Narradora on.
Já era tarde quando Taehyung é Jungkook foram de táxi para a casa de Jimin, Kim estava muito nervoso nunca se viu morando na casa de um estranho, mais Jeon o tranquilizou dizendo que Jimin era a pessoa mais fofa é divertida que alguém poderia imaginar.
É era isso mesmo Jimin era tudo que Jeon disse é muito mais o baixinho era muito teimoso é grudento gostou tanto do Kim, que assim que o garoto disse gosta de roupas femininas ele o arrastou para o quarto dele.
Taehyung agora estava sentado de frente ao espelho da penteadeira rosa cheia de lâmpadas pequenas em volta do espelho.
- Eu sabia que o papai não tinha jeito para ter filhos heteros, só que o Jekay é diferente ele é top até demais - Jimin disse rindo, enquanto andava pelo quarto com a iluminação baixa. - Agora eu quero saber... Kim? Vcs ja transaram?
- Ah?! O-o que? - Kim ficou corado feito tomate com aquela pergunta, do pequeno.
- Não fica assim bobinho... - Jimin tentou tranquilizar a situação. - Eu vou te ajudar a fica gata!, linda! É gostosa pro meu irmão essa noite!
- M-mais? - tentou falar mais, Park foi até ele é colocou seu dedo indicado nos lábios do mesmo.
- Sem mais! Só pense em soltar os melhores gemidos essa noite, esqueça do mundo lá fora, esqueça seus problemas, esqueça que você é o Kim Taehyung, agora você é outra pessoa, uma pessoa renovada...- Jimin iria tira essa glamurosa mulher que estava acuada lá dentro de Kim é mostra-la para o mundo.
- Jimin você é drag queen? - perguntou vendo a fantasia de gatinha é observando o quarto do outro.
- Ah... Sim! - falou sorrindo. - Diferente do Jin é do Jungkook eu adoro quando me transformo na Jinna.
- Nossa? Adorei seu jeito empoderado!- Tae disse com brilho nos olhos nunca conheceu uma pessoa que fosse como ele.
- Ain! Me sinto honrado! - segurou no peito esquerdo fazendo drama.- Ta, mais vamos começar logo! Quero te deixar linda para o Kookie... Maquiagem forte? Ou básica?
- Básica... - respondeu, vendo Jimin se levanta é ficar atrás dele, segurando em seus ombros.- Será que ele vai gosta?
- Meu amor? Com essa sua carinha linda é com o meu talento? Pode ter certeza até o mais hétero dos héteros vai ficar boiolinha por você, boba. .. - Jimin arrancou uma risadinha fofa do outro ao fala daquele jeito. - To mentindo?
- Não? - respondeu brincando.
- É assim que se fala. Agora mãos a obra...
[...]
Depois de quase três tentativas de um Jungkook curioso é ciumento tenta entra no quarto, Taehyung estava pronto, Jimin pegou um vestido seu que ganhou de presente do seu namorado, mas por conta de ser maior que ele o mesmo apenas o guardou porque o vestido era de fato magnífico.
Taehyung estava com medo é receio, muito receio de se ver no espelho, a insegurança de antes queria fazer com que ele saisse correndo pois o fazia pensar que estava horrível.
- Pode abrir os olhos, meu bem... - Jimin disse vendo que o outro estava tenso, mais logo o outro abriu os olhos, se vendo como sempre quis, ela estava ali a garota que vivia dentro dele estava livre novamente, mais agora com a certeza de que estava liberta é tudo graças a Jungkook é ao Park que o ajudou tanto com apenas um pouco de maquiagem é um vestido preto.
Kim começou a chorar, sorrindo para o espelho.
- Não, não chore Kim... - Jimin o abraçou tentando aliviar.
- O-obrigado Jimin... M-muito obrigado - disse em meio as lágrimas.
- Ta, ta agora para de chora por Deus! - Disse entre as risadas, porque também faltava pouco para ele chorar pelo outro está tão emocionado.
- Jiminie?! Eu quero o meu namorado de volta! já tem 3 horas que estão ae dentro! - riram ao ouvir a voz manhosa é agoniada de Jungkook na porta.
- A gente já vai!!! - Jimin gritou olhando para a porta.
- Será que ele vai gosta? - perguntou olhando para o baixinho.
- Se ele vai gosta? Ele vai amar porque você está lindo Taehyung! Se eu fosse ativo eu te pegava- disse rindo.
- Ai, ai Jimin - Tae riu baixinho, secando as lágrimas.
- Então? Ta preparada? - perguntou vendo o outro acentir.- Quero saber todos os detalhes depois quando eu voltar da casa do Taemin okay?
- Okay! - sorriu.
Jimin se afastou de Taehyung é foi até a porta abrindo a mesma, vendo Jungkook com os braços cruzados é a cara amarrada, junto com os cabelos molhados colados na testa, Park saiu é fechou a porta atrás de si, não deixando ele ver a surpresa.
- Jimin-ah! Você não deixa mais eu ver meu namorado... - Jungkook disse ao perceber que Jimin fechou a porta.
- Eu é o Taehyung só estávamos fazendo... Uma surpresa! É isso uma surpresa! - explicou nervoso.
- Hmm... Sei, mas agora deixa eu ver ele? - tentou abrir a porta é Jimin não deixou.
- Ele pediu para espera-lo lá no quarto de vocês... - disse olhando nos olhos irritados de seu irmão.
- Okay! Não sei o que vocês estão aprontando mais eu vou! - disse dando de ombros é indo pro quarto.
Assim que o outro entrou no quarto é fechou a porta, Jimin abriu a do seu quarto é chamou Kim, com a mão, o mesmo se levantou é foi de salto alto até a porta do quarto, olhando para Jimin.
- Ele está te esperando... Agora boa sorte Kim- disse dando um beijo na bochecha do outro que retribuiu o ato.
- Obrigado Ji muito mesmo... - sorriu saindo do quarto.
- Não tem de quer meu amorzinho, agora vai lá é mostra quem você é de verdade... To indo pra casa do Taemin okay? - fechou a porta logo indo em direção a escada.
- Okay... - respondeu indo até a porta do quarto onde iria dividir com o seu namorado. - Não posso amarela agora é tudo ou nada...-disse pra si, mesmo, logo pondo a mão na maçaneta é a girando abrindo o quarto.
Jungkook arregalou os olhos é abriu a boca, não acreditando no que estava vendo em sua frente, Kim sorriu, entrando no quarto envergonhado é fechou a porta.
- Uou, T-Tae? V-você está lindo... - Jungkook soltou deixando o Kim, mais relaxado.
Kim desfilou até ele, fazendo seu salto fazer aquele lindo barulhinho de poder no chão, segurou no queixo do mais velho olhando nos olhos dele.
- Estou pronto... - Disse sexy contra o rosto de Jungkook que continuava babando de boca aberta.
Kim desceu seus olhos para os lábios finos de Jungkook, logo colando os seus nos dele, pedindo passagem com a língua ao maior que concebeu o desejo do garoto, aprofundando o beijo, Kim se sentou no colo do mais velho que levou suas mãos a cintura do mais baixo, que o beijava intensamente. Kim soltou os lábios de Jungkook começando a rebolar no colo do mais velho que arfou, jogando sua cabeça para trás.
- Oh, baby - gemeu baixinho, logo levando sua mão tatuada aos cabelos ainda castanhos do outro colando seus lábios nos dele novamente enquanto o mais novo rebolava bem em seu membro.
Continua...
Hi! Esse cap me emocionou cara, esse final é parecido com a fanart da capa💅
Bjs da lobinha🐺💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security [Vkook]
Fanfiction[Concluída] Onde Jeon Jungkook é o novo segurança de Kim Taehyung. Ou Onde Taehyung é forçado a ter relações sexuais com o seu irmão mais velho. ¡Leiem o prólogo! Atenção: Esta fanfic contêm cenas de 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝐨 e 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 explícitos se...