Meu corpo suava e o calor da minha pele queimava ao ponto de entrar em chamas e novamente acordo ofegante e assustada, suspiro exausta e frustrada, tem sindo assim todas as noites o mesmo sonho a mesma visão e o mesmo desespero.
Depois que o corpo de Jungkook foi usado pelo Hyunjin começo a ter este tipo de sonhos os mesmo de sempre e sinceramente é angustiante, mas não é isso que me preocupa é o que está realcionado em tudo isso, ou melhor a pessoa.
Depois que Jungkook desmaio após Hyunjin ter saído do seu corpo ele fico um tempodesacordado mais nada que afeta-se ele realmente, Lee analisou ele e disse que não teve nenhuma sequelas e que eu deveria ficar de olho pois agora que o Hyunjin, entrou no corpo de Jeon ele poderia facilmente saber de tudo e assumir o poder rapidamente, e disse até algumas informações que eu deveria saber tipo de violino que minha mãe tinha quando mais nova que contem um poder que está desaparecida a anos e que eu deveria pegá-la pois é algo que eu deveia saber que só aquele violino tem, mais minha cabeça estava está tão ocupada com tais pensamentos que não me deixam em paz.
Saio dos meus pensamentos com beijos na minha nuca e costa, fecho os olhos e logo ganho um beijo na bochecha.
Jk=O que tanto te afetada que você não me deixam saber...hum- ouvi sua voz rouca no meu ouvido senti um leve arrepio, mais não tinha malícia em nada, começou a fazer uma carícia no meu braço me acalmando.
_Não deveia se preocupar com isso...são apenas memórias, quer ver?- ele fica na minha frente e acena sinalzando que sim e eu sorrio- deite em meu colo.
O mesmo faz isso e se prepara fechando os olhos, eu coloco a mão em sua testa e uma luz branca apareci de atráves da minha mão.
Jk on_
Fechei os olhos e logo vem memórias de quando a vi pela primeira vez na escola sorri igual um bobo, quando eu vi ela dançando com Mia a mesma me hipnotizou com seu molejo acabo rindo disso, depois veio a memória de quando a beijei pela primeira vez, seus lábio doces e seu jeito meio desengoçado sorrio novamente e logo quando fizemos amor pela primeira vz e várias outras vezes, mais a memória que eu mais gostei foi quando a conheci..e ali era real e eu a amava...asiim como eu a amo.
Abri os olhos e ela estava lá me olhando com seu sorriso doce e seu olhar inoncente eu tenho sorte de ter ela mais tenho medo de perde-lá por pensar só em mim, sorrio para ela sentando na cama e puxano sua nuca delicadamente para não ser bruto com ela ee lhe dou um beijo apaixonado, a mesma cedeu acabo sorrindo, após alguns minutos me separo ficando ofegante assim como ela.
_Pode me mostrar de novo- pergunto sorrindo e a mesma nega com um sorriso.
-Eu não consigo de novo...eu juntei todas nossas memórias para te mostra isso e é díficil de mostrar em série.
_ Tudo bem...eu gostei que você me mostrou isso me sinto especial- pego sua mão e a beijo e logo acarício com o polegar.
-E você especial para mim...e eu quero que você saiba disso.. eu te amo apesar das suas escolhas e a minhas- vi a pupila de seus olhos dilatar e se transborda de água e mesma começa a chora, sinto um aperto no coração mais não por que ela estava vhorando por que eu sabia que ela sabe da verdade mais não queria contar a ninguém por que...a machucaria.
______Continuação_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RANHA SOBRENATURAL
FanfictionOi me chamo Sn tenho 17 anos sou brasileira e sofro bullying por ser brasileira, meus pais morreram no acidente foi oq me disserram, quem cuida de Lee ele é como pai pra mim, sofro bullying pelas populares da escola(e sim existe isso até hj).(AU:Sn...