Jungkook e Yoongi tinha elaborado um plano para recolher provas contra Yong e Jimin era a peça chave, para que eles conseguissem, as provas.
— Olha Jimin, você vai entra lá na sala do seu chefe e tentar achar o arquivo com o nome do Yong entendeu? — Jungkook disse explicando tudinho. — Não deixe vestígios, okay?
— Ta, e-eu já entendi... — Jimin assentiu.
— Vamos está aqui fora esperando por você, certo? — Falou sério.
— Ta bom, kookie... Posso ir?
— Pode, vai logo, cuidado está ouvindo?— Disse vendo Jimin assentir mais uma vez e abrir a porta do carro saindo do automóvel.
A clínica já estava fechando, mas como Jimin era um dos enfermeiros chefes ele conseguiria entra em um estralar de dedos.
— Será que ele vai conseguir? — Yoongi disse nervoso.
— Ele vai Jimin e inteligente... — Jeon disse assegurando o outro da capacidade de seu irmão.
Enquanto isso...
Taehyung estava nervoso andava de um lado para o outro tentando se conter, Yeontan o olhava confuso seu dono estava nervoso demais e isso o encomodava. Na verdade Kim estava com um mal pressentimento, seus dedos estavam gélido e isso era um sinal algo iria acontecer, algo ruim iria acontecer e eles tinha certeza que era com sigo.
Logo escutaram batidas na porta, Taehyung congelou na hora, já seu cachorrinho ao sentir o cheiro de quem se tratava correu para a escada assustado se escondeu atrás da mesma.
Kim correu até a cozinha e pegou uma faca, andou até a porta e olhou pelo olho mágico. Suspirou aliviado vendo uma pizza no chão era o entregador que ele tinha chamado.
— Ui! Graças a Deus... — Falou, pondo a mão no peito e logo abriu a porta, mas assim que abriu viu o corpo do entregador desabar no chão todo ensanguentado, soltou a faca aterrorizado ao ver o ser que estava atrás do rapaz caído no chão.
— Olá, minha princesa... — O homem que tanto causou mau ao menino estava ali na frente dele, Taehyung começou a andar para trás na tentativa de se afastar mas logo Yong entrou fechando a porta e tirou o 38 do bolso e apontou para o menino. — De joelhos... Enquanto esperamos seu namoradinho e o demente do meu irmão gêmeo chegar, quero você me chupando... Agora!
— Por favor... Você já me causou muito mau... — Não conseguiu finalizar porque o outro irritado por ser descontraído atirou contra a parede ao lado da cabeça do menino e foi até ele puxando os cabelos do garoto e o jogando no chão dando duas coronhadas com a pistola na cabeça do mesmo que começou a sangra, Kim começou a chorar era só o que lhe restava ele não tinha forças passou pelo pão que o diabo ameaçou nas mãos daquele infeliz e isso criou traumas incuráveis.— P-para... E-eu vou fazer...
Após dizer que iria Yong sorriu largo e soltou os cabelos do menino.
— Anda! — Gritou com o mesmo que foi se erguido aos poucos por está tonto, Kim se arrastou até ele de joelhos.
O mais novo começou a tirar o cinto do mais alto, pensando em mil e umas possibilidades de acabar com aquele desgraçado. Sorriu pequeno, já tinha uma ideia.
— Daddy?... — Olhou para cima fitando o rosto do seu agressor, desceu a calça do mesmo e a box junto, pegou no mastro do outro sentindo nojo de si mesmo começando a masturba-lo.— Vamos lá pra cozinha... Eu tenho fetiches com fodas no balcão da cozinha... Eu estaria com muito mais disposição...
Aquelas palavras o fizeram o garoto se sentir sujo.
— Hmmm... — Arfou apontando a arma ainda na cabeça do garoto. — Vamos assim que você pagar esse boquete pra mim, sua vadia!
Taehyung engoliu em seco estava sem saída teria que fazer aquele ato que o deixava tão cheio de nojo e ódio. Então Taehyung abriu a boca e começou a chupar Yong.
— Awww! Isso! Hmmm... Vadia gostosa... Tava com saudades dessa sua boca no meu caralho... — Disse gemendo e mordendo os lábios. — Vou matar aqueles idiotas enquanto fodo você...
Após dizer aquilo o outro jogou o pobre garoto contra o sofá, Taehyung já chorava horrores e tentava sair mas era machucado mais ainda, por Yong que rasgava suas roupas.
— Fica de quatro sua puta! — Disse dando um soco no rosto do garoto que sentiu seu lábio inferior sangra, não podia acreditar que estava passando por aquilo de novo.
Taehyung mesmo pedindo aos céus para que Jungkook chegasse logo, mesmo sem saber que lá fora, estava cheio de capangas esperando pelo rapaz.
[...]
Yoongi estava inquieto, Jimin ainda não tinha voltado e ele temia pelo pior.
—Jungkook estou com um mal pressentimento... Alguma coisa está acontecendo... Você tem câmeras em casa não é? — Perguntou ao outro que arqueou a sombrancelha, confuso.
— Hm, tenho... Tenho sim... — Respondeu nervoso quase guaguejando também não estava bem sentia que algo muito ruim estava acontecendo.
— Elas são ligadas ao seu celular?
— São sim... — Disse apertando o volante logo vendo seu irmão com um sorriso genuíno voltar para o carro.— O graças aos céus Jimin...
— Consegui, mas foi um sufoco sorte que ele estava jantando agora vamos... — Disse dando o arquivo para o namorado e beijando o mesmo.
— Sim, sim vamos... — Jeon disse começando a dirigir, esquecendo do mal pressentimento.
Continua...
Hi! Estou com tanta pena do tae:( mas não acaba por aqui! Yong vai ter oque ele merece?.
Bjs da lobinha💕🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security [Vkook]
Fanfiction[Concluída] Onde Jeon Jungkook é o novo segurança de Kim Taehyung. Ou Onde Taehyung é forçado a ter relações sexuais com o seu irmão mais velho. ¡Leiem o prólogo! Atenção: Esta fanfic contêm cenas de 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝐨 e 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 explícitos se...