Capítulo 5

550 25 1
                                    

Mia on:

Despois que saimos da escola eu levei a Sn para casa dela, para fala quem ela é de verdade , pois ela dentro do meu carro e fui pra casa dela.

Carro da Mia:

Cheguei na casa dela bati na porta e dei cara com Lee que já me olhou com um cara de supreso e contei pra ele o que aconteceu com ela , ele me ajudou a tirar ela dentro do meu carro levamos ela para quarto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na casa dela bati na porta e dei cara com Lee que já me olhou com um cara de supreso e contei pra ele o que aconteceu com ela , ele me ajudou a tirar ela dentro do meu carro levamos ela para quarto dela. E fomos para sala e eu começei a falar:

Mia: Lee temos que fala pra ela toda verdade pra ela.

Lee: Eu sei, mais temos que esperar ela fazer 18 anos para os poderes dela volta - fala com um olhar precupado.

Mia: Lee agente tem que conta a verdade para ela antes que ele chegue nela primeiro, não, podemos esperar ela fazer 18 anos se não quando ela completar 18 os poderes dela vão vim,e o cheiro dela vai ficar mais forte e além dos noivos delas todos os seres sobrenaturais vão vim atrás dela, e vai leva tempo até ela se acostumar com os seus poderes e que são muitos.-falo andando em circo olhando pra ele.

Lee: Eu sei hj mesmo vamos conta pra ela, quando ela acorda agente conta.

Sn on:

Depois que eu desmaie eu acordei numa floresta escura.

Sn: Tem alguém aí? Como eu fui para aqui? - falo comigo mesmo , até que ouvi um barulho- tem alguém? Pareça!! - até que me viro e dou de cara uma mulher com cabelo pretos , olhos castanhos escuros. E ela começa a falar:

XXX: Minha querida Sn, cresceu quando que eu te vi da ultima vez vc era um bebezinho bonitinho. - fala chegando perto de mim e eu me afastando dela até encostar numa árvore, e decido perguntar.

Sn: Quem é vc? E oq vc quer comigo?- fico olhando ela.

XXX: Querida vc seberáquem sou eu e saberá quem é vc mais antes vou te conta uma coisa,  eu sou um demonio e vi te avi...- eu interrompe ela antes.

Sn: Pera demonio não existem.

XXX: Existem sim querida- quando ela falou isso vi os olhos dela mudarem de com e fiquei com  o medo.

Os olhos dela:

Os olhos dela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

foto da moça:

XXX: Então querida, continuando oq eu tenho que fala  pra vc, Não confie em seu tio pois ele fazer uma magia e controla seu poderes, podera te controla tambem, e com seu poderes ele pode te usar pra abri o porta mistíco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XXX: Então querida, continuando oq eu tenho que fala  pra vc, Não confie em seu tio pois ele fazer uma magia e controla seu poderes, podera te controla tambem, e com seu poderes ele pode te usar pra abri o porta mistíco.

 Sn: Pq eu deveria confia em vc? Vc é um demonio? E eu não deviria confiar em demonios. - falo com firmesa.

XXX: Eu não to te perdindo pra confiar em mim, estou te avisando antes saber a verdade sobre o seu passado e se deve confiar em mim ou não, não será eu que vai descidir e sim vc, eu estou aqui para te ajudar coisa que demonios não fazem-fala me olhando dentro dos meus olhos.

Sn: Tá além do meu Tio  tem alguém a mais que não devo confiar, além dele?- falo olhando dentros do olhos dela.

XXX: Além dele, tem alguns seres que trabalham pra ele e tem os que querem vc pra eles, vc terá que ser esperta e com alguns dos seu poderes te ajudaram a saber quem é de confiança ou não, agora eu tenho que ir e vc acorda- fala indo numa direção mais antes segurei o pulso dela

Sn: Mais que poderes são esses e como vou saber quem vai ser confiança, o meu passado isso tem a ver com minha mãe e meu pai? Com a morte deles?- fala preocupada e curiosa.

XXX: Muitas perguntas  pra uma simples resposta , minha querida vc saberá de tudo quando vc acorda- diz calma e tranquila.

Sn: Tá e quando vou ver vc de volta?

XXX: Muito em breve, provavelmente quando vc saber todas as verdade e saber controla seu poderes, agora tenho que ir e antes de tudo e eu fui de muita confiança para seus pais eu espero ter essa confiança em vc também.- ela some na escuridão, eu fecho os olhos quando abro os olhos me deparo com uma luz forte no meu rosto, até quando eu abro os olhos e me acostumo com a luz. 

Lavo meu rosto e desço e vou para a sala me deparo com Mia e Lee conversando e pelo o que eles estavam conversando o assunto era eu, quando eles me verem levantam e vem na minha direção e eles falam para eu sentar no sofá para agente conversar...

Continuação...

A RANHA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora