Jeon Jungkook/9:30 da manhã
Tinha acabado de chegar na mansão do senhor Min, estranho ele disse que era para mim não me aproximar muito do irmão dele não entedo o por que? Mais como ele e o patrão quem sou eu?.
A tia Silvia me ajudou a organizar minhas coisas tanto pessoais quanto profissionais. Estava feliz para caralho, nossa enfim estava de volta a ativa.
Sabe eu até que gosto de ser segurança é bem satisfatório melhor ainda é quando você tá protegendo mulheres, você vira BFF delas mais também tem seus lados ruins da última que trabalhei para uma mulher ela tentou três vezes me levar para a cama, eu logo recusei ela era casada com um velho bem rico, mas por conta disso eu quase fui preso por assédio e tentativa de estrupo, mais graças a Deus eu fui absorvido por injusta causa e discriminação, e ela se fudeu me pagou uma indenização de 100 mil, enfim meu carro e minha casa juntos.
Posso ser tudo menos covarde o bastante para me satisfazer com o corpo alheio que não foi permitido meus toques. Após aquele vexame horroroso tentei vários outros empregos mais sempre era a mesma coisa, graças a Deus o senhor Min me contratou.
Já tem mais de duas horas que eu cheguei aqui é o senhor Min saiu para a empresa é eu ainda não vi o senhor Kim. Ele não saiu ainda do quarto, a senhora Silvia estava preparando uma bandeja com frutas, suco é pães para o senhor Kim, já eu estava vestido com o meu terno de segurança preto encostado no balcão a assistindo, ela era uma senhora bastante amável sempre tão cuidadosa, ela me disse que desde que o senhor Kim perdeu os pais ela cuida do mesmo é não gosta de deixá-lo sozinho com o senhor Min, eu não entendi o porque mais não queria pergunta-lá sobre isso.
-Kook querido? - me chamou a mais velha de cabelos castanhos.
- Sim? - atendi.
- Leve essa bandeja até o quarto do Taehyung para mim por favor? Preciso ajudar Tereza com o almoço... - dos lábios finos dela saiu um sorriso sem mostra os dentes. - Jeikei?
- Oi? N-não claro! Que eu posso... - sair do transe assim que ela me chamou novamente, indo até o balcão pegando de iniciativa a bandeja saindo logo em seguida não queria que ela me perguntasse o porque do meu nervosismo, que sim era o Kim o motivo.
Subi as escadas meio sem rumo, sabia onde era o quarto do senhor Kim, pois o vi pelas câmeras sei que isso e um pouco estranho mas gostei de observá-lo ele é tão lindo é fofo vestido de pijama de ursinho.
Que isso Jungkook você é hétero!. Sou?.
Sacudir a cabeça para os lados, tentando me desfazer dos pensamentos idotas, suspirei batendo três vezes na porta esbranquiçada escutando um "Quem é?" meio choroso.
- A-ah... Senhor Kim, s-sou eu o Jungkook o-o g-gaguinho se lembra? -Percebi que o mesmo chorava, senti muita vontade de o ajudar as vezes eu odeio ter nascido no signo de virgem.
- O-o que? O que você quer? - Kim disse em meio aos soluços me deixando ainda mais nervoso.
- Bom a Silvia me pediu para ver como o senhor está... - mentira eu que estava aflito de ouvir os suspiros tristonhos do rapaz que me fez duvidar da minha própria sexualidade. - É também para trazer o café da manhã para você...
-D-diz pra ela que eu estou bem... É pode levar o-o café de volta eu não estou com fome, obrigado Jeon... -Me dispensou fazendo eu ficar ainda mais curioso.
- Por favor senhor Kim? Olha vou deixar a bandeja aqui na porta okay?... Se quiser conversar estarei lá em baixo, o Yeontan está com saudades do senhor... - Tentei ajudar de alguma forma já que não poderia fazer mais que isso, após não obter resposta sai da li, indo para a escada me escondendo atrás da parede do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security [Vkook]
Fanfiction[Concluída] Onde Jeon Jungkook é o novo segurança de Kim Taehyung. Ou Onde Taehyung é forçado a ter relações sexuais com o seu irmão mais velho. ¡Leiem o prólogo! Atenção: Esta fanfic contêm cenas de 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝐨 e 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 explícitos se...