- Emily p.o.v. -
Acordei com uma enorme dor de cabeça, causada pela música altissíma de ontem.
Não me preocupei muito no que iria vestir, pois é só mais um dia de escola, como muitos outros.
Passado meia hora estava pronta e como ainda era cedo, aproveito e apanho boleia de Carolin.Eu: Bom dia... - desejei a Carolin sem grande convicção, e com cara de poucos amigos.
Carolin: Bom dia alegria! - exclamou gritando aos meus ouvidos, fazendo com que me encolhesse de dor - Bem, já vi que não é o teu melhor dia.
Eu: Estou com uma dor de cabeça do tamanho de... Sei lá o quê!
Carolin: O que tu querias dizer sei eu!
Entendi logo o que esta queria dizer com aquilo, e deixei escapar ligeiro riso.
Eu: Então, mas conta-me o que aconteceu com Aaron? Como começaram a namorar?
Carolin: Pois...Isso...- Flashback on - (Carolin p.o.v.)
Estava apoiada na bancada do bar da festa, a beber um sumo de laranja, quando um rapaz, por sinal bem giro, se dirige a mim.
Xxx: Boa noite! Então como te chamas giraça? Eu sou o Daniel.
Pahahah giraça.
Eu: Sou a Carolin.
Ficamos a conversar um pouco, e este começou a aproximar-se lentamente de mim.
Esta ação foi interrompida, quando vejo Aaron a dar-lhe um murro na face, provocando o derrame de sangue no seu lábio.
Aaron: Larga já a minha namorada! Vamos? - pergunta-me, estendendo a sua mão.
Aceito e dirigimo-nos para a outra ponta da sala. Quando já nos encontrávamos instalados confortávelmente pergunto-lhe:
Eu: Aaron o que foi isto? Namorada?
Aaron: Sim, Carolin! Quero que sejas a minha namorada. Não suportei ver aquele rapaz atirar-se a ti!
Carolin: Nem sei o que dizer! - estava maravilhada - Mas e então aquela miúda com quem estavas, muito intretido, no outro dia , na bibloteca?
Aaron: Já vi que conheceste a minha prima! - diz rindo-se da minha cara de admiração - Ela é nova lá na escola, estou ajudá-la com os horários.
Dito isto Aaron beija-me delicadamente.
Porque é que isto não aconteceu mais cedo? - penso.
Carolin: Então e nós agora estamos como...? - pergunto quando o longo e apaixonado beijo termina.
Aaron: Namoras comigo Carolin?
Ao ouvir isto beijo-o.
Eu: Espero que isto responda.
- Flashback off - (Emily p.o.v.)Carolin: Bem e depois... Tu sabes!
Eu: Pois sei, sei!
Rimos em conjunto, e o resto do caminho passou-se em silêncio.- Na escola -
Quando chegámos tinha acabado de tocar e dirigimo-nos rapidamente para a porta da sala. A primeira aula é sempre a pior e neste caso era a de Matemática. Sentei-me nas últimas filas, seguida por Carolin que se sentou junto de Aaron.
"Só mel agora" pensei eu.
As aulas passaram lentamente e Shawn não veio às aulas, o que me fez ficar preocupada, por isso decidi ir a casa dele hoje para lhe levar os trabalhos e perguntar como estava.(...)
Já me encontrava na rua da casa da família de Shawn quando parei subitamente, tentando ganhar coragem para tocar à campainha.
Finalmente a tal anseada coragem chegou e, num impulso, toquei à campainha.
Passados alguns minutos quem abre é uma senhora de meia-idade com aspeto agradável, a mãe do Mendes.
Eu: Olá Sra. Mendes!
Sra. Mendes: Bom dia Emily! - fiquei surprendida pois esta ainda se lembrava do meu nome - Então, que fazes por aqui? - perguntou surpreendida.
Eu: Bem... Como o Shawn não foi à escola pensei em passar por aqui, sabe, para lhe entregar os trabalhos e apontamentos...
Sra. Mendes: Ah! Ele está lá em cima. 2° porta à esquerda. Tem cuidado, pois ele não está muito bem.
Quando ouvi isto fiquei bastante preocupada, pois sempre vi Shawn com im sorriso estampado na cara.
Subi calmamente as escadas e segui as instruções que me foram dadas.
Bati à porta e seguidamente entrei.
Quando entrei vi em primeiro plano uma guitarra pendurada na parede, e em baixo Shawn deitado na cama com uma cara chorosa.
Eu: Então que se passa?
Shawn: O meu avô... - respirou fundo para ganhar coragem - ...
Eu: Já entendi, não precisas de continuar. Mas olha, tens de te por bom, porque as aulas sem ti não valem nada.
Shawn: Gosto de ouvir isso. - deu um ligeiro e rápido sorriso.
Eu: Vim aqui para saber como estavas e para te trazer os apontamentos. - pus na mesa os meus cadernos - Por isso vou-me embora.
Shawn: Não! Fica, por favor...
Não consegui resistir e acenti.
Decidimos ficar a ver um filme e deitei-me juntamente com Shawn na sua cama. Posso dizer que este cheira bem, mesmo de pijama.
Fiquei lá cerca de 3horas.
Quando me ia embora despeço-me de Shawn com um beijo na bochecha, mas este puxa-me para um abraço longo e apretado e eu rapidamente correspondo.(...)
Quando cheguei a casa, para variar, os meus pais não estavam e Rose fez o típico inquérito, que os pais deveriam fazer, sobre onde eu estive.
Respondi a tudo calmamente e fiquei a falar com Elizabeth, a minha irmã, sobre o sei namoradito novo, o 3° desta semana.--------
Olá! Antes de mais obrigada pelas mil visualizações, vocês são um máximo! ❤
Boas leituras e beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nєɰ ɞoʏ, Nєɰ ʟıғє → Shawn Mendes
Hayran KurguEmily é uma rapariga muito extrovertida que adora ir a festas, mas acaba sempre sem saber o que aconteceu. Esta irresponsabilidade irá mudar quando conhece Shawn Mendes?