26#...

67 4 0
                                    

Sn on:
Acordei novamente no meu subconsciente é sempre aqui aonde eu e o Theo conversamos e dessa vez não é diferente.
- Se tá me dizendo que ele está se passado por um aluno agora.
_Sim...- quando falei isso ele começou a rir não entendia o por que_ por que? Você tá rindo não achei graça nisso.
- Sn... sabemos que a besta apenas uma distração ou seja eu sou um distração agora o fato de ele está lá tem algo nessa história.
_Vamos repassar o que sabemos até hoje.
-Sabemos que a Mia é fonte dele, mais também sabemos que tem outra fonte além dela, provavelmente ele está mais perto de você para tentar te matar e conseguir seu poderes mais rápidos.
_Ele não vai me matar na frente de tantas pessoas isso eu tenho certeza.
-Sn o que você pode ter certeza é que ele fará de tudo para ter o devido poder e isso não importa se vai matar na frente das pessoas ou não...para ele pouco importa, o que deve ter certeza mesmo é que qualquer momento ele pode atacar e não importa se for em público ou não.
_ Ele tentou me matar com magia, mais qual magia?
- Você não sabe qual é?
_Não... eu estudo cada livro de magia todos os dias Hoseok faz eu ler cada livro por semana para eu posso aprender usá-la sem poção, mais essa é diferente.
-Será que não foi algo que você comeu diferente que ele tenha posto sem você ver.
_Eu não sei...mas tenho outro assunto para tratar com você.
- Então diga o que é
_ Meu poderes pararam...
Falei rápido mais ele pode ouvi perfeitamente.
-O que?...Como assim seu poderes pararam?Tipo assim do nada?
_É...na verdade eu não sei...
-Como assim você não sabe Sn?
_Simplesmente eu não...eu estava mais um dia de treino só que dessa vez seriam todos os meninos me treinando de uma só vez, eles disseram que era para ver como eu iria me proteger durante uma batalha quando outros seres sobrenatural me atacam enquanto não tenho reforço.
-E o que aconteceu?
_ Simplesmente quando todos vieram na minha direção eu me senti humana novamente sem poderes sem aquele choco de magia entre meu corpo, eu fiquei simplesmente desarmada.
- E os garotos o que eles acharam disso?
_Nada ele acharam que fazia parte da minha estratégia...-Fui interrompida.
-Espera você tá dizendo que não contou para eles sobre isso.
_Não..
-Sn
_Eu não podia
-Você o que?
_Eu não posso
-E por que não?
_ Como vou contar que simplesmente eu perdi os meu poderes e no dia seguinte eles estavam comigo, não tenho como explicar isso...
-Sn...
_ NÃO TEM COMO EXPLICAR ALGO QUE EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO.
Comecei a chorar na sua frente, o choro é de desespero não sabia como explicar o que estava acontecendo comigo sem ter uma explicação, não faço ideia do por que aconteceu só que simplesmente eu não sentia nada.
-Ei...se acalma...eu apenas estou falando que você não pode esconder isso deles principalmente dele(se refere ao Jungkook) você sabe o que você passou quando escondeu certas coisa deles.
Theo se referiu da semanas que eu fiquei longe  doa meninos aquela semana aconteceu tantas coisa eu me transformei em uma noite da lua sozinha aonde em meio de tanta dor tive vária lembranças do passado e do que aconteceu.
Só para eu para de me transformar comecei a me contar com minhas garras para volta ao normal foi o que funcionou, cheguei a fazer o corte enorme na minha barriga para que parasse.
Não foi fácil.
_Eu vou contar...mais não agora...
O mesmo me abraçou e no mesmo instante sente um vazio olhei para minha mão e ela estava sumindo, Theo olhou para mim.
- Você está acordando...
_Sim- suspiro.
- Só não esqueça de contar para eles...por favor...
_Ok~
♡ACORDO ♡
Abri os olhos lentamente me acostumando com a luz, olhei para o lado vi os lindo fios pretos do cabelo de Jungkook o mesmo estava no chão, parecia dormir,  me levanto de vagar para não acordá-lo e vou em direção ao meu banheiro chego em frente do espelho e vejo o monte de bandages no meu corpo tirei todos e fui para o box ligando chuveiro mais antes tinha mudando para o gelado estava bem quente hoje pelo menos eu achava tomei um bom banho e coloque a primeira roupa que vi, que foi uma blusa enorme que meu namorado deixo aqui em casa um short de pijama, fiz um coque frouxo e sai do banheiro do de cara com o meu boy dormindo no chão, fui em sua direção em passos silenciosos e me sentei ao seu lado, peguei em sua mão e deitei sua cabeça em meu ombro peguei o meu celular e coloco no aplicativo do Netflix coloquei um drama para mim ver e fiquei ali mesmo fazendo o carinho com o meu polegar na mão do meu namorado o mesmo dormia tranquilamente não queria acorda ele.
♧...♧
Depois de um tempo ali assistindo série Jk finalmente acordou.
-Sn-  o mesmo parecia preocupado comigo.
_Oi ...
- Você está bem? O que você está fazendo aqui no chão.
_Eu estou bem... e eu estou no chão por que meu namorado tá no chão e eu quero fazer companhia para ele.
-Namorado?
No mesmo instante me separo de sua mão e coloco-me celular no chão, me levanto um pouco e abro uam gaveta da escrivaninha pego uma pequena caixinha lá dentro e fecho a gaveta.
_Jungkook...- respiro pois estou bastante nervosa-...eu quero falar tanta coisa para você mas após pensar bastante nenhuma delas será o suficiente para você, mas antes de tudo quero te dizer te amo e que não vou dizer aquelas palavras clichê de filmes...- sorrio para ele mais meu sorriso é de nervoso pois não vem nenhuma palavra em mente- eu estou tão nervosa eu queria falar um texto ou até mesmo cita um poesia mais nenhum deles seria o nível de amor que eu sinto por você...-abri a caixinha que tinha dias alianças- Jungkook o que eu quero te dizer que vou ser uma pessoas que seja amor, carinho, apoio e fonte dos seus problemas...então quer ser o meu namorado aonde eu já vivi tantas coisa e quero viver mais...aceita ser o meu Romeu?
O mesmo me puxa para um beijo apaixonado.
-É claro que eu aceito minha Julieta - eu sorrio para ele e pego a aliança que tinha uma linda frase em inglês e coloco em seu dedo o mesmo faz igual - o que está escrito nas alianças?
_ I chose you and I would choose you a thousand times...I love you
-Eu te escolhi e te escolheria outras mil vezes - o mesmo me dá um selinho.

_ Podemos ir para a cama minha bunda já está doendo de fica sentada no chão- falo j ame levantando esculto o mesmo ri da minha situação .

- Tudo bem.

Deitamos na cama e comecei a assistir a série através da Tv depois de um tempo Jungkook foi até a cozinha prepara os lanches para nós, preferir ficar no quarto.

Jungkook On:

Estava na cozinha preparando lanche para nós comermos durante a série a Sn preferiu ficar no quarto. Estava tão distraído que nem percebi que os meninos estava na cozinha.

_ Aí que susto...avisa quem estão aí- respirei fundo e voltei a fazer o que estava fazendo.

- O que você esta fazendo?- Jin olha o por cima do meu ombro.

_ Estou fazendo algo para mim e a Sn comer...

- Ela já acordou? Por que não disse que ela está acordada Jungkook-pergunta Nanjoom.

_ Ela disse que não quer ver ninguém e que quer descansar- coloco tudo no prato e pego uma bebida.

- Ah a meu deus que isso- veio Taehyung e minha direção pegando a minha mão que tinha a aliança que a Sn me deu- isso é uma aliança Jungkook que te deu?

_ Para de curiosidade seu fofoqueiro...

- Aí seu grosso o que custa me contar quem te deu o anel...foi você que tomou atitude ou a Sn?

_E o que tem mulher ter atitude?

-Não tenho nada contra só acho lindo e que demorou demais  vocês namorar, mais preciso ir...

_ Também preciso, minha namorada está me esperando.

- Hum...- todos falaram junto.

_ Não começa.

Subi as escadas e entrei no quarto a mesma estava deitada com um travesseiro entre as pernas e quando me viu entra deu aquele lindo sorriso e se sentou na cama.

_ Demorei muito?- me sento na cama.

- Sim quase fui lá em baixo te busca.

_ É por que eu fiquei conversando com o meninos e meio que eles descobriram que estamos namorando...- falei olhando para ela esperando uma reação a mesmo começou a comer um sanduíche que eu fiz.

- Não tem problema uma hora ou outra eles iriam descobriram sobre o nosso namorou se não eu iria conta aos quatro ventos que você é meu homem - sorrio bobo.

_ E que você é a minha mulher _ deixo um selinho em seu lábios.

CONTINUAÇÃO...

A RANHA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora