"Atenção acabamos de deixar o paciente 082 fugir! Atenção! O paciente 082 acabou de fugir!..."
Jimin estava desesperado pelos corredres da clinica, tinha acabado de chegar e aquela notícia caí bem em cima dele. Yong tinha fugido!.
— Viram ele?! — Jimin perguntou pondo a mão na testa, para as enfermeiras que disseram "não" com a cabeça. — Oh, meu Deus onde você se meteu Yong!
Jimin procurou por toda a clínica mais nada dele, vários enfermeiros foram o procurar, se fosse um paciente comun eles mau se importavam, algo estava errado! É ele iria descobrir mais cedo ou mais tarde!.Não muito longe dali, Yong que agora tinha de lembrado de tudo que viveu, antes. Se lembrou que seu nome era na verdade.
Yoongi filho adotivo de um casal milionário da Coreia do Sul, que trocou de lugar com seu suposto irmão esse que tomou tudo dele é o colocou naquela clínica é agora que conseguiu fugir iria se vingar! De um jeito ou de outro!.
Andando pelas ruas de roupas brancas é isso estava fazendo todos ali o olharem estranho, suspirou olhando para os lados acabando por esbarrar em alguém.
— Ai! — A voz máscula no corpo de um garoto com um sorriso quadrado, o fez lembrar de seu irmão mais novo.
— Desculpa você tá bem? — perguntou vendo que o garoto ali não tinha reação.
— V-você? — Para o Kim aquele era seu irmão maldoso é que lhe causou tanto mau.
— Ah... Me chamo Yong, você poderia me ajudar? — Decidiu não dizer seu verdadeiro nome aquele garoto parecia que conhecia seu irmão.
— Ah? Yong?— Taehyung não estava conseguindo compreender.
— Sim, me chamo Yong... — Disse afirmando.
Taehyung o olhou de cima a baixo, ele era tão idêntico à Yoongi que ele não sabia nem o que pensar. Mais sabia que não poderia deixá-lo a deus dará.
— O-okay venha vamos.... — Kim estendeu a mão para o baixinho de cabelos negros é o mesmo agarrou a mão do garoto, começando a seguir com ele.— Me chamo Taehyung.
Yoongi pensou em dizer que ele também já teve um irmão com esse nome mas recuo.
—Você sabe de onde veio? — o mais alto perguntou.
— Não eu não me lembro... — Mentiu.
— Gosta de doces? — perguntou.
— Sim eu gosto. — fala sorrindo fofo.
— De qual doce você mais gosta?— Kim perguntou indo até sua confeitaria é abrindo a porta da mesma entrando com o outro.
— Hmmm, bolo de laranja... — disse sorrindo com certeza ele não era o "Yoongi".
— Eu também amo é muito saboroso é fofinho... — disse vendo Jungkook sentado em uma das mesas lá longe. Quando Jeon levou os olhos para os dois ali ele se levantou tirando a arma da cintura é mirando no baixinho.
— Saia de perto dele Taehyung eu vou acabar com ele aqui é agora! — Taehyung tomou a frente do mais pálido.
— Não Jungkook! Calma abaixa essa arma, não é o que você está pensando! — Kim disse vendo que o mais velho não estava entendendo nada.
— Como assim Tae? Esse é o Yoongi! Aquele filha da puta! — O moreno mais alto estava confuso, não estava entendendo.
— Eu não sei como! Mais ele não é o Yoongi olha! Ele gosta de bolo de laranja! Não te uma tatuagem no braço e ainda é bem mais baixo!— Disse vendo seu namorado paralisar em ter entendido.
— Ah? C-como? — Se perguntou abaixando a arma em seguida.
— Eu não se-.... — Yoongi interrompeu.
— Na verdade... Eu sou o Yoongi, o verdadeiro Yoongi! — Dito isso os dois outros ali estavam tão chocados quanto Jimin que a via acabado de chegar.
— Yong?! Você ta aqui! — Jimin correu para abraçá-lo é beijou a testa do pequeno.
— Pera? Vocês se conhecem? — Taehyung perguntou em um tom incrédulo.
— Sim, ele é o rapaz que eu venho te falando... — Jimin disse olhando os dois ali.
— Meu Deus... Eu não to entendendo mais nada — Jungkook disse passando a mão nos cabelos é olhando para o chão.
— Não se preocupem irei explicar...
[...]
— Então quer dizer que você é o Yoongi? É o Yoongi é o Yong seu irmão que trocou de lugar com você é te colocou em um hospício? — Jungkook disse começando a entender.
— Isso mesmo eu nunca fui o Yong! Sempre fui o Yoongi... Irmão do Taehyung! — Disse sorrindo ele estava feliz de ter se lembrado agora estava tudo mais claro.— Me desculpe Tae... Por tudo que ele te fez eu fui o único culpado.
— Não ele é o culpado aqui! É não irei descansar enquanto não acabar com ele!
— Pode contar comigo! Irei ajudar também quero acabar com ele! Mais antes preciso que o Jimin consiga as provas que o precisamos para incrimina-lo! Vamos acabar com ele do jeito certo!
Continua...
Hi! A história começou a se desenrolar será que eles iram mesmo conseguir?🤨 oq vcs acham? 😄
Bjs da lobinha! 🐺💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security [Vkook]
Fanfiction[Concluída] Onde Jeon Jungkook é o novo segurança de Kim Taehyung. Ou Onde Taehyung é forçado a ter relações sexuais com o seu irmão mais velho. ¡Leiem o prólogo! Atenção: Esta fanfic contêm cenas de 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝐨 e 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 explícitos se...