Apresentação(2)

105 7 0
                                    

Lá estava eu sentada me preparando para presenta estava ansiosa para a apresentação eu seria a última a me presenta isso me deixava nervosa foram poucas pessoas que iriam se apresentar então cada apresentação se tornava meu nervosismo pelo fato de ser a última fica um pressão enorme.

Mas isso não era o que se passava na minha cabeça no momento de fato essa semana foi estressante, Jungkook passou a semana toda me ignorando e quando eu estou decidida a falar com ele o mesmo foge de mim.

Os meninos já perceberam que nós paramos de falar e Jimin já veio falar comigo sobre isso contei o por que de estamos nessa situação e sim eu tive que conta que a uma pessoas entre nós que não podemos confiar, e ele entendeu o por de tudo aquilo.

Sem perceber eu estava de frente o palco vendo o Blackpink se apresentar sim a Jennie, Lisa, Rosé e Jisso as quatro deram esse nome ao seu grupo a mesma dançavam bem não poderia mentir, fiquei observando pois sabia que a próxima seia eu então mantive calma diante da situação, só que eu sentia algo estranho e quando olhei para o público lá estava ele.

Jungkook

O mesmo me olhava de cima a baixo seu olhos brilhavam diante de tudo, queria sai correndo e ir em direção dele, pular em seu colo e beija-lo, mas não poderia isso é tão frustrante e ele estava na mesa frustração que eu pois tenho certeza que o mesmo estava olhando para minha boca enquanto eu olhava para seu lábios que estavam rosados no momento, senti braço a minha cintura e dei um pulo e quando olhei era Jackson.

Então vocês devem está perguntando quem é Jackson, nessa semana ele chegou e meio olhares de raiva e inveja das garotas da escola ele veio falar comigo o mesmo é gentil e carinhoso fora as graças que ele faz me anima, e que nessa semana descobri mesmo eu e Jungkook estando separados ele tem ciúmes do Jackson e isso faz eu me senti bem pois eu sei posso conquista-lo novamente, mas do jeito que as coisas andam está sendo difícil.

Nem percebi que Jackson estava me chamando.

- O que tanto minha gatinha pensa?- sim o mesmo me chama de gatinha já falei para ele não me chama assim mas o mesmo não me escuta, então deixei.

 _Nada demais...- o mais velho olha com desconfiança. 

- Aham sei, mas tudo... você está linda nessa roupa mais tem uma coisa te incomodando... é ele né?- fala olhando para o Jk eu não responde pois o mesmo sabia a resposta - olha vamos fazer assim quando for sua vez que é agora...

Quando ele falou isso eu entrei em desespero não tinha percebido que elas acabaram a apresentação. 

- Relaxa tá se vai chegar lá vai dá tudo de si... se eles gostarem ou não foda-se o que importa é que eu vou gosta- o mesmo me abraça- agora vá.

As meninas voltaram por camarim me olhando cima a baixo, ignorei ela e respirei fundo esperando a produção arrumar o palco para minha apresentação, estava um pouco nervosa e eu sabia que meu desespero estava enalando pelo ar.

...Você consegui...princesa...

"Jungkook"

É tão bom escutar sua voz, senti uma lacrima cai e logo seco ela.

- Sn é sua vez- uma garota que fazia parte da produção veio me dizer, respiro mais uma vez e  com a luzes apagadas eu vou em direção ao palco aonde sou amarrada e a única coisa que eu via no meio do escuro era seus olhos amarelo cor de ouro só via na minha cabeça "Jungkook".

Começou...

"Jk on"

Estava vendo juntos com os meus hyungs a apresentação das quatro e quando acaba-se seria a Sn, senti o cheiro de nervosismo olhei para o lado do palco e lá estava ela, a mesma estava tão linda essa roupa valoriza suas curvas deixando um parte do seu corpo após. Ela percebeu que eu estava olhando para ela, olhei para seus lábios que vontade de ir correndo até ela e beija-la, eu estou com saudade da minha princesa queria voltar com ela mas não saberia fazer isso, essa semana percebi que a mesma queria fala comigo mas sempre eu fugia não estava pronto para fala com ela e ainda mas depois que o Jimin me falou, ele me contou o motivo por causa da nossa briga a culpa foi minha e ainda mais eu gritei com ela.

A RANHA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora