010

841 86 7
                                    

Jeon Jungkook

Conhecer o Taehyung fez com que eu me abrisse pra novas descobertas de mim mesmo, ele me fez encontra um eu, que eu não sabia que existia.

Tenho tanto medo do que possa acontecer com a gente... Não quero que ele sofra mais, preciso arrumar um jeito de fugir com ele para Nova York, não suportarei vê-lo sendo abusado por aquele cara de novo.

Acordo sentindo o cheiro dele ao meu lado, beijo seu pescoço é me levanto com cuidado para não acorda-lo, desço as escadas iria prepara um café da manhã pra ele, me sinto tão bobo ao seu lado ele me faz esquecer meus problemas.

Preparo tudo é subo novamente para o quarto carregando comigo a bandeja com o café da manhã dele, entro no quarto é vejo que o mesmo já acordou é está ainda sonolento.

- Bom dia amor! - digo animado indo até ele é colocando a bandeja na escrivaninha.

- Bom dia Kook - disse com a voz ainda rouca por conta do sono.

- Como se sente? - pergunto dando um selinho em seus lábios.

- Bem... - sorrir em minha direção - Que horas são?

Desvio o olhar, pro relógio de parede vendo que já são 8:30 da manhã.

- 8:30 baby... - digo sorrindo pra ele.

- Amor? Acho que você já está atrasado se a omma Silvia te pega aqui ela vai me fazer mil perguntas... - diz meio preocupado.

- Relaxa ela só vem as 9:00, quer ir comigo mais tarde passear com o Yeontan? - pergunto acariando a mão do mesmo que estava sobre a minha perna.

- Sim... - respondeu calmo, mais senti que ele estava preocupado.

- Amor? O que está te preocupado? - pergunto olhando para ele que tinha a visão na parede cor azul pastel.

- Não estou preocupado... - respondeu, mais mesmo assim senti que aquela resposta não era tão verdadeira assim.

- Amor? Você está sim... - insisto.

- Estou pensando aqui será que eu devo fugir mesmo? ou enfrentar o Yoongi? - Disse logo depois me olhando.

- Amor o Yoongi é perigoso, não podemos enfrentá-lo...- digo aflito.

- Sei disso, vida mais... Ele, ele não vai descansar até me encontrar se fugimos.

- Se ele nos encontra?, eu mesmo mato ele - Digo firme levando minha mão para os cabelos dele.

- Você me trata tão bem, merecia uma pessoa melhor que eu... - disse deixando uma lágrima escorrer do seu olho esquerdo.

- Amor não fala isso... Você é o melhor pra mim, eu nunca vou te deixar... - digo selando meus lábios nos dele, num selar singelo é apaixonado.

Mordo o lábio inferior dele, é logo as coisas ficam mais quentes, deito ele na cama, com minha mão por dentro da sua camisa indo em direção aos seus mamilos, enquanto nossas línguas brigavam por espaço, sinto a falta de ar se fazer presente é solto os lábios dele, desço minha mão para a calça moletom dele, mas logo sou impedido de continua o trajeto, por ele que segurou meu pulso, é arfou com os olhos assustados.

- Jeon? E-eu não quero, i-isso me faz lembra d-dele...- Disse com a voz embargada é logo eu me levantei sem dizer nada, e caminhei pra porta do quarto.- Jeon?! - me chamou é eu me virei pra ele.- Desculpa, D-desculpa e-eu não consigo fazer isso...

- Tudo bem, Taehyung - sorriu. - Pode comer, mais tarde eu venho te buscar... - saiu do quarto.

Desço as escadas, indo pro meu quarto, me sentir culpado por não ter perguntado ele antes, me sentir mau, quando ele disse que fazia lembra do Yoongi, das coisas horríveis que ele fez, não quero que ele pense que eu só quero transar com ele é nada mais, eu realmente amo o Taehyung é estou disposto a espera por ele.

Vou pro banheiro, tomo banho para relaxar, em seguida me visto, com o tipico terno azul escuro. Vejo que dona Silvia já chegou é a Teresa também, saiu do meu quarto indo para a cozinha, tomar café.

- Jeon? Você já sabe o patrão vai voltar amanhã... - Teresa se pronunciar é eu engulo em seco.

- O senhor Yoongi? - franzi o cenho, achava que ele só voltaria semana que vem.

- Sim, disse que ele vai trazer algums executivos pra cá... - diz arrumando as coisas na cozinha.

- Hmm... Entendi - digo logo levando a xícara de café ao lábios.- Silvia? Eu vou na rua, agora então vê se o Taehyung se alimentou direitinho...

Termino de beber meu café, logo saindo pela porta dos fundos.

Pego as chaves do meu carro dentro do bolso da minha calça, é vou até a garagem, entro no mesmo é o ligo, saiu da mansão indo direto pro aeroporto compra as passagens, eu é Taehyung teríamos que fugir hoje a noite de qualquer forma.

Continua...

Hey! Gnt me perdoa por ter sumido é por esse cap bosta ae, pq tipo eu não to tendo muito tempo para fazer os Caps já q as aulas presenciais começaram pra mim. Mais eu to me reorganizando então é provável q no cap 12 tenha um hot bem apaixonado é especial <3. Então aguardem!

Bjs da lobinha🐺💖




My Security [Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora