007| O piquenique part 1/2

1K 115 9
                                    

Duas semanas e desde aquela noite, o senhor Kim se tornou ainda mais preocupante pra mim ele não pode ficar um minuto sozinho que tenta de alguma forma se machucar, foram mais de noites sem dormir, só aos choros é pedidos suicidas vindos dele.

Mais hoje eu iria fazer diferente iria levá-lo ou melhor força-ló, a sair comigo meu irmão está louco para conhecê-lo, não entendo o porque já que não temos nada a não ser amizade é trabalho.

Após fazer minhas higiênis matinais, visto uma roupa um tanto que diferente do meu terno de sempre, uma camisa preta e uma calça jeans azul escura, queria impressionar o Taehyung, não entendo o porque mais me sinto bem quando ele me olha surpreso por algo ou atitude que faço. Causei meus vans pretos, sorri estava apresentável.

Sai do meu quarto subindo as escadas até chegar ao quarto dele, bato na porta e ela loge foi aberta por ele, que vestia uma camisa cinza minha já que se sentia melhor com o meu cheiro e atenção.

— Hyung?— ele sorriu envergonhado ao me ver.— Está tão bonito, vai sair com alguém?

— O-obrigado irei sair sim, quer dizer nós dois iremos...— Tae ficou um pouco confuso.

— Nós dois? É pra onde vamos?— Perguntou confuso.

— Sim, irei lhe levar em um lugar bastante legal, depois em outro tem uma pessoa que quer te conhecer...— Respondi vendo ele continua estranho.

— Não quero ir Jeon... Não estou desposto a sair hoje— Disse coçando a nuca de cabelos bagunçados.

— E quem disse que estou pedindo a sua permissão? Hum? Vamos sim você está precisando sair daqui... Olha já que eu não posso fazer nada em relação ao traste do Min, eu me sinto no direito de lhe dar um pouco de diversão...— digo um pouco atrevido vendo ele sorrir tímido.

— A Jeikay...— faço bico, e junto as mãos como um anjinho.— Tá eu vou chantagista...

Sorriu feliz por ter conseguido, logo sendo puxando por ele para dentro do quarto.

— Tá e pra onde vamos?— perguntou se sentado na cama.

— E surpresa, se não fosse eu já teria te contado...— riu da carinha que ele fez.

— Ah seu chato...— fez bico.

— Da até vontade...— me sento ao seu lado.— De morde esse seu biquinho...

— Então porque não morde?— tentei dizer algo mais não sabia agi.— Bobo...— Kim disse sorrindo logo se levantando.— Que roupa se acha que eu deveria ir? Em? Acho que vou usar roupas masculinas...

— Ah... Eu acho você tão lindo com suas roupas femininas...— Fazia um tempo que eu não o via vestindo roupas femininas.

— Sério? Você gosta?— perguntou vendo é eu assenti em concordância.— mais eu vou usar masculinas me sinto melhor assim na frente da sociedade...— mentira. Eu sabia que ele estava mentindo pois uma vez ele disse que amava se vestir como uma mulher mais não pretendia mudar de sexo.

— Okay...— sorrir mínino para ele.

— Tá vou me vestir... Já volto Jeikay— deu de ombros indo diretamente para seu closet.

[...]

Depois de Kim ter se arrumado com uma calça jeans simples e uma blusa de frio larga azul escura, saímos da mansão com o meu carro, eu dirigia enquanto ele fitava minhas mãos no volante.

— Ah! Conta?!— disse choroso.

— Conta o que Tae?— pergunto rindo, prestando atenção na estrada.

— Onde vamos? Quero saber?!— Cruzou os braços, fingindo está bravo.

— Não e surpresa... Aguente mais um pouquinho aposto que vai gosta— digo sorrindo para o retrovisor.

— Dúvido...— disse baixo.

Sorriu logo chegando perto do lugar onde iria levá-lo.

— Tá pronto?— perguntou estacionado o carro.

— Pra que?— me perguntou confuso.

— Um maravilhoso piquenique?— Digo vendo ele começar a rir e eu não me aguente e rir junto.

— E sério? Não acredito nisso — Ele sorriu pra mim e pela primeira vez percebi que era um sorriso verdadeiro.

— Seu sorriso e lindo...— penso alto.

— Obrigado por tenta me animar...— Ele disse segurando na minha mão que estava sobre a minha coxa.

— Por você eu sou capaz de andar de shortinho no Himalaia...— flerto ele sem perceber.

— Jeon isso foi um flerti?— me perguntou voltando a rir da minha cara.

— Ai foi mau...— fingi está culpado.

— Tudo bem até parece que um cara como você vai ter algo comigo...— disse abalado, fitando o chão do carro.

— Tae?...— levo minha mão até seu queixo o fazendo fitar meus olhos.— Um cara como eu teria tudo com você...— sem perceber nossos rostos estavam muito próximos e colei meus lábios nós dele, em um selar demorado.

Ele corou assim que eu me afastei e sorriu tímido eu acho que foi porque eu estava vermelho feito um tomate, mais foi bom ter os lábios finos dele sobre os meus.

— Bom! Vamos?— quebrei o silêncio desconfortável que nós encontrávamos é abri a porta logo em seguida vendo ele assenti, saindo do carro.

— Nossa e bem lindo aqui... — Ele disse saindo de dentro do carro e olhando para mim que sorrir com a timidez dele.

— Assim como você...— digo pra mim mesmo.

— Você já tinha planejado isso? Porque eu imaginei que iríamos fazer algo em algum lugar já que você trouxe aquela cesta...— Me perguntou vindo até mim.

— E eu tinha planejado queria passar um tempo com você, fugir de tudo isso que estamos vivendo sabe?— respondo colocando minhas mãos dentro dos bolsos da minha calça.

— Aham... Sei então a gente vai fazer esse piquenique a onde você tem um lugar específico? Para ficarmos mais a vontade?— ele perguntou olhando ao redor do parque que estava repleto de pessoas.

— Tenho sim... Vamos quero te mostrar...— digo me afastando para ir até o porta malas do carro.

Continua...

Não revisei

Gnt eu espero que vcs me perdoem pelo atraso até a part 2 bjs da lobinha 🐺✨

My Security [Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora