Lá estava ele novamente correndo em uma velocidade rápida no corredor da escola.
A fera daquela noite...
Seu ruido era alto e escoava para todo lugar tonando aquilo mas assustador.
Eu e os meninos nos separamos na estrada e admito que foi uma péssima ideia.
O lugar cheirava medo a sensação de era horrível, minha audição da lobisomem ouvia muito passos mas um passo era diferente dos outro, eram passos largos que escoavam em barulhos altos, andavam de varga mais não adiantavam nada, de repente o chão começou a tremer olhei para trás e vi ela...besta de gevaudan....
Narradora on:
Após os garotos entrarem na escola perderam a Sn no primeiro corredor, decidiram colocar o mais novo andar na frente para guia os menino pois sua audição era melhor entre eles.
Taehyung e Hoseok reclamavam por estarem com naquele lugar, ambos concordavam que aquela situação causava medo, mas que os dois não sabiam eram que estavam ezalando medo.
Jk_ dá para vcs parem de falar eu não consigo me concentrar- dita o mais novo fazendo os demais ficarem em silêncio.
De repente o chão começou a tremer cada passo que ambos ouvia o barulho ficava mais alto.
Jk_ Sn...
Após sua fala a garota de cabelo cacheado passando entre os garotos.
_ meninos correm- longo em seguida apareci a besta correndo atrás da garota que atraiu ele a até seus noivos fazendo ambos correm.
Tae_ ai meu deus....
Começou a correr juntos a todos.
A besta corria rapidamente fazendo aquele barulho escoa pelos corredores enquanto ambos faziam de tudo para não ser pegos pela fera que continha ódio de todos que estavam ali não importa quem estava ali o que apenas importava para a besta era matar.
Sn corria ao lado dos meninos quando ela teve uma visão de quem realmente era besta...
Sn on:
_ quem é vc?- fala para o garoto que estava em sua frente.
- m-me a-ajuda... p-por favor...
Ele fala entre soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RANHA SOBRENATURAL
FanfictionOi me chamo Sn tenho 17 anos sou brasileira e sofro bullying por ser brasileira, meus pais morreram no acidente foi oq me disserram, quem cuida de Lee ele é como pai pra mim, sofro bullying pelas populares da escola(e sim existe isso até hj).(AU:Sn...