Capítulo 7

644 36 2
                                    

- Emily p.o.v. -
A tarde já ia avançada e Carolin decidiu por fim às tarefas domésticas argumentando que ainda nos tínhamos de pôr bonitas.
Esta festa não exigia grandes vestidos ou decotes, por isso optámos por um conjunto mais simples (Na multimédia - Carolin à esquerda e Emily à direita).
A noite aproximava-se a passos largos e já se conseguiam ver algumas pessoas na sala.
Eu, por enquanto, encontrava-me sozinha, junto ao mini-bar a tomar uma bebida.
Xx: Olá Emily! Fico feliz por te ver aqui! - oiço uma voz grave e rouca.
Eu: Ahh... Olá Cam! Então onde querias que estivesse? Esta é a casa da minha melhor amiga. - responde virando-me para este e gargalhando.
Entretanto começa a tocar uma música mais lenta, perfeita para dançar a pares.
Cam: Adoro esta música! A senhora aceita dançar comigo?
Aceitei sem hesitar e de braço dado com Cam dirigimo-nos para o centro da sala.
Coloquei os meus braços à volta do seu pescoço e este na minha cintura e assim ficámos até à música acabar.
Quando me cansei de dançar, despedi-me de Cam e voltei para o lugar onde antes me encontrava e pude ver Shawn com 3 rapazes, enquanto estes, rapidamente, vinham ter comigo.
Shawn: Olá totó! - disse passando a mão pelo meu cabelo, despenteando-me completamente.
Eu: Shawn! Aprende que isso não é nada romântico! - repreendo-o zangada.
Shawn: Desculpa... Mas olha, quero apresentar-te aqui os meus amigos.
Eu: Muitos amigos tens tu... - digo, pois este já me tinha apresentado alguns rapazes.
Shawn: E amigas também... - disse tentando provocar-me ciúmes.
Eu: Tentaste Shawn... - exclamo não dando importância.
Shawn: Uff... Bem, este é o Matt Espinosa, o Jack J e Jack G. - disse apontando para cada um deles, chamando-os à atenção.
Jack G: Shawn, não me disseste que a tua amiga era tão gira! - afirmou olhando para Shawn e seguidamente para mim, mostrando-me um sorriso perfeito e piscando-me o olho.
Eu: Jack G certo? - este assentiu - Obrigada pelo elogio, mas não é assim que chegas lá. - soltando um sorriso maroto.
Jack G fica, por momentos, a olhar para mim de olhos arregalados.
Matt: Bem se ele não chega lá assim, talvez eu chegue se te pedir para vires dançar comigo?
Eu: Talvez assim chegues... - afirmo dando-lhe a minha mão, para este me encaminhar para a zona da dança.
Ficámos a dançar durante alguns momentos, tenho de admitir que me diverti bastante com ele. Era muito engraçado...e giro também.
Quando a 5° música está prestes a acabar o Shawn chega-se a Matt e susurra-lhe qualquer coisa, inpercetível, ao ouvido, e este dá um passo para trás deixando espaço para Shawn se colocar à minha frente.
Eu: Então agora é assim Mendes?!Vens quando te dá na real gana?
Shawn: Shh... Aproveita o momento e dança comigo... - este sussura-me ao ouvido e puxando para perto dele, segurando firmemente a minha cintura.
Não respondi e aproveitei para fazer exatamente aquilo que ele havia dito.
Senti-me diferente a dançar com Shawn, foi diferente de quando dancei com Cameron e com Matt,com o Mendes foi especial, não consigo explicar...
Continuámos assim, juntos sem falar até que a música parou, pois já todos tinham ido embora, menos eu, ele, Carolin e alguns amigos que Shawn me apresentara.
Quando nos separámos, olhei para ele com um olhar desafiante e este lançou-me um sorriso perverso.
Como já estava combinado, iria dormir a casa de Carolin, por isso não tive problemas com horas... Mas onde está Carolin?
Vejo-a ao fundo do corredor arragada ao .... espera aquele é o Aaron? Não pode! A paixão de Carolin (capítulo 1).
Eu: Cof...Cof... - tosso um pouco para obter a atenção de ambos - Alguém me explica o que se passa aqui?
Aaron: Ahh... Pois... Eu e Carolin... Tu sabes! - disse coçando a nuca, envergonhado.
Shawn que viera comigo, começou-se a rir, não sem antes dar os parabéns a ambos.
Eu vou ao encontro de Carolin e dou-lhe um grande abraço, deixando-os outra vez sozinhos.
Shawn: Parece que somos os únicos solteiros agora...
Eu: Não! Devem haver umas 5 milhões de pessoas solteiras. - contraponho fazendo-lhe uma careta.
Com isto ele ri-se e despede-se, dizendo que já são horas de ir para casa.
Concordo e subo as escadas da casa da minha melhor amiga, dirigindo-me para o seu quarto.
Deito-me de barriga virada para o teto e ainda tento fazer um resumo da festa, sem resultado pois adormeço de seguida.

------------
Olá caras leitoras!
Estão a gostar da história? É muito importante para mim, saber o que voces acham.
Votem e comentem! Obrigada ❤

Nєɰ ɞoʏ, Nєɰ ʟıғє → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora