<Sn on>
Aos poucos vou abrindo os olhos lentamente sem ter pressa, ao está sã novamente passei os olhos tendo a visão de um quarto que não era meu olhei bem percebendo que é um quarto de garoto e por sinal bem arrumado, está bem escuro aqui tentei ver pelos meu olhos sobrenatural mas foi falho.
- Você está fraca não vai adianta nada - uma voz familiar e ao mesmo tempo rouca sai da escuridão.
_ Jungkook...- ao falar seu esperando nome o mesmo apareci e puder ver sua feição de sério e preocupado aparecer com a luz da lua, Jeon vestia uma calça moletom de cor cinza e uma blusa branca.
O mesmo vem em minha direção sentando em sua cama ficando frente a frente.
- Como se sente?
_ Cansada...- observava tudo nele seu cabelo cresceu muito durante essa semana ele parecia tão diferente eu sinto tanto sua falta, falta dos seu beijos em meu pescoço dos seu carinho, das noites que ele aparecia em meu quarto na madrugada para dormi de conchinha comigo saudade de tudo nele.
Sem perceber eu estava olhando para sua boca que tinha aquele piercing, fui me aproximando e nenhum momento ele foi distanciando quando eu fui perceber já estava nos beijando.
Que saudade!!
Beijo é cheio de saudade minha mão foi para sua bochecha fazendo um breve carinho e outra foi para sua nuca deixando um arranhão de leve, ele arfou.
E tudo que é bom acaba um dia estava sentindo minha respiração falha e nos separamos.
- Porque...- o mesmo encarou os meus lábios- eu...Oh merda - ele ergueu sua cabeça e novamente estava me beijando.
Os dedos em meu joelho apareceu adentrar mais na calça e ele apertou a minha coxas, me fazer a arfa entre o beijo.
Senti seus braços passar pela a minha cintura e eu segurei o seu rosto, falariam que nos estava-nos pegado mais era mas que isso está tão gostoso que não tinha palavra para descrever o que estamos fazendo aqui, o mesmo para o beijo, deixando só nossa respiração ofegante naquele lugar.
- Você quer mesmo isso?
_Quero ser sua...- o mesmo deixa um selinho em meus lábios.
O mesmo começa a me beija novamente, o beijo começou lento mas ao mesmo tempo intenso suas mãos foram para minha cintura me puxando de leve para aprofunda o beijo, já a minha mão foi em direção a sua nunca pegando firme e logo em seguida faço um arranhão.
O beijo é tão bom tinha mãos bobas de ambas parte até que a falta de ar veio e nos separamos.
Seu beijos foram para o meu pescoço aonde ele maltratava deixando mordidas e chupões, aquilo está tão gostoso em meio de tudo ele sussurra palavras de baixo calão, cada toque seus era um novo arrepio meu.
O mesmo tirou as minhas roupa me deixando apenas de calcinha, Jeon meu puxou para seu colo aonde eu faziam movimento de vai e vem, fazendo os mesmo geme em meu ouvido, meus lábios foram para seu pescoço deixando beijos molhados e chupões.
Autora On:
Ambos estavam excitados, cada toque era uma demonstração de carinho o mesmo estavam com saudade um do outro, Jeon sem aguenta aquela situação toda deitou sua amada na cama com cuidado tirando a sua última peça íntima fazia movimentos lentos para provocar a garota em sua frente que não aguenta mais de tanto tensão, e finalmente ele chegou em sua intimidade o mesmo deixou um selinho no lugar fazendo a mesma suspirar com seu ato, em poucos segundos Sn pode senti aquela sensação tão gostosa que esperava.
Jeon brincava com seu clitório já a menor se contorcia de prazer, o mais velho mordida e lambia sua parte sensível a menor amava recebe todo aquele prazer que o mesmo te dava, para entrar mais em contato físico a mesma começa a rebola, Sn já sentia seu orgasmo chega Jeon já ciente disso parou.
_ Aah...p.por que para eu est...- o mesmo calou ela com seus lábios.
O beijo é lento mais tão intenso fazendo aquele clima se esquentar mas do que está quente, uma de suas mãos foram novamente para a parte intima dá garota fazendo ela soltar leve gemidos entre o beijo que a falta de ar se faz presente.
Jeon sai de cima dá garota e acaba de tirar as últimas peças de roupas, ele volta para cama aonde a lua fazia questão de iluminar sua amada que olhava literalmente para seu olhos demostrando paixão e desejos pelo garoto em sua frente, o mesmo se posiciona no meio de suas pernas automaticamente as pernas de Sn foram para de Jungkook para ter mais contato com ele, Jeon se inclinou a penetrando fazendo a mesma solta um gemido de dor.
"Sn on"
Gemi ao sente ele entrar por completo dentro de mim é uma dor insuportável mas tão prazerosa, eu queria tanto que o mesmo se movimenta-se começo a ebola de leve dando a entender que eu queria mais, o mesmo começou com estocadas lenta e mais fundas.
_Aaah v,vai mais r.rápido - o mesmo aumenta as estocada meus gemidos que eram baixou no momento estavam altos, podia jurar que os vizinhos poderiam está ouvindo nesse momento mas eu não ligo não estamos só transando e sim estamos fazendo amor, compartilhando carinho e saudade ao mesmo tempo eu e ele precisamos desse contato todo.
O mesmo para as estocadas se sentando do meu lado, ele bate a mão em sua coxa dando o sinal para me senta.
- Quero que você quica para mim bem gostoso - o garoto deixa um selinho demorando em meu lábio faço o que ele pede e me sento em seu colo encaixando sem membro em minha intimidade começo descendo e logo subindo e em poucos segundos aumentei a velocidade, sentia cansada e Jeon pecebeu isso o mesmo me ajuda fazendo ir mais rápido, isso tudo estava tão gostoso naquele bendito quarto só se ouvia nossos gemidos, é tanto prazer que o mesmo me proporcionava naquele momento.
_J.Jeon eu sinto o.o m.meu l.limite chegando - minhas pernas começaram a treme e eu sentia uma corrente elétrica percorrer o meu corpo.
- E.Eu t.também p.princesa - após ele falar isso chegamos ao nosso limite me sentia tão preenchida minha intimidade pulsava de tanto prazer, me deito do seu lado o que se ouvia era só nossa respiração ofegante o - te machuquei?
_ Não pelo contrario - solto um sorriso bobo e deixo um selinho o que deixa ele surpreso.
- Me desculpa... eu não queria ter gritando com você sei que tem seu motivos para não me conta certas coisas para mim proteger.
_ Eu escondo coisas para te proteger e protege outras pessoas, me culpo por saber de certas coisas mas essa é minha vida é isso que ela me mostra... não me importo o que aconteceu pois está no passado eu te amo e é isso que importa Jungkook.
- Eu te amo?
_ Sim, sempre vou te amar e eu te amo Jeon Jungkook - o mesmo me beija.
- Segundo round?? - solto um riso.
_Sim...
"Minha estranha loucura é correr para teu braços quando acaba uma briga, te dá sempre razão e assumi o papel de culpado bandido"
"Continuação...."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RANHA SOBRENATURAL
FanfictionOi me chamo Sn tenho 17 anos sou brasileira e sofro bullying por ser brasileira, meus pais morreram no acidente foi oq me disserram, quem cuida de Lee ele é como pai pra mim, sofro bullying pelas populares da escola(e sim existe isso até hj).(AU:Sn...