Descemos do carro peguei minhas coisas e fui em direção dos meninos passamos por uma caverna um pouco escura e quando saímos demos de cara com uma cachoeira muito linda olhei para cima e o céu tava escuro várias estrelas era lindo o lugar, senti um sorriso bobo se forma em meu rosto, fui andando na frente cheguei perto da água toquei nela e vi uma luz branca se formando em círculos na águas e veio uma lembrança.
Cachoeira:

Flashback on:
-vem filha aproveita essa água que tá uma delícia-fala meu pai.
-é filha-fala minha mãe, eu tava brincando deixei meus brinquedos e fui correndo até meus pais, minha mãe me pegou no colo e entrou dentro da água e começamos a brinca.
Enquanto isso em volta da cachoeira avia guardas do palácio de costa para majestades, fazendo a escolta para a segurança enquanto brincava, até que meus pais começam a cantar.
Música:

Meninos on:
Nós tavamos arrumando as coisas até que a Sn foi em direção a cachoeira ela abaixou e ficou lá por um tempo achamos estranho, derrepente ouvimos choro era a Sn.
Ela chorava baixo e sussurava ñ dava nem pra ouvi.
Jk_ela ta falando que viu seus país, que viu que eram felizes que sua mãe ensinhou uma coisa para ela-quando ele disse isso a Sn levantou e tirou seus sapatos entrou dentro dágua foi até a parte funda nós iamos até ela até que o chão começou a tremer olhamos para a água e vimos uma movimentação estranha vimos água subir olhamos e vimos uma coisa brilhando no meio daquilo tudo e no fiz vi uma sombra se aproximando da luz a sombra abril os olhos seus olhos uma cor meu laranjada.
Quando vimos a onda voltou para a água vindo até nós se aproximando cada vez mais rápido chegando perto,ela chegou na ponta e foi saindo da água quando vimos goi chegando mais perto e quando olhamos era a Sn.
Ela tava com uma coisa brilhante nas mãos nos fomos pra perto dela até que ela ñ aguentou e a caí mais o Nanjoom a segura antes de atingir o chão.
Nam_Sn...
_eu vou ficar bem não se preocupe-fala com um pouco de dificuldade.
Jk_toma...cobre ela com isso- fala entregando uma toalha, Nam estende a mão e pega a toalha secando ela que nesse momento encolhia de frio.
....
Já estávamos em casa a SN subiu para tomar um banho.
SN on:
Fui direto pro banheiro sem fazer hora tiro minhas roupas e ligo o chuveiro deixando a água morna caí sobre meu corpo de esquentando aos poucos.
Passou alguns minutos sai do banho e fui em direção ao meu guarda roupa pegando uma roupa quente e uma lingerie confortável,tava com uma roupa quentinha a época de inverno na Coreia já tava chegando mesmo que hj eu dei um mergulho mais agora tá frio prefiro ficar quentinha.
Roupa e lingerie:Desci as escadas e fui até a cozinha tinha uma sopa junto com bolinho de arroz de acompanhamento e um bilhete era dos meninos.
Bilhete:
"Querida SN tivemos que ir embora não teve como se despedir nos veremos segunda,e deixamos um sopa junto com bolinho de arroz para acompanhar.
Beijo assinado meninos"
Deixei o bilhete de lado e me sentei para comer,olhava em volta a casa era muito grande e ficar sozinha era muito ruim.
Acabei de comer vou para meu quarto escovo os dentes e depois vou dormir.
....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RANHA SOBRENATURAL
FanfictionOi me chamo Sn tenho 17 anos sou brasileira e sofro bullying por ser brasileira, meus pais morreram no acidente foi oq me disserram, quem cuida de Lee ele é como pai pra mim, sofro bullying pelas populares da escola(e sim existe isso até hj).(AU:Sn...