Sn on:
Acordo com meu cell tocando vou no banheiro fasso minhas higienes ponho uma roupa e desço pra tomar café(Au:eu esqueci de falar a sn ela é rica).
Sua roupa:
Sua mochila:
Seu cell:
Chave do seu carro:
cheguei na cozinha me deparo com um bilhete e vi que era de Lee
Bilhete on:
"Querida sn tive que sai mais cedo pra ir trabalhar deixei o café da manhã pronto pra vc e um bom dia pra vc meu anjo.
Beijo:Lee"
Tomei meu café subi pro banheiro escovei os dentes peguei as chaves do meu carro e fui pra garagem chegando lá entrei e deu partida nele.Parei em uma quadra antes da escola não queria que eles soubesse que eu sou rica:
Seu carro:
Cheguei na porta da escola com os olhares de nojo e desprezo , ingnorei e fui direto pro meu armário,peguei alguns livro para a próxima aula.Quando fecho me deparo com blackpink as meninas mais populares da escola.
Jennie:ora,ora meninas oq temos aqui uma nerd rídicula.
Sn:não começa jennie-fala sem paciencia
Lisa:olha ela aprendeu a fala-falou rindo com aquela sorriso de deboche
Sn:olha oq temos aqui o cabelo de água de salsicha-fasso sorriso de deboche
Antes que ela e a fala uma coisa vejo alguns meninas passando no corredor correndo que até esbarrou na jennie que case cai no chão.Antes de jennie fala uma coisa vimos 7 garotos passando no corredor.
Achei eles até bonitinhos, mais ingnorei e fui pra sala pq a aula já e a começa.Descobri que os 7 garotos que vi mais cedo são da minha sala juntos as blackpink(Au: fique bem claro não tenho nada contra a blackpink gosto dela tá).Eu tava fazendo minha anotações como fasso todas as aulas senti olhares sobre mim,quando olho vejo que era alguns dois meninos eu olhei e dei um sorri e eles sorriram um com um sorriso de coelho achei fofo e o outro com um sorriso meigo.
Depois de alguns minutos bateu o sinal eu juntei minhas coisas e fui pro refetório peguei meu lanche e fui pro jardim da escola pois quase ninguém vai lá pois meu fone e começei a comer.
Seu fone:
depois que acabei de comer começei a cantar...
Continuação.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RANHA SOBRENATURAL
FanfictionOi me chamo Sn tenho 17 anos sou brasileira e sofro bullying por ser brasileira, meus pais morreram no acidente foi oq me disserram, quem cuida de Lee ele é como pai pra mim, sofro bullying pelas populares da escola(e sim existe isso até hj).(AU:Sn...