011

733 86 6
                                    

Taehyung

Tomei meu café é desci as escadas, logo ouvindo uma conversa da Silvia com a Teresa elas tavam conversando sobre o Yoongi, estavam dizendo que ele chegaria amanhã, estava tão nervoso sentia que algo terrível estava por vim, não vi meu Jeikay, com elas então, sair de casa é dei a volta até o quintal dos fundos, vendo meu carrinho vim até mim, sorriu pra ele é olho ao redor, procurando Jungkook.

Vou com o Yeontan até a academia onde ele treinava, mais não o encontro, suspiro é me sento ali no chão da academia esperando ele chegar, enquanto eu brincava com o meu cachorro.

[...]

Não demorou muito até que ele chegasse, parecia ofegante, me levantei é olhei pra ele, o mesmo parecia preocupado mas mesmo assim ainda feliz.

- Amor? Aconteceu alguma coisa?... - perguntei me aproximando mais dele.

- Consegui - foi tudo que ele disse.

- Como assim conseguiu? - o olho confuso.

- Conseguir compra as passagens... - diz tirando duas passagens do bolso, não consegui me segura é pulei no seu colo o abraçando.

- Obrigado Jeon... Eu não sei o-o que seria de mim sem ter você aqui comigo... - Falo beijando seu rosto, enquanto escutava a risadinha gostoso de Coelho dele.

Desço do seu colo é o beijo na boca num beijo apaixonado. Sorriu no beijo, sentindo as mãos dele na minha cintura, enquanto minhas mãos estavam em seu rosto. Finalizo o beijo com um selinho logo voltado a olha-lo.

- Iremos viajar hoje, daqui a uma hora então, vai arrumar suas coisas pega o básico, não precisa de muita coisa... - fala se afastando um pouco.- Vamos ficar na casa do meu irmão, fiz um empréstimo de 40 mil dólares pra gente se manter por um tempo...

- Tudo bem, afinal eu tenho muitas joias elas vão nos ajudar um pouco... É tem uma casa de praia lá, eu ganhei ela de presente dos meus país, quando passamos o meu aniversário de 11 anos por lá... O Yoongi nem deve lembra dessa casa então é pra lá que vamos - falo Alegre, logo vendo o mesmo sorrir. - É quando eu chegar lá arrumarei um emprego, para ajudar meu futuro "noivo" a pagar o empréstimo...

- Ai amor? Não p-... Pera!, pera, pera ae v-voce falou futuro noivo? - o olho é vejo ele todo desesperado, passando a mão esquerda nos cabelos logo a levando para a boca tampando a mesma.

- Calma... Homem -riu.- futuramente, pois ainda é cedo para decidimos nosso futuro nem fugimos ainda...

-Tudo bem, Tá então agora vai logo arrumar suas coisas que eu vou organizar as minhas... - me da um selinho, logo soltando minha cintura.

- Vamos... Mas... É o Yeontan? - falo olhando pro meu cachorrinho.

- Tae? Eu... Eu não tenho mais dinheiro pra pagar o transporte dele - fala coçando a nuca.

- Não se preocupa, eu tenho um jeito - falo me lembrando do cofre atrás da pintura do quarto do Yoongi.

- Então... Eu já vou por ele na caixinha - fala indo atrás do Yeontan.

Saiu da academia é entro dentro de casa pela porta da cozinha, subo as escadas é vou direto no quarto do Yoongi,

-Posso até morrer mais meu cachorro vem comigo...-falo entrando. Procuro a pintura é logo a encontro tiro a mesma do lugar é digito a senha, que vi no bolso da calça dele no dia, em que eu fui forçado a ficar com ele. - Espero que isso dê certo...

Logo o cofre se abre é eu vejo o que tinha lá dentro, vários papéis documentos é bastante dinheiro, pego só o que me interessa é enquanto pego vejo um papel, estava escrito em japonês eu não consegui decifra, mas tinha certeza de que o Jungkook conseguiria pego o papel é as notas de dinheiro, coloco as mesmas na minha blusa como se fosse algum tipo de bolsa, logo a prendendo contra o meu corpo.

- Pronto... - falo logo fechando o cofre é colocando tudo do jeitinho que tava, saiu do quarto é vou para o meu, pego uma mochila coloco todo o dinheiro é vou até o meu closet.

Pego minhas joias, minhas roupas de marca, principalmente as da Gucci é as ponho em uma mala media, não dava pra mim passar com aquelas coisas pela porta da frente alguém iria vê, jogo tudo da janela no quintal, logo calço meus chinelos é saiu do meu quarto levando comigo meu celular.

Fecho a porta do quarto e desço as escadas, vou pro lado de fora, como não vi a omma Silvia não deu tempo de me despedir mais era melhor assim, o Yoongi poderia afronta-la e ela estragaria tudo.

Dou a volta na casa, pego minhas coisas é vou pra garagem encontro com Jeon que já tinha organizado tudo é só faltava por minhas coisas no carro, beijo ele é o mesmo logo pega minhas coisas é coloca no porta-malas.

Vejo que o Yeontan está bastante inquieto é tento acalmá-lo, pois o mesmo estava dentro da caixinha de transporte é estava nervoso, não o julgo eu também estou.

- Jungkook? - o chamo. - Tem certeza? - pergunto nervoso vendo ele abrir a porta para mim.

- Tenho - sorrir, logo me dando um selinho. - Entra...

Entro no carro é vejo ele bater a porta dando a volta é entrando no carro, logo ele liga o mesmo é saímos daquele lugar onde eu vivi as piores coisas da minha vida.

[...]

Assim que chegamos no aeroporto fomos logo ver nossas passagens, paguei o transporte de avião do Yeontan, sinto a felicidade estar a um passo de distância ou melhor por 14 horas dentro de um avião.

Embarcamos é agora estamos apenas esperando o avião decolar, deixo o Yeontan do ladinho da minha poltrona pois estava com medo dele ter qualquer tipo de ataque. Estava nervoso é ancioso, tremia minha perna freneticamente, sinto a mão tatuada de Jungkook sobre a minha a apertando de leve, sussurrando com aquela voz suave, "vai ficar tudo bem, eu to com você".

Confesso que aquilo me acalmou bastante logo suspiro, sentindo o avião começar a decolar. Aquilo me trouxe alívio, muito alívio. Eu estava em paz, eu estava com o amor da minha vida é prometo recompensa-lo, da forma mais prazerosa quando chegarmos a Nova Iorque.

Continua...

Hi! Gostaram do cap? Bem resumido não? Bom até a próxima.

Bjs da lobinha💖🐺

My Security [Vkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora