21#Apresentação...

181 8 0
                                    

Acordei no susto estava de madrugada olhei ao redor e não tinha nada além do Jungkook está no chão segurando a minha mão, pude ver ele seu rosto e ao seu lado estava uma toalha uma macha de sangue.

Me soltei dá sua mão com cuidado sem acorda ele e peguei a toalha olhei para o seu rosto e tinha sangue escorrendo da sua orelha, pego a toalha passando pelo seu rosto quando sua mão para a minha. 

- O que você está fazendo? - fala levantando o seu olhar para mim.

_ eu que fiz isso? - pergunto me referindo ao sangue que escorria pelo seu ouvido.

- Não se preocupe... eu vou me curar.

Ele se levanta e se senta na cama, seu corpo se espreguiça pela cama, seu corpo parecia tenso. 

- Vem cá - fala me puxando para os seus braços me fazendo deitar o no seu peito me fazendo relaxa- você precisa descansar gatinha.

_ quantas hora eu fiquei desacordada?

-... 12 horas

_ e você fala para mim dormi, mas.

- mesmo assim... vamos dormir.

_ ok...

Acabamos dormindo de conchinha.

...Quebra de tempo...

Acordei sentindo um peso na minha cintura e já sabia o que era me vire para pessoa e lá estava ele dormindo feito um anjo.

_ Jungkook...- falo chamando-o - Jeon... acorda precisamos ir

- humm...

_ Jeon por favor... temos aula hoje

- Não precisamos ir hoje e ainda, mas a gente tem que descobrir sobre o garoto.

_ mesmo assim precisamos ir para a escola, eu sei que tem um bicho de sei lá quantos metros por aí, mas precisamos nos distrair um pouco.

- E nós vamos nos distrair na escola?

_ eu sei não é um dos melhores lugares para se distrair, mas minhas notas estão péssimas e eu preciso recuperar. 

- Sn... - eu o interrompo com um beijo que logo ele cede, o beijo era maravilhoso continha mãos bobas da parte dele, nossas bocas faziam um sou gostoso nossas línguas brigavam por espaço. O beijo era calmo e cheio de amor, mas foi passando para um beijo excitante, ficava quente a cada momento até que a falta de ar veio e nós nos afastamos- agora eu vou para a escola.

Começo a rir e vou para o banheiro chegando lá indo para box tirando o meu pijama e logo tomando meu banho.

...

Sai do banheiro entrando no closet e pegando a primeira lingerie e qualquer roupa estava um pouco quente hoje então eu vou com uma roupa confortável.

Roupas:

Roupas:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A RANHA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora