Andava pela escuridão a procura de algo não sabia o que se tratava, nem como eu chegue neste lugar, eu estava no quarto com o Jungkook mais após fecha os olhos entrei nesse ambiente sempre era assim quando pegava no sono vinha para cá pelo menos foi assim nas últimas semanas.
Minhas visões vinham de cá um boa parte sempre saia machuca por ver coisas que nunca tinha imaginados mas era sempre dos meus ante-passado, me encontrava com Theo ele me conta tudo o que meu suposto tio quer fazer para mim, senti algo que irá me atingir mais sei que não será agora.
Ouvi um barulho vindo em minha e me preparei pois aqui era o único lugar lugar que eu não tinha poderes.
....Por que está assustada querida...
Me assusto com a voz atrás de mim.
...Quem está aí?...- minha voz saiu tremula, por não está vendo nada sendo que tudo está escuro.
...Não sinta medo de mim, não irei te machucar...
...Você não me disse quem é?- disse firme dessa vez.
...Te admiro muito Sn, mas fico chateado sabendo que minha própria sobrinha não me conhece...
...Então, você que matou meus pais fui sua culpa...
....Sn Sn me poupe desse seu discurso sobre o passado pois eu já vivi a final não vim até aqui para falar sobre isso....
...Então veio por que?...
O mesmo deu um sorriso sem mostrar os dentes a parte dali pude ver seu rosto ele tinha uma aparecia jovem diria que tem a minha idade mas sei que tem a idade de Lee, o homem começou a andar em volta de mim lentamente me causando agonia.
....Sabe Sn você tem a aparecia de sua mãe a cada dia que se passa você se pareça com ela, a mesma tinha uma beleza inexplicável e foi isso que me chamou atenção nela só que para ela eu era como um irmão mais velho ou até um amigo....
A cada palavra que o mesmo falava aparecia na minha mente, imagens de minha mãe, realmente ele estava certo eu sou idêntica a mesma.
...Se amava tanto ela por que a matou?...
....Não tive escolha....
...Será que não? podemos concerto nossos erros...
....Eu sou apenas humanos Sn, cometo erros foram tantos mas o único que eu me arrependo é ter matando sua mãe...
...Algumas pessoas tem problemas reais, algumas pessoas sem sorte, algumas pessoas acham que eu posso resolve-los...Meu Deus!
....Eu sou apenas humano, no fim das contas, então não coloque sua culpa em mim....
...Eu coloco sim, eu sei seus motivos isso tudo não justifica o fato de você ter matando muitos por aí por causa de sua ganância... seu desejo exacerado de ter ou de receber mais do que os outros, isso tudo para que? ficar sozinho...
....Será mesmo que eu estou sozinho Sn? eu ainda tenho você, meus aliados, então não estou tão sozinho assim minha querida....
...Seus aliados? você se refere sobre a Mia, a bruxa que diz ser minha guardião...Eu não sou burra ao ponto de não perceber que tem alguém mandando informações para você...
....Você é bem esperta, mas saiba de algumas coisa não considere como ameaça o que eu irei dizer, se você ousar me procurar ou saber qualquer coisa que se envolva comigo, eu irei atrás de algo bem importante e digamos que o matarei bem na sua frente....
O mesmo andava o meu redor, senti suas mãos passarem por meu cabelo e levantar o mesmo senti sua respiração no meu pescoço.
....Sabe Sn eu acho que você tem alguém bem interessante na sua vida e eu não estou falando do Lee...alguém tipo...hum... Jungkook....
...Você não ouse tocar algum dedo dele, irei te matar...- sou interrompida por ele.
....Sn,Sn me poupe de suas ameaças inútil, afinal eu e você sabemos bem que não irá funciona, considere como ameaça pois eu não sou disso é apenas um aviso, afinal somos apenas humanos, cometemos erros....
Após sua fala sinto o meu pescoço seu virando eu apago.
>...................................................DE MANHÃ................................<
Acordo assustada olho para o lado e não vejo Jungkook, concentro minha audição pela causa e ouço o mesmo cantada no banheiro me acalma, suspiro lembrando do sonho caio na cama novamente. Olho para o lado tendo o cheiro do mais velho lembrando dá nossa noite de amor deixo um sorriso bobo escapar de meus lábio.
Fecho os olhos lembrando do que aconteceu algumas horas atrás foi tão real, será que foi mesmo apenas um sonho...eu não irei desistir mesmo que isso custe a minha vida.
