagem para entra, e foi isso que fiz, entrei vendo ela me seguir.
Olhei ao redor daquele lugar, nossa minha casa dava todinha aqui dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security [Vkook]
Fanfiction[Concluída] Onde Jeon Jungkook é o novo segurança de Kim Taehyung. Ou Onde Taehyung é forçado a ter relações sexuais com o seu irmão mais velho. ¡Leiem o prólogo! Atenção: Esta fanfic contêm cenas de 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝐨 e 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 explícitos se...