Narradora on.
8:36 da manhã/Nova York
Jungkook acordou ao lado de Taehyung que ainda dormia, o mais velho sorriu, lembrando da noite passada onde seu pequeno se entregou para ele, observou a silhueta adormecida do menino, se inclinando para beijar seu rosto que pelo toque virou o mesmo para o outro lado, Jungkook sorriu largo com o ato fofo.
Se levantou indo em direção ao banheiro, foi até o espelho vendo seu torso arranhado, riu, seu gatinho tinha marcado todo o seu dono. Foi em direção ao box, entrou no mesmo é ligou o chuveiro, entrando no mesmo começando a tomar banho.
Após o banho Jungkook saiu do banheiro com uma toalha na cintura, seguindo pro guarda roupas, pegando um calça moletom é uma camisa branca, vistiu as mesmas é foi até Kim dando um beijo em seu ombro.
Jungkook estava tão apaixonado por aquele rapaz, estava tão louco de amor, que nunca imaginou largar tudo, mas Taehyung mudou tudo em sua vida, Kim era tudo que alguém poderia pedir.
— Eu te amo... — sussurrou no ouvido do garoto que sorriu mínimo ainda dormindo.
Jungkook se afastou, indo até a porta saindo do quarto é descendo as escadas indo em direção a cozinha, foi até a geladeira pegou uma garrafinha de água tomando a mesma, olhou dentro da geladeira vendo que não tinha muitas coisas lá, então ele descidiu ir no mercado, deixou um bilhete na porta da geladeira para Taehyung, andou em direção a porta a abrindo, pegou a chave da moto de Jimin em cima da estante é em seguida saiu de casa.
Foi até a garagem de Jimin viu a moto do mais velho ali é montou na mesma, ligou a moto de cor preta saindo com ela em direção ao super mercado mais próximo.
[...]
Taehyung acordou logo depois que Jungkook saiu é foi em direção ao banheiro, tomou um banho, seu quadril doía um pouco pela noite que teve com seu amado. Sorriu, pela primeira vez aquela dor não o fazia chorar é se sentir imundo.Foi até sua bolsa só de toalha pegou uma caixa de tinta de cabelo, logo voltando para o banheiro, começando a preparar a mistura da tinta para pintar seus cabelos, só se perguntava se Jungkook iria gosta, queria agradar seu namorado mesmo sabendo que Jungkook era apaixonado por ele de qualquer forma...
— Espero que ele goste, falando nisso onde ele se meteu? — após pintar seus cabelos Kim colocou uma touquinha para o efeito da tinta pinta-se seus fios antes dourados.
Saiu do banheiro é desceu as escadas, foi até a cozinha.
— Amor? Jeikay? — chamou parando na frente da geladeira logo vendo um bilhete.
"Amor? Fui ao mercado, talvez eu demore, daqui a pouco estou de volta... Eu te amo
Beijos Jungkook♡"
K
im sorriu bobo para o papel é suspirou estava vivendo em um sonho lindo, pena que não iria dura muito tempo.
[...]
Seul|Coreia
Yoongi tinha acabado de chegar estava puto, desde que chegou em Seul, é descobriu que Taehyung é Jungkook tinham fugido, além de descobrir que foi roubado por Kim, Yoongi só pensava em acabar com a vida dos dois rapazes.
— Tem certeza?! — Perguntou pela milésima vez naquela noite, a Silvia, sabia que Kim contava tudo para ela.
— T-Tenho senhor desta vez o garoto não me disse uma só palavra sobre esse assunto... — Silvia sabia bem do que seu chefe era capaz é tentava sair daquela situação sem por sua vida em risco, porque afinal ela não sabia nada mesmo.
Yoongi se recordou do irmão de Jungkook é logo, saiu dali sem menciona uma só palavra a Silvia, bateu a porta fortemente atrás de si, era tamanha raiva, porque foi trocado por um simples segurança?!.
O mesmo foi até sua Lamborghini, entro na mesma é saiu em disparate para a casa do irmão de Jungkook, mencionado mil é uns xingamentos enquanto dirigia pela cidade em busca da casa de Jin.
Assim que chegou a mesma encontrou um homem olhando a mesma é ao lado tinha uma placa de venda-se, chegou tarde de mais Jungkook já tinha avisado ao irmão que decidiu se mudar para ficar protegido com sua família, sabiam bem quem era o temido "Agust'd" é não arriscaria em continua em Seul mesmo que sua vida da sua família fosse lá.
— Droga! — Yoongi xingou puxando os cabelos de ódio, foi até o homem. — Com licença? O senhor comprou ou tem o contato do vendedor deste imóvel? — perguntou educadamente, o Homem olhou para ele é suspirou.
— Não. Eu comprei ela em uma imobiliária... Já tinham vendido a mesma a um mês para lá — após aquelas palavras o fogo no corpo de Yoongi só subiu mais.
— Obrigado... — se afastou é foi até seu carro, entrou no mesmo é ficou olhando para o volante. — Preciso saber mais sobre esse filho da puta! Descobrir onde aquela vadia se meteu! Se eles souberem a verdade eu estou arruinado...
Na verdade Yoongi não era o Yoongi verdadeiro, a serca de 36 anos atras, A senhora Min decidiu ir a um orfanato ela queria adotar uma criança recém-nascida, os únicos recém-nascidos da época no orfanato eram dois irmãos gêmeos Yoongi é Yong, mais ela queria adotar só um é se encantou por Yoongi aquele bebê mais extrovertido do que o outro que só dormia é ainda tinha uma imunidade muito baixa, então ela adotou apenas o Yoongi deixando o Yong para trás, no orfanato.
Enquanto um crescia em meio ao luxo é mimos, o outro crescia em um verdadeiro inferno, cheio de agressões, drogas é abandonos.
Mais um terrível detalhe deixava essa história ainda mais macabra, Yong aos 23 anos, reecontrou seu outro irmão em uma balada.
Yoongi achou que poderia trocar de lugar com o mesmo, pois sua vida só se resumia em drogas é boates, ele estava cansado de ter que viver dessa forma ele queria se sentir livre com uma pessoa normal é viu essa oportunidade em Yong seu irmão gêmeo que tinha acabado de reencontra, mais o pobre rapaz não sabia do plano macabro por trás do reflexo dele que Yong passava.
Assim que eles trocaram de lugar, é de identidade, um mês depois, Yoongi foi sequestrado em um bairro pobre de Busan, o mesmo foi espancado é levado para outro país, onde o garoto passou a ser tratado como um drogado é indigente, já que Yong que agora tinha todo o dinheiro da família nas mãos é a guarda de Taehyung já que o mesmo importunou sua mãe, colocado Kim contra a mesma, fazendo com que ela viajasse é nunca mais volta-se, para ver seu filho.
Ele pagou para que os médicos da clínica deixassem o pobre rapaz louco com drogas ilícitas é fortes. Para que ele não interferisse em seus negócios é nem na herança dos pais adotivos de Yoongi.
Continua...
Hi! Que reviravolta em? Vcs acharam mesmo q eu iria deixa o Yoongi sendo o mau da história? 🥲 ainda tem muita coisa pra acontecer ainda bebês.
Bjs da lobinha🐺💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security [Vkook]
Fanfiction[Concluída] Onde Jeon Jungkook é o novo segurança de Kim Taehyung. Ou Onde Taehyung é forçado a ter relações sexuais com o seu irmão mais velho. ¡Leiem o prólogo! Atenção: Esta fanfic contêm cenas de 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝐨 e 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 explícitos se...