Jeon Jungkook/casa do Jin
Estava na casa do meu irmão, Seokjin meu irmão e casado com o meu melhor amigo, Kim Namjoon fora os mulequinhos deles meus sobrinhos as coisas mais fofas quando estão longe ou dormindo é claro.
Estava sentado no tapete da sala dos Kim's, junto com meus sobrinhos, brincando de blocos de montar diferente dos outro adultos eu era bem sociável com crianças, meus pais dizem que sou um bebê dentro de um adulto, não vou negar adoro carinho.
— Titio?!— minha sobrinha Suan me chamou, levantando os bracinhos, deixei de mecher nos blocos para dar atenção a garotinha de Maria Chiquinha.
— Fala? coisinha fofa do titio? — Peguei a mesma no colo fazendo ela rir, enquanto fazia cócegas nela.
— Ai! Titio para! — Disse em meio ao risos, fazendo eu para com a graçinha. — Por que você não tem um esposo? Como os meus papais?
— A-ah...
Aquela pergunta me pegou de jeito eu nem sabia como responde, tentei desviar o olhar aflito tentando achar palavras certas, ao ver minha aflição Namjoon que estava sentado no sofá assistindo TV, olhou para mim e para Suan.
— Oh, minha pequena as coisas não são assim um dia o titio Jeon vai achar um esposo pra ele... — Obrigado! ajudou muito.
Não que eu não fosse gay, mais e claro que não eu não me importo com quem seja, eu acho até legal. Mais eu juro que nunca me imaginei com um cara. Últimamente eu não me vejo nem com mulheres depois daquela louca da Lalisa.
— Eh, Sun um dia eu terei um ou uma... Assim como você terá um também... — Disse brincando, com ela a fazendo rir junto comigo.
— Eu já tenho! Seus bobinhos— Taehyun gritou entrando na conversa a cara que Namjoon fez foi ilaria, parecia que tinha ganhado um jogo de futebol. — O nome dela é... L-Lívia
— Olha pro guri? — Perguntei irônico para mim mesmo, que audácia.
— A filha do Jackson? — Namjoon perguntou vendo seu filho assenti.
— Já até beijei ela papai... — Cada frase que meu sobrinho dizia eu me desmachava de rir.
— Oh, esse ai é meu filho legítimo! — Mano só faltava o Namjoon chora de orgulho. — Se fudeu Jackson!
—Oh?... Papai o que é se fudeu? — Suan perguntou fazendo eu olha para cara de cu de Namjoon é a figura de Jin atrás dele.
— Nada não esquece, é não fala pro seu papai Jin, que eu disse isso viu? Depois o papai dar sorvete pra vocês...
— É O QUÊ?! Namjoon você tá subornado as crianças! Ah agora eu sei quem foi o culpado de ter deixado o Taehyun gripado né?! — Jin gritou fazendo Namjoon se assusta é olhar para trás, minha vontade era de rir até morrer. — Se tem o que na cabeça em?!, eu passo o dia no trabalho!, deixo as crianças na escola!, para não atrapalha você com o escritório!, faço a janta! É ainda por cima cuido de menino doente por tua culpa!— Namjoon tentou abri a boca pra se defender mais Jin pós o dedo indicador no rosto do mesmo. — Não quero nem saber!, to de greve por uma semana!
—Vixe!, se fudeu Namjoon... — Rir do meu cunhado, mais acabei me fudendo também quando Jin cruzou os braços é olhou em minha direção, mais antes tivesse ficado quieto.
— O quê qui é Jungkook?!, quer que eu grite com você também?! Olha que eu te dou um chute que vai fazer você conhecer o topo da Torre Eiffel! — Pra que tu foi abri essa boca Jeon Jungkook?!,Pra que?!.
— N-não to de boa... — Abaixei a cabeça Jin era mais estressado que a mamãe.
— Vamos jantar... — após aquele sermão, disse como se não tivesse dito nada. Enfim, SeokJin.
Fomos todos jantar tomando coca para comemorar minha conquista. Jantamos, conversamos, rimos, falamos coisa aleatórias, até meus sobrinhos de ambos 6 anos cairem no sono tadinhos tinham se divertindo muito com o titio Kookie.
Após meus sobrinhos durmirem, me sentir como uma vela, Namjoon tentando ter mais uma noite de amor com sua cacatua escandalosa é eu sentado no sofá como se não estivesse ali.
— Bom, eu já vou tenho que acordar cedo amanhã... — Me despedir me levantando do sofá, vendo Jin e Namjoon me olharem.
— Tá, tchau Jungkook! — Namjoon disse rápido voltando a beijar o pescoço de Jin, que nem se importava com as invertidas do marido.
— Tchau maninho, juízo não vai perde o emprego no primeiro dia Okay?
— Há, há, há— rir sem graça, abrindo a porta. — Tchau. — Sai fechando a porta atrás de mim, indo até meu carro, estacionado no outro lado da rua entrei no mesmo, suspirando cansado.
Derepente aquele garoto/garota, veio na minha mente, senti que nos olhos dele a palavra "Socorro" era visível, talvez deva ser por ele ser um mimado e esteja depressivo senti voltade de o ajudar mais não sei se vou me aproximar tanto assim dele, devo ficar longe daquele garoto algo me diz que o senhor Min gosta muito dele.
▦
Taehyung/Mansão Min.
Já passava das 23 da noite, eu estava vestido de pijama de ursinho pardo, Yoongi não apareceu até agora, depois que o tal segurança bunitinho veio aqui, ele entrou no meu quarto me estrupou de novo e ainda me bateu, disse que não iria voltar tão cedo para casa espero que não volte ou que um raio parta o carro dele no meio com ele dentro, odeio aquele homem nojento.
Faz dias que eu não como todas as vezes que ponho algo na boca eu vômito, já tive um bulimia aos 15 anos espero que não venha a tona novamente, se bem que um suicídio não seria ruim.
Derepente me lembro do meu cavalinho, a como ele era bonito pobre da irmã dele é provável que nem saiba o que aconteceu com ele, a sim Hoseok foi a minha primeira vez ele foi tudo, tudo pra mim sempre preucupado é delicado comigo, eu sim fui amado não por uma pessoa que me trata mau é me chama de vadia, mais sim por uma pessoa que até na hora de fazer amor perguntava mil vezes se não estava doendo ou se queria que parasse, você sim me amou Jung Hoseok é por conta desse amor trágico você se foi, oh meu cavalinho você se foi por minha culpa eu nunca vou me perdoar por isso, mas me vingarei por você, Yoongi vai sofre por tudo que nós causou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Security [Vkook]
Fanfiction[Concluída] Onde Jeon Jungkook é o novo segurança de Kim Taehyung. Ou Onde Taehyung é forçado a ter relações sexuais com o seu irmão mais velho. ¡Leiem o prólogo! Atenção: Esta fanfic contêm cenas de 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐩𝐨 e 𝐭𝐨𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 explícitos se...