Shawn
As aulas estão quase a começar o que significa que todos aqueles que me viram a cantar no Youtube me irão ver e, provavelmente, opinar sobre o meu trabalho. Só espero que gostem, tal como aquelas 3 mil pessoas que clicaram no like...
Tenho recebido imensas mensagem de apoio e de "fãs", fãs entre aspas, pois ainda não me habituei a tudo isto, fama...
Mas, como sempre, há algo de menos bem nisto tudo. Tenho medo de me começar afastar dos meus amigos, mas principalmente de Emily.
Emily tem sido a minha melhor amiga, desde que cá cheguei. Acho que já não consigo viver sem ela, e é isso que me faz ficar noites acordado, a pensar naquilo que nós temos, e se desejo algo mais sério, um compromisso.
Há tanto tempo que não falamos, vou ligar-lhe. Liguei para Emily, mesmo sem saber o que iria dizer. Esperei 3 toques até que oiço uma voz a insidir no meu ouvido direito.- Chamada on -
Emily: Estou Shawn? Olá!Eu:.....
Emily: Estou? Está ai alguém?
Eu:Sim! Desculpa! - disse acordando dos meus pensamentos e sorrindo, mesmo sabendo que ela não o veria.
Emily: Então porque ligaste? Está tudo bem contigo? - consigo sentir a sua preocupação através da voz.
Eu: Está tudo bem, sim! Era para te perguntar se hoje querias fazer alguma coisa comigo... - disse a primeira coisa que me veio à cabeça, que até nem foi má.
Emily: Uau, pensava que o artista já não tinha tempo para mim.... - tentei responder, mas esta cortou-me a palavra - Estou aí em 15 minutos. Beijinhos.
- Chamada off -Quando ouvi 15 minutos, afligi-me. A casa está virada do avesso, já que os meus pais e a minha irmã foram passar o fim de semana fora.
-Emily p.o.v. -
Estava muito brm, a dormitar no sofá da sala, quando o meu telemóvrl começa a tocar. Aproximo-me, já desperta, e leio no visor "Shawn".
Bem, as fãs já se devem ter cansado de andar atrás dele. Mas o que se passa?! Nunca fui de ter ciúmes... Quem quer aproveita, não vou ser eu a preocupar-me.
Atendi e depois de falr com ele, fiquei algum tempo de pé, estática a pensar que afinal ele não se tinha esquecido de mim, como Elizabeth dissera.
Com uma alegria inesperada, preparei-me de forma simples como sei que Shawn gosta: uma camisa simples aos quadrados, uns jeans e os meus All stars, que sempre me acompanham.
Passado 10 minutos saí de casa, pois sabia que este tempo era suficiente para chegar à casa da família Mendes, sem atraso.
Quando lá cheguei, fiquei alguns segundos a olhar para o jardim da casa, decorado com margaridas e malmequeres.
Pareceu-me que Shawn se deu conta, pois quando toquei ele abriu logo, como se já sou esse da minha presença.
Shawn: Olá! Entra, entra... - disse dando-me passagem - Vamos para o meu quarto, já conheces o caminho.Eu: É assim que conquistas as tuas amigas? Indicas logo o caminho para o teu quarto? Já percebo porque é que todas te dão com os pés Mendes...
Shawn: As minhas fãs não dizem o mesmo!
Quando oiço a palavra fãs faço uma cara de desagrado e acho que Shawn se apercebe, pois decide meter-se comigo.
Shawn: Isso é tudo cíumes Collins? - pela primeira vez, Shawn chama-me pelo apelido, não sei se é um bom sinal.
Não respondi e sentei-me confortavelmente na sua cama, bordada a lençois do Harry Potter.
Eu: E então Shawn? Que vamos fazer hoje?Shawn:Como ainda é de manhã podemos ir ver um filme...
Eu: Escolho eu! - disse com uma cara de gozo.
Shawn: Tudo, menos filmes para chorar!
Eu: Porquê Mendes? Tens medo de começar a chorar como menina? Aposto que choraste no Titanic!!
Ri-me na sua cara, e este fez um ar zangado, mas acabando por se rir.Shawn: Vá, vá... Escolhe! - disse mostrando-me a prateleira com todos os filmes.
Eu: Hum... Hight School Music!
Shawn: Não... - disse caindo de joelhos dramatizando.
Eu: Mas porque é que tens o filme, se não gostas?
Shawn: Ter duas mulheres em casa é o que dá! - explica pondo o dvd no leitor.
Eu: Em minha casa somos três, vê lá! - afirmo piscando-lhe o olho.
Enquanto isto o filme começou e sentei-me ao seu lado, com a taça de pipocas no colo.
O filme estava a ser animado, até que o Troy e a Vanessa começam a cantar e Shawn se levanta e começa a cantar, com uma voz, exageradamente, aguda e a dançar de uma forma disparatada.
Olho para ele com um ar sério, batendo, depois, com a cabeça na parede, repetidamente.
Shawn olha para mim, e com o olhar convida-me a juntar-me a ele. Rejeitp mas este puxa-me e acabo por entar na brincadeira.
Quando a música acabou dei uma gargalhada que, sem exagero, deve ter sido ouvida no outro quarteirão.
Adoro estes momentos, em que não consigo parar de rir com o Shawn. Com ele sei que posso ter conversas onde só brincamos, mas também conversas sérias, importantes.
O filme continuou, e eu pousei a cabeça no ombro do meu amigo, e rodeou os meus ombros com o seu forte braço.(...)
Já passava do meio-dia quando, a fome começou a apertar.
Eu: Shawn... Tenho fome! - disse fazendo beicinho.
Shawn: Ui... Fraquinha! - gozou deitando de fora a língua - Vá, estou a brincar... O que queres comer?
Eu: Pizza!!!
Shawn: Vou pedir duas pizzas, porque já sei que és uma gorda! - informou telefonando para a dita pizzaria.
Passados cerca de 10 minutos, a campainha fez-se soar pela casa. E eu fui abrir, mas em vez de me aparecer o homem das pizzas vi...
-------
Muahah sou má para vocês!
Muito obrigada, outra vez, pelas mil visualizações!
Espero que estejam a gostar, beijinhos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nєɰ ɞoʏ, Nєɰ ʟıғє → Shawn Mendes
FanficEmily é uma rapariga muito extrovertida que adora ir a festas, mas acaba sempre sem saber o que aconteceu. Esta irresponsabilidade irá mudar quando conhece Shawn Mendes?