15#Banshee 3.0

268 17 0
                                    

Eu e o Taehyung estavamos dormindo no mesmo quarto pois os meninos decidiram por acontecido de mais sedo, até que eu me levante olhei para o lado e vi o Taehyung dormindo sai do quarto passei em frente dos quartos dos meninos e deci as escadas passei pela sala e sai de casa fui andando pelas rua procurando uma coisa ou alguém...
Kim Taehyung on:
Acordei olhei para o lado e ñ vi a Sn,ñ senti a presença dela no quarto me levantei sai do quarto sentindo o cheiro dela desci as escadas passei pela sala e sai de casa fui andando pelas ruas sentindo o cheiro dela...em alguns minutos eu estava em frente a uma floresta escura com árvores de eucalipito,o cheiro dela estava aqui entrei na floresta,fui andando até que vi alguns corpo me agachei pra ver se a pessoa estava viva,mas era tarde de mais me levantei e a começar a andar mais ouvi um ruzido alto de mais passos rápido eu ouvi,peguei meu cajado me transformei em ceifador e fui andando...

-cadê essa garota?- falei isso encostada a cabeça no meu cajado pensando um pouco até que eu vi uma pegada grande mancada no chão quando eu e a agachar ouvi um rosnado olhei pra cima e vi um lobisomem de mais ou menos eu diria 2,74 alturas com uma mão e garras muitos grande e em volta de seu corpo parecia cicatrizes de cor laranjada, ele e a me atacar mais sou empurrado e cai no chão, o lobisomem ruziu e saiu correndo me virei pra trás e vi a Sn de olhos de cor laranja, nós estavamos ofengante me levantei e ajudei ela levantar.
-Sn oq vc faz aqui?e que coisa era aquela?-perguntei eu só estava confuso muitas peguntas na minha cabeça e quando olhei pra Sn ela ainda tava com os olhos laranja e como ela tá controlando os poderes dela?ñ trenamos ela ainda.
Sn:Eu fui trazida aqui pela minha intuição de banshee,vem anda ñ podemos perder ele de vista-ela fala e começa a correr em direção pra onde ele foi,nos só ouviamos ruzidos e passos correndo pela floresta nos estavamos na mesma direção, até que vimos ele eu já estava preparado para atacalo...
Taehyung off:
Sn on:
Nós vimos ele e eu vi o Taehyung se preparar para atacalo, eu peguei minha duas mãos pois pelo lado da minha cintura, e de lá puxei uma espada(catana)que ficou com raios laranjados e o cabo laranja meus olhos estavam a mesma cor fui correndo na direção dele atacando com a espada consegui corta ele, ele rosnou pra mim e jogou longe Taehyung começou a atacar ele mais também foi jogando longe me levante com dificuldade pela dor e corri na direção dele e dei um soco nele fazendo ele virar a cabeça e ficar tonto um pouco ñ é grande coisa mais já é uma coisa até que vejo o Taehyung consigui cortar sua costas com seu cajado até o lobisomem pega o Taehyung pelo o pescoço enforcando ele, peguei a espada fiz um movimento circular e nesse momento consegui fazer uma transmição de um raio da minha espada lançando nele fazendo ele soltar o Taehyung guardei a espada que desapareceu fui até o Taehyung e apoei ele no meu ombro puxando ele pra nós ir quando a tempo.
-vamos Taehyung-ele volta a respirar e volta sua forma normal,soltei ele e começamos a correr...em alguns minutos começamos chegamos em casa e já era de manhã abrimos a porta e vimos os meninos Taehyung tava aponhado a mim e os meninos veio nos ajudar eles estavam precupados.....
Continuação......

A RANHA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora