008|O piquenique part 2/2

957 102 8
                                    


Kim Taehyung

Depois de termos arrumado direitinho as coisas do piquenique ao lado de um lago bastante legal e que não tinha ninguém por perto.

Eu fiquei a me perguntar será que Jungkook gosta mesmo de mim? Ou tem pena de mim?, Isso me deixava bastante inquieto por dentro minha mente dizia uma coisa que obviamente poderia ser real.

"Será que ele só está tentando me animar para que eu não tente nada contra mim mesmo?"

Me sentei ao lado do lago enquanto via a água cristalina, ser tocada pelos raios do sol, o barulho do vento por um segundo me senti em paz comigo mesmo.

Sentia a brisa enquanto Jungkook desenhava, era bom de mais fugir um pouquinho do meu mundo tão macabro e estressante.

Senti minha bochecha esquerda ser beijada e abri os olhos, fitando o sorrisinho dele tão fofo, retribui o sorriso vendo ele se sentar ao meu lado com uma folha de papel em mãos ele me entregou a mesma e assim que vi meu rosto naquele pedaço de papel, sorrir mais largo.

— Ficou bom?— ele me perguntou abraçando suas pernas.

— Está perfeito Jungkook você desenha tão bem... Daria um ótimo artista.— respondi devolvendo a ele que recusou.

— Quero que fique com ele, para se lembra sempre de mim, quando eu estiver longe...— Sorriu me dando mais um beijinho na bochecha.

— A-ah obrigado... Eu irei guarda com todo o meu coração JK...— Disse segurando o desenho, com o rosto corado olhando para o desenho para não fitar os olhos de jabuticaba que me deixavam em transe

Ele riu anasalado, levando seu indicador esquerdo até meu queixo levantando meu rosto para que eu o fita-se, meus olhos se encontraram nós dele e em uma fração de segundo meus lábios se encontram colados nós do mesmo, foi apenas um selar como o do carro, mas eu queria mais que isso, então me permite a abri a boca um pouco recebendo em seguida a língua dele por dentro da mesma, tocando a minha logo em seguida abri os braços os rodeando no pescoço dele. Que aprofundava o beijo fazendo com que nossas línguas dançassem uma com a outra era tão bom sentir os lábios dele.

Suas mãos tatuadas tocaram minha cintura a agarrando, era tão diferente dos beijos forçados que Yoongi me submetia a fazer, pois era um beijo apaixonado e quente ao mesmo tempo.

A falta de ar se fez presente em nossos pulmões é nos separamos, colando nossas testas enquanto controlavamos nossas respirações ofegantes.

Sorrir largo de felicidade se eu estava me iludindo foda-se isso era ótimo de mais para ser verdade, ele também sorriu e nós afastamos tímidos pelo que aconteceu, com dois bobos.

— E-eu... Me desculpa— ele disse desviando o olhar de mim para o lago.

— Eu gostei... — disse vendo o sorriso brota na carinha corada dele.

— E-eu também isso foi bom, eu nunca me imaginei beijando outro homem...— Disse pegando uma pedrinha no chão e jogando no lago.

— E eu nunca me imaginei beijando o meu guarda costas...— Digo vendo ele rir.— Mais tenho medo...

— Não tenha medo, eu estou tentando dá uma chance pra gente, desde o dia em que eu te vi pela primeira vez eu me sinto, nú todas as vezes que estou com você e meio estranho mais e a verdade...— ele disse olhando dentro dos meus olhos.

My Security [Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora