25# Ele não devida está aqui..

66 3 0
                                    

Depois que ele se sentou aqui a aula voltou ao seu decorrer ou seja continuou.
...
Depois de um tempo de aula veio o recreio aonde tinha vários alunos correndo de um lado para outro alguns e a para o refeitório pegar seus lance e alguns e a para foram já outro foram para o banheiro assim como eu avisei meus amigos que eu iria ao banheiro e depois iria me encontrar com eles, entrei em um cabine fiz minhas necessárias higiene e logo saí para lavar a mão senti, eu já  é saindo quando sente um pontada no estômago e logo sente ser rasgada.
Coloquei a minha mão no local aonde doía  e pude senti um líquido escorrendo quando olhei vi que era sangue.
_AAAAAHHH- senti outra parte de mim ser rasgado e em seguida foi pernas e braços me sentia tão fraca por está  perdendo sangue- Jungkook...- sussurro sei nome com esperança dele ouvi.
O banheiro estava vazio nos tinha ninguém que eu pudesse perdi ajuda- Jungkook...eu preciso de sua ajuda...
Sussurrei mais uma vez e logo a minha vista se escureceu.
J.Jk On:
Estávamos conversando rindo, por mais que estivesse tudo divertindo eu estava sentindo  a falta da Sn ali, estou ficando preocupado por ela está demorando, me levanto e vou a sua procura ela disse para nós que estaria no banheiro.
Em meio ao corredor ouvi a sua voz saí  em um sussurro:"Jungkook... "- senti com o meu alfato o cheiro do sangue mais uma vez ouvi sua voz: " Jungkook...eu preciso de sua ajuda..." - veio do banheiro.

Corro em direção ao local após passar a porta pude ver seu corpo caído no chão e uma possa de sangue ao seu redor, entre em desespero o que eu iria fazer, a escola está ainda mas no intervalo ouvi passo vindo em direção do banheiro corri até a porta e tranquei, tentaram abri mais não conseguiram então foram embora.
_J.jin H.hyung preciso de você aqui..._ comecei a chorar sempre aconteci isso quando entro em desespero.
-Jungkook...- finalmente ele me respondeu- o que aconteceu? Aonde você está?
_N.no b.banheiro femenin.no...A.a Sn não está bem...
-Estamos indo para ir
Alguns minutos se passa e chega Jin e Yoongi os mesmo me ajudam a sair dá escola sem que ninguém nos veja, ao sair da escola vimos Namjoon esperando agente dentro do carro.
-Entre...Jungkook e Yoongi vamos com ela atrás.
Entramos e ele deu a partida já com Jin dentro do carro, depois de um tempo chegamos na casa dela peguei ela no colo no estilo noiva e a levei para dentro fui em direção às escadas subindo indo em direção ao seu quarto abrindo a porta e a colocando em cima da cama.
Fui no banheiro pegando uma vasilha com água e voltei para o quarto me sentei ao seu lado tirando suas roupas e apenas deixando ela com as íntimas.
Comecei a chorar mas ainda ao ver os cortes pelo seu corpo alguns estava tentando cicatrizar outrso eram tão grande qua demoraria cicatrizar.
_ Q.quem fez isso com você  princesa... eu irei matá-lo quem ousou toca em você.
Continuei  limpando os ferimentos dela.
...
Continuação...
Oii Gente bora para os avisos, então sei que ultimamente eu fiz a última postagem do capítulo a 3 meses atrás mais tive um motivo bom para isso então como os últimos teve bastante evento na minha cidade e também ainda estou estudando tinha vários matérias trabalho provas e etc. Então acabou não dando tem  para produzir outros capítulos e estava sem imaginação ou seja bloqueio criativo.
E o motivo para este capítulo ser menor pois minhas histórias são grande mas como disse antes bloqueio criativo, então em breve voltarei para produzir mais para frente terá vários capítulos e quem sabe uma nova fanfic.

A RANHA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora