Ele me olhou como se estivesse realmente preocupado comigo, meus olhos fitavam os dele em silêncio, enquanto as lágrimas nós mesmos que já estavam doendo de tanto chora se formavam, minha boca tremeu e eu não consegui suporta mais me desabei em lágrimas, desviando o olhar do dele estava com vergonha, vergonha de ter deixado ele me ver assim tão frágil.
— Senhor Kim? Não chore... — A voz dele saiu embargada, me ajoelhei no chão pois ele tinha soltado o meu braço, escondia meu rosto nas palmas das minhas mãos.
Ele se ajoelhou na minha frente, tocando meus fios de cabelo, eu não consegui nem para de chorar, num ato sem pensar tirei minhas mãos do rosto abraçado o pescoço suado e com cheiro de colônia masculina dele, que no começo ficou sem reação mais em questões de segundos, senti as mãos grandes e tatuadas dele ao redor da minha cintura me prendendo contra o seu corpo enquanto suspirava nos meus cabelos, molhava o ombro direito dele com minhas lágrimas ficamos ali, era como se ele estivesse arrancando de mim para sí toda a dor que eu estava sentindo, ele me abraçava como se eu estivesse em perigo e quisesse me proteger, sinto seus lábios na minha nuca, ainda me permitia chorar eu estava quebrado.
— Q-quer me contar algo? Senhor Kim? — neguei ainda com minha cabeça enterrada na curvatura do pescoço dele que já estava todo molhado com minhas lágrimas.
— Não... — minha voz saiu embargada enquanto eu soluçava. — Só cuida de mim como você queria...
— Tudo bem... — Ele agarrou ainda mais a minha cintura, se levantando comigo em seu colo minhas pernas rodearam a cintura dele.
Estava com meus olhos cerrados mais senti ele começando a caminhar era como se eu estivesse abraçando o Teteco o meu coelho gigante de pelúcia quando eu era menor e chegava chorando da escola por ser diferente e os outros garotos me acharem uma aberração, por nunca esconder quem eu era.
— Pra onde estamos indo kook? — perguntei o dando um apelido sem querer, nem tínhamos intimidade e eu já estava o apelidado e se ele não gostou de como eu o chamei?.— Desculpa Jungkook...
— Não tem porque de pedi desculpa, senhor Kim pode me chamar do que quiser aqui eu sou só o seu guarda costas... — Respondeu educado como sempre, ele deveria ser a pessoa mais gentil de todas. — Respondendo a sua pergunta senhor Kim, eu apenas vou cuidar dos seus machucados lá no seu quarto.
Não ele não poderia ir no meu quarto o Yoongi, iria acabar comigo se ele o visse lá dentro junto a mim sozinhos.
— Não, me leve pro seu quarto... Tenho medo do Min chegar e nós ver lá... — Falei me ajeitando no colo dele pois estava escorregando e fazendo o meu membro roçar no dele arrancando um gemido baixo e doloroso do mesmo, corei ao ouvi-ló. — D-desculpa...
— N-não se preocupe com o senhor Min ele disse que só vai chegar em casa depois da meia noite... — Ele ingnorou e me senti até mais tranquilo ao ouvir aquilo dele.
— Então, esta bem... — minhas lágrimas já tinham cessado.
Ele entrou dentro da cozinha, indo até a escada acompanhado de Yeontan que tinha as orelhinhas para baixo, com uma carinha tristonho olhando para mim no colo do meu segurança. Jeon começou a subir as escadas comigo ainda em seu colo, deixando Yeon para trás, ele tinha medo de subir é encontrar Yoongi.
Aquele colo de Jeon era como se fosse um refúgio eu não queria sair daquele lugar nunca mesmo com minha camisa toda suada por causa dele.
Ele entrou no meu quarto me colocando sentado na cama eu não queria o soltar, mas Yoongi já jogou na minha cara que eu não passo de uma vadia e não uma criança mimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security [Vkook]
Fanfiction[Concluída] Onde Jeon Jungkook é o novo segurança de Kim Taehyung. Ou Onde Taehyung é forçado a ter relações sexuais com o seu irmão mais velho. ¡Leiem o prólogo! Atenção: Esta fanfic contêm cenas de 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝐨 e 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 explícitos se...