Eu me odeio, eu me sinto uma vadia suja eu não sei o que faço com a minha vida, Yoongi me fudeu tão forte e brutal hoje que eu não consigo nem me levantar para me vestir já passou 3:30 da madrugada ele saiu daqui a cerca de 40 minutos, estou chorando encolhido ele me abusou das piores formas que você pode imaginar.
Escuto a porta se abrir, meus olhos se arregalaram, eu estava de costas para a porta, que logo se fechou só poderia ser ele, eu continuava chorando esperando só ser de novo violentado.
Mais uma coisa inesperada aconteceu, eu senti gotas de água caírem sobre o meu corpo, lábios tocando minhas feridas, soluços era estranho Yoongi era frio de mais para fazer aquilo, mas eu não me importava.
- K-kim? - aquela voz rouca e um pouco fina se fez presente no quarto, era Jungkook, não, não Jeon não ele não poderia me ver assim.
- J-Jeon?... - minha voz estava embargada tanto quanto a dele.
- A-aquele c-canalha... - disse num fio de voz enquanto chorava nos meus ombros.
- E-esquece ele, Jeon e-eu não queria que você me visse assim... - Digo tão choroso quanto ele, que ainda beijava minhas costas arranhadas.
- E-eu não consigo, e-eu não consigo te ver desse jeito me sinto mau por não poder ter salvado disso Tae... - Ele falou virando o meu corpo para que eu o fitasse, passou a mão em meus cabelos e olhou bem fundo nos meus olhos.
- Não se sinta mau... - Nem estávamos nos importando pelo fato de eu está nu ali, só estávamos tentando tranquilizar um ao outro.
- E-eu... Tenho que fazer algo e-ele não p-pode fazer isso com você Tae... - Ele disse enquanto cerrava suas palpebras, fazendo as lágrimas que caiam dos seus olhos pingassem no meu rosto cheio de marcas roxeadas.
- N-nãooo... E-eu tenho medo do que ele p-possa fazer contra você Kook... - Digo tocando nos fios de cabelo dele que estavam caídos nos seus olhos.
- Não me importo-o... Quero cuidar de v-você, você não merece isso-o senhor Kim... - Jeon estava realmente abalando ele não parava de chorar.
- Não, chora e-eu estou bem, Jungkook-ah... - Limpei os olhos dele, percebendo que estava nu só agora e que ele nem chegou a se importa, o pobre rapaz só sabia chora e chora pelo fato de ter visto mais como ele viu?.
- Posso pelo menos cuidar dos seus machucados?... - Perguntou soluçando ao cessar o choro, assenti sorrindo um sorriso aliviado por achar uma pessoa tão boa quanto ele.
Jungkook saiu de cima de mim, se sentando de costas na cama, como se fosse um aviso para que eu me vestisse só que nem capacidade para me vestir eu tinha.
- Jeon?... - chamei.
- S-sim? - gaguejou como sempre, ele sim era um rapaz respeitoso e educado.
- Pode... - limpei a garganta. - pode me ajudar a se vestir?
- C-como? - ele perguntou um pouco tímido.
- E-eu não consigo me levar... - era vergonhoso para mim eu que nunca precisei de ninguém para fazer isso.
- O-okay... - respondeu inquieto.- Onde ficam suas roupas?, porque não toma um banho? Talvez queria tira sei lá, a sujeira que ele fez em você... - Sei que ele tentava de qualquer forma me ajudar mais aquelas palavras doeram, não por ele mais sim por lembra que estava mais sujo que uma vagaba que vende seu corpo para conseguir dinheiro.
- Nem um banho faz eu me sentir menos sujo Jeon... - Disse em um suspiro abalado.
- Não, nunca o senhor não está sujo senhor Kim... - ele continuava me chamando de senhor Kim. - o sujo aqui é ele seu irmão, se é que eu posso chamar aquele montro de seu irmão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security [Vkook]
Fanfiction[Concluída] Onde Jeon Jungkook é o novo segurança de Kim Taehyung. Ou Onde Taehyung é forçado a ter relações sexuais com o seu irmão mais velho. ¡Leiem o prólogo! Atenção: Esta fanfic contêm cenas de 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝐨 e 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 explícitos se...