Subia as escadas com a bandeja com sopa de legumes nas mãos até o quarto do senhor Kim que desveria está deitado, assim que entrei no quarto o meus olhos assustados encontraram os do senhor Kim, ele estava vestido apenas com uma blusa preta peça de um babydoll que deixava suas nádegas expostas, senti minhas maçãs queimarem ao ver a bunda avantajado do lado de fora sem nem um tipo de explicação virei de costas para que ele terminasse de por o shortinho de renda.
Senti meu membro fisgar por dentro da minha calça de pijama preta, eu estava excitado em um nível que eu desconhecia. Olhei para trás, percebendo que Kim ainda suspendia o shortinho de babydoll preto.
— Já a-acabou s-senhor Kim? — perguntei envergonhado eu tinha acabado de ver a parte mais gosto-... Q-quero dizer a parte mais indecente dele.
— Já... — Kim respondeu curto, logo eu me virei para fita-ló.
— Bem eu... Trouxe uma sopa de legumes para você, senhor Kim... — Ignorei o fato que aconteceu antes.
— Você não para de me chamar de senhor Kim não é?... — Tae sorriu quadrado e eu fiquei ainda mais boiolinha por ele.
— D-desculpa Kim, d-digo Tae... — Quando estava com ele eu me perdia nas minhas próprias palavras era estranho o fato de que eu me sentia vítima do olhar felino de Taehyung.
— Tudo bem, mais eu não estou com fome Jungkook e acho que já passou da hora de você ir para a cama falta pouco para o Yoongi chegar... — Tae se mostrou preucupado se sentando na cama ele estava tão lindo naquele babydoll preto, as suas coxas me chamavam atenção queria muito poder tocá-las. — Jeon?
— O-oi... — Pisquei os olhos rapidamente voltando minha atenção aos olhos dele que também me deixavam vidrado.
— Pode levar a bandeja de volta não estou com fome...
— Nada disso senhor Kim, me desculpe por ser tão invasivo mas me preocupo com o senhor percebi que não comeu nada hoje, por favor tome a sopa, eu disse que iria lhe ajudar então... — Disse estendendo a bandeja para ele que não estava com uma cara muito boa.
— Okay... — Suspirou, dando algumas batidinha na cama um sinal para que eu me sentasse e assim fiz.
— Quer que eu lhe der ela? Na boca? — perguntei, vendo ele pensar por um tempo.
— Ta bom, então meu segurança bonzinho... — a mão dele foi até minha bochecha apertando a mesma de leve, corei mais sorrir.
— Eu apenas estou fazendo meu dever... — coloquei a bandeja sobre a cama, fitando a mesma, o cheiro estava ótimo, Teresa sabia mesmo o que fazia.
Peguei na colher pegando um pouco da sopa, a levando até ao encontro da boca do senhor Kim ele logo abriu a mesma, em um perfeito "O" eu não pude deixar de pensar merda como sempre. Ele abocanhou a mesma, em seguida eu a tirei lentamente dos lábios dele que me olhava tão incrívelmente fofo.
[...]
Após eu fazer Kim teimoso Taehyung, tomar toda a sopa, eu e ele ficamos por alguns segundos trocando suspeiros como dois adolecente de 12 anos, ele riu envergonhado me fazendo piscar três vezes saindo do transe.
— Porque esta rindo? — perguntei colocando a bandeja no criado mudo.
— Por nada é que o seu jeito de me olhar e tão... Intenso — completou a frase com um sorriso largo.
— Ah, me desculpa mesmo... E-eu vou tentar para de ficar te olhando assi-... — ele me cortou com seu dedo indicador que foi até minha boca tocando meus lábios fazendo eu calar a boca na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security [Vkook]
Fanfiction[Concluída] Onde Jeon Jungkook é o novo segurança de Kim Taehyung. Ou Onde Taehyung é forçado a ter relações sexuais com o seu irmão mais velho. ¡Leiem o prólogo! Atenção: Esta fanfic contêm cenas de 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝐨 e 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 explícitos se...