28#Desespero...

35 2 0
                                    

Jeon veio na minha direção com um sorriso macrabro me fazendo asssutar sua mão direita foi em direção ao meu pescoço apertando com força, tento me solta de mediato.

_Jungkook...o que está fazendo?- me debato em seus braços o mesmo me machucava na queria machucá-lo mais se não fizesse algo eu queria me dá mal, senti seu hálito no meu ouvindo me causando um arrepio.

- O belo rosto do seu namorado te engana muito Sn...- aquele voz aquele não era meu Jungkook, meus olhos se marejaram em desespero e logo o mesmo solta uma risada horrorizonte me deixando com medo.

_ O que você fez com ele Hyunjin...seu maldito- olhei pele o espelho via o Jungkook mais em um passar de olhos vejo Hyunjin na minha frente estava no corpo de Jeon - você esta no corpo dele pois sabe que eu nao tenho coragem de machucá-lo.

-Esperta como sempre...admito que ele e bem bonito tem um rostinho bem memóravel - o mesmo fica sério e coloca as garras de Jeon fazendo um pequeno corte emmeu pescoço- Sn, Sn teve o desagrado de continua tendo contato com o Theo...sinceramente vocês dois me cansa bastante.
Sorrio sarcástica para ele.
_Mais essa é a intenção não é..sou sua única sobrinha tenho que ser o desgosto da família assim como você..temos algo em comum.
O mesmo se enfurece mais apertando meu pescoço me deixando sem ar.
-Degosto..você não sabe um terço da scoisas que eu fiz para chegar aqui eu perdi muita coisas e muitas pessoas...-o Interrompo.
_Minha mãe...eu sei da sua paixonite por ela, sei de tudo até matou seu próprio irmão, eu não espero mais nada que me supreenda de você.
-Paxonote? Garota boce não sabe o terço dos meu sentimentos..- o interrompo novamente.
_Sentimentos que você não tem mais, você fala sobre seus sentimentos mais não sobre a perda por que?
-Senti falta é para os fracos..
_E você não é fraco? eu não sinto pois não conheci quem me trouxe ao mundo e infelizmente você faz parte da minha família .
O mesmo se aproxima do meu rosto senti seu ódio e logo um sorrio que não pude decifrar o que ele significa.
-Eu não me arrependo de ter matado a pessoa que eu amei...pois foi uma escolha para obter o meu poder.
_Mais a dor ainda permanece em ti.
Ele acena e logo uma lágrima cai sobre seus olhos, senti onaperto no meu pescoço desaforo a e logo caio no chão assim como o corpo de Jungkook.
_Jungkook..por favor acorde-
Balanço seu corpo e o mesmo estava desacordado- por favor fique bem.
Me deito ao seu lado respirando fundo e logo a lágrimas do escorrem pelo meu rosto- eu não consigo mais.
₩Continuação₩

A RANHA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora