20#...

187 7 0
                                    

Não conseguia abrir os olhos por causa da claridade.

Tentei novamente e era falha a tentativa, tentei me levantar e cai de novo.

Me levantei novamente me apoiando em alguma coisa pois minha mão em meu rosto tampando a luz que está no ambiente, abri os meus olhos me acostumando com a claridade e eu estava em uma floresta. 

Olhei para cima e tempo estava nublado ao meu redor continha árvores velhas e neblina cobria tudo, estava completamente sozinha nem os meninos ou a besta somente eu.

Comecei a andar com várias dores no corpo, tropeçava em algumas pedra e galhos por estar descalço doía, mas.

...

Depois de algumas horas parei para descansar, estava no meio da estrada, quando de repente eu vi um caminhão vindo na minha direção, eu pois o meu braço na frente do meu corpo esperando o impacto...  

- Sn... Sn- eu me batia em seus braços, gritava por socorro.

- Calma Sn sou eu... Lee- ele segurou firme meus braços me impedindo de me mexer- se acalma...ok... respira fundo.

_ o-onde eu estou? - fala um pouco com dificuldade por causa da respiração ofegante.

- vc está em casa... 

_ cadê os meninos?

- Eles saíram para te procurar, mas já avisei que vc está comigo 

_ e-eu preciso sair daqui...- falo levantando-se, mas sou impedida.

- Não vc não vai... Sn vc está machucada e as maioria dos seus machucados não se curaram- vc precisa descansar.

_ tudo bem eu... eu vou para meu quarto - falo e saiu dali indo na direção da escada, subindo-a e indo na direção do meu quarto, passo em frente a um espelho que tinha ali, pelo reflexo do espelho pude ver que minhas roupas estavam rasgadas e cheias de sangue, levantei a blusa e meu corpo estava cheio de hematomas.

Fechei os olhos tentando me lembrar da noite interior, só veio visões vagas, suspirei... quando olhei para o espelho de volta os hematomas estavam sumindo... estavam se curando... a minha dor estava sumindo também aos poucos.

Eu saí dali e entrei no banheiro...

Peguei um pijama pois não estava a fim de ir à escola hj, não tinha cabeça para enfrentar tudo aquilo hj.  

- Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sn... - quando eu olhei para trás Jungkook e Jimin  estavam na porta me olhando, no mesmo instante Jungkook vem correndo na minha direção me abraçado com uma certa forte.

_ Jungkook vc... t-tá me apertando-o - falo e ele me solta.

- Desculpa princesa não queria te machucar  

_ sem problemas?

- Sn... vem cá garota- veio em minha direção com os braços abertos me dando u abraço apertado não tanto forte do que o Jungkook - vc nos preocupou....

A RANHA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora