- Emily p.o.v -
Depois daquele abraço senti-me mais segura, como se ontem à noite nada tivesse acontecido...- Shawn p.o.v -
Não resisti em abraçá-la, aquela carinha de espanto era simplesmente irresistível!
Eu: Ah... Desculpa... - disse conçando a nuca, envergohado - Vamos para a cozinhar, deves estar esfomeada!
Emily: Estava a ver que não me ias oferecer o pequeno-almoço! - diz piscando-me o olho e sorrindo.
Ai que sorriso...
Descemos e estava lá a minha mãe que não fazia ideia do que se passara na noite anterior.
Mãe: Bom dia Shawn e... - esperando que um de nós completasse a frase.
Eu: Emily.
Mãe: Bom dia... Emily... Mas então o que estás aqui a fazer? Nem te vi chegar ontem à noite.
Emily: Bom dia! Peço desculpa por incomodar mas...
Eu: A Emily estava a sentir-se mal na festa e eu trouxe-a - digo rapidamente, interrompendo-a.
A minha mãe assentiu e abandonou vagarosamente a cozinha.
Rapidamente preparei o pequeno-almoço para mim e para a Emily.
Eu: Então Emily que pensas fazer hoje?
Emily: Não sei, não... - responde olhando-me indecisa.
Eu: Tenho um plano para passarmos o dia!
Emily: Ai sim?! Hum... E então qual é?
Eu: Isso agora... Surpresa!
Emily: Opah! Agora estou curiosa! Diz-me por favor... Por favor? - diz fazeno beicinho.
Agora fiquei todo derretido com aquela carinha fofa.
Eu: Como disse: Surpresa! - disse.- Emily p.o.v. -
Estiu mesmo curiosa para saber o que o Shawn tem planeado para o dia de hoje. Deve ser algo espetacular.
Eu: Bem de ti tudo se espera Shawn - disse-lhe na brincadeira.
Shawn: E tu não sabes nem metade do que eu sou capaz de fazer! - respondeu-me com um piscar de olho e um olhar preverso.
Eu: Não sei se quero conhecer mais...
Shawn: Repete lá isso de novo, se és capaz! - exclama com uma cara zangada, mas sem a conseguir conter, desmanchando-se a rir.
Eu: Não sei se quero conhecer mais...
Dito isto, Shawn corre até mim e começa a fazer-me cócegas. - Pára... pára! Não aguento mais. Ahahah
Shawn: Só páro se retirares o que disseste!
Eu: Pronto, pronto eu retiro!
Shawn pára imediatamente e fica a olhar para mim.
Eu: Estava a ver que morria ali!
Shawn: Não morrias que eu não deixava!
Devo ter ficado corada com esta afirmação, mas não liguei e um silêncio constrangedor apoderou-se de nós.
Shawn: Bem vamos? - interrompeu o silêncio.
Eu: Claro! Estou para ver essa surpresa!
-----
Bem espero que gostem deste capítulo.
Obrigada pelos votos e pelos comentários ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nєɰ ɞoʏ, Nєɰ ʟıғє → Shawn Mendes
ФанфикEmily é uma rapariga muito extrovertida que adora ir a festas, mas acaba sempre sem saber o que aconteceu. Esta irresponsabilidade irá mudar quando conhece Shawn Mendes?