Já tinha se passado 5 semanas, Jimin é Taehyung andavam pelas ruas de Nova York conversando é comprando roupas é matérias para juntos fazerem os doces para vender na loja de doces, já que Jimin foi demitido da boate em que trabalhava pois a mesma foi fechada é agora só tinha o trabalho de enfermeiro em um hospital psiquiátrico.
Taehyung vendeu algumas de suas jóias é comprou uma lanchonete perto do centro a mesma estava fechada a tempos, para lhe ajudar Jimin se voluntáriou é entrou como sócio de Kim, com o dinheiro para compra os materiais é a mão de obra já que Jimin fazia doces é bolos maravilhosos assim como Jin.
Já Jungkook agora mau ficava em casa, ele foi chamado por uma agência de modelos para ser fotógrafo é fazer intercâmbio lá de graça. Sim a vida deles estava boa, mesmo com seus altos é baixos ela estava perfeitinha do jeito que tinha, que ser.
Jimin andava preocupado seu namorado, tinha viajado para Seul pois o chefe dele é de lá e queria muito conversa com ele, parece que era uma espécie de missão ou algo do tipo, Taemin nunca falava do seu emprego para Jimin é isso o preocupava.
- Jimin? O que ouve? Anda distraído... - Taehyung dizia olhando o amigo enquanto carregava as coisas para o carro pequeno de Jimin.
- Sei lá Tae, ando meio estranho desde que o Taemin teve que ir para Seul... - Falou suspirando baixinho.
- Posso compreender ele gosta muito de você... - Kim disse, entrando no carro logo depois Jimin entrou também é começou a dirigir em direção a sua casa.
- Tae... Eu... Preciso te conta uma coisa... - Jimin confiava muito em Taehyung.
- Ta, pode contar... - Disse olhando pra ele.
- Eu... E-eu não amo mais o Taemin -- Jimin confessou calmo.- Eu estou apaixonado... Por outro.
Taehyung não sabia nem o que dizer, respirou fundo é olhou para Jimin.
- Quem é o outro? - Perguntou vendo Jimin olhando pra frente enquanto dirigia com uma mão só é a outra coçava seus cabelos.
- Ele se chama Yong, e-ele é um paciente meu... - Kim ficou ainda mais surpreso, sem conseguir acreditar. - Ah... Gente já transou em uma das consultas é eu estou ignorado ele faz 2 semanas...
- Jimin... E-eu não sei nem o que dizer sobre isso... - Taehyung estava tão surpreso que não parava de olhar o Jimin distraído com o trânsito.
- Não precisa dizer... E-eu só queria desabafar mesmo - Disse suspirando é desviando o olhar pro amigo logo voltando a olhar pra estrada.
- Só acho que você, deveria vê-lo pode fazer muito mau a ele se o deixar... - Taehyung disse depois de longos minutos processado a informação.
- É... Eu sei, ele é tão fofo é carinhoso comigo, no sexo então me tratou feito uma dama, dizendo que sou o anjo dele, ele é tão sexy, Tae... Aquela voz rouca no meu ouvido me pedindo pra gemer mais baixo...- Jimin dizia revirando os olhos enquanto lembrava dos momentos onde Yong o tinha nas mãos.
- Jimin...- Taehyung disse com uma cara de "meu Deus do céu", enquanto ria com a mão na boca.
- Não sério aquela cessação de estar sendo domado... Ai! É tudo que eu queria agora, o Yong - Fala estacionando.
- Bem... É como vocês vão ficar juntos já passou pela sua cabecinha que o Yong esta em uma clínica psiquiátrica? - Tae perguntou se recompondo.
- Bom... Eu não sei mais acho que estão prendendo o Yong lá, por algum motivo Tae... Eu não sei o que mais... O Yong não tem nemhum problema psicológico, ele só não se lembra da sua antiga vida. - Fala chegando na lanchonete é estacionado o carro.
- Por que? Jimin? - Tae pergunto, saindo do carro junto com o outro.
- Sei lá, o único paciente que não pode sair da clínica é ele - disse indo com Taehyung até o porta malas, do carro pegando as coisas e fechando o mesmo.
- Hmmm, acho isso tão estranho... - Taehyung disse, entrando na loja, fazendo o sininho tocar.
- Eu também, Tae, eu também - Park entrou também na loja colocando as compras na mesinha. - Não acredito que é amanhã a inauguração, da nossa loja...
- Sim, eu estou tão feliz!!! - Kim disse animado.
- Ai, ela ta tão linda o Junior fez um ótimo trabalho... - comentou com as mãos na cintura enquanto admirava a lanchonete de bolos é doces.
- Bom, agora mãos a obra temos que termina isso aqui antes do Jungkook chegar do trabalho... Quero fazer uma surpresa pra ele... - Kim disse se dirigindo até o balcão.
- Hmmmm... Já até sei essa surpresa... - sorriu malicioso vendo Taehyung lhe 'taca' o sapato.- Aie! Seu viado!
- O CORNO DO SEU NAMORADO! - Kim disse de lá da cozinha.
- Seu idiota! - Jimin disse brincando enquanto pegava as coisas ali.
- Olha quem fala! - Da risada, eles dois pareciam amigos de anos.
[...]
Seul/20:00 da noite
'Yoongi' estava estressado chamou todos os seus capangas que estavam espalhados em 5 países. Queria que eles achassem Taehyung de qualquer jeito, mais para dificultar seu trabalho, JK sumiu sem deixar rastros com identidades falsas, as quais só serviram para entra em Nova York.
Mais o que eles não sabiam era que... Taemin trabalhava para Yoongi como um capanga que cobrava o dinheiro de quem não pagasse o senhor Min.
Kim Taehyung, mau sabia que sua paz estava prestes a ser acabar...
'Yoongi' estava sentado em sua cadeira de couro em seu escritório olhando uma foto de Taehyung, ele queria tanto ter Kim em suas mãos de novo, ele não sabia explicar o quanto amava aquele garoto o quanto era obcecado pelo menor de sorriso quadrado, jurava que quando o encontra-se mataria Jungkook com sua própria mãos na frente dele é o traria de volta a Seul, onde ele seria castigado pela sua insolência.
Por ter o nome do irmão gêmeo Yong, fazia tudo que quisesse pois os min's era uma família cheia de riquezas é dinheiro, com uma mão no tráfico é a outra na sociedade Yong tinha a Coreia aos seus pés.
Seu segredo nunca seria descoberto, seu irmão nunca iria tomar seu lugar é Kim Taehyung voltaria a ser seu! Somente seu!.
Continua...
Hi! Me perdoem pelo cap pequeno infelizmente estou doente 😪.
Chato mais até a próxima gnt.
Bjs da lobinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security [Vkook]
Fanfiction[Concluída] Onde Jeon Jungkook é o novo segurança de Kim Taehyung. Ou Onde Taehyung é forçado a ter relações sexuais com o seu irmão mais velho. ¡Leiem o prólogo! Atenção: Esta fanfic contêm cenas de 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝐨 e 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 explícitos se...