Sinto passos vindo em minha direção e logo um peso em cima de mim.
- Eu sei que você está acorda...- sorrio ao ouvir sua voz.
_ Eu não quero ir...me deixa vai- viro meu corpo pro lado sinto seu lábios deixar vários selinhos em minhas costas.
- Também quero ficar nessa cama com você, infelizmente temos aula hoje ou podemos continuar o que fizemos ontem - olho para ele e o mesmo está com um sorriso malicioso.
_ Se para se não eu vou acabar aceitando essa proposta...- sem demora lasco um beijo naquela boca maravilhosa, é tão calma mais ao mesmo tempo intenso - que saudade dessa boca, que saudade de você.
- Eu quero te pedi desculpas...- o interrompo.
_Não Jungkook eu que deveria tá te pedindo desculpas, você confiou em mim, mas pelo medo que eu tive não tive coragem para te contar o que estava acontecendo.
- Eu sei como é senti medo, já passei por isso várias vezes mas uma coisa que eu aprendi com com isso é que devemos compartilha com outra pessoa o que está acontecendo com agente, então eu te perdoou sim por que eu te amo e nada vai nós separar.
Eu não falou mas nada apenas o beijo, que saudade que eu estava de senti ele, o beijo continha amor e desejo até que começou a esquentar e eu optei por para.
_Jeon_ nossa respiração estava pesada_ não podemos.
- Por favor só uma rapidinho- o mesmo suplicou e começou a distribui beijo meu pescoço.
_Não... tá b.bom.
O mesmo volta a beija com os meu poderes eu colo uma música na tv e fechos todas as cortinas deixando o quarto escuro, o que faz parecer de noite.
O clima estava tão gostoso com beijo e provocações.
...
-Então vocês voltaram?- pergunta Hobi todo animado.
Jeon olha para mim e dá aquele belo sorriso e logo um selinho.
-É voltamos.
-AAAAAHHH- a dupla veio nos abraçar Jimin e Jhope.
- Estou tão feliz que minhas crias voltaram - agora era a vez do Jin falar o mesmo seca uma lágrima imaginaria figindo está chorando.
_ Finalmente juntos né...amor _sorrio bobagem para meu amado e o mesmo está chorando por chama ele amor pois nunca tinha falando isso para ele. E eu estou realmente disposta a falar isso todos os dias, sem ele perceber eu deixou um selinho demorando nele.
-Tá bom tá bom, já chega a aula vai começar e não quero me atrasar - diz Tae separando agente é ficando no nosso meio fazendo eu e JK rir dessa situação.
Já na minha carteira os meninos sentão lá no fundo eu na carteira do lado da parede o sinal finalmente tocou fazendo todos entrarem para sala e logo professor também.
...
Uma aula antes do recreio eu comecei a sentir um cheiro estranho, para falar verdade senti uma aura pesada vindo na direção da sala e logo em seguida a porta dá sala é aberta a mesma passa pela porta e fala coma turma.
-Bom dia alunos e professor queria dá um comunicado.
- Fique a vontade- diz o professor.
-Então temos o novo aluno, Hyunjin entre -neste momento passa o garoto pela porta.
"Não pode ser o que ele faz aqui?"
Não posso acreditar no que estou vendo aquele é meu suposto tio.
_ Merda!!_ falei sem voz alta e todos olharam para mim até mesmo ele.
-Senhorita Sn algum problema? - arregalo os olhos.
_N.não...
- Que ótimo, já que a Senhorita Sn se manifestou primeiro pode sentar atrás dele Hyunjin, por favor sejam educados com o colega de vocês e deixa ele bem confortável aqui por que aqui somos uma?
- FAMÍLIA- todos da sala diz.
O mesmo vem andando calmamente com um sorriso no rosto, o mesmo passa por mim e se senta atrás.
- Vejo que seremos bons amigos minha querida Sn- ouço com a minha audição de lobisomem e ao mesmo tempo arregalo meus olhos.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RANHA SOBRENATURAL
FanfictionOi me chamo Sn tenho 17 anos sou brasileira e sofro bullying por ser brasileira, meus pais morreram no acidente foi oq me disserram, quem cuida de Lee ele é como pai pra mim, sofro bullying pelas populares da escola(e sim existe isso até hj).(AU:Sn...