22# Discussão...

151 6 0
                                    

Anteriormente....

- Lee... me leva até ele

Agora...

Narradora on:

Já em casa Jeon entrar com a menor em casa tendo a visão de Lee no que dormia tranquilamente, após ver os mas novos entrarem pela porta e vê um deles sendo carregado pelo braço com um ferimento na barriga.

- o que aconteceu?

- Não tenho tempo para explicar agora.

- Ok leve ela para cozinha... coloca ela na mesa.

Dito isso o garoto carregou ela até a cozinha jogando as coisa que tinha na mesa irem para o chão, logo após pondo a garota na mesa com cuidado.

- O que fazemos agora?

- Nada...

_ O-oque?... Lee ela está...

- Ela precisa se curar sozinha nos máximo que eu posso fazer por agora é manter ela com a minha magia só ela poderá se curar - diz calmamente.

_Como você consegue?

- Hum...

_ Como você consegui manter a calma... n.no momento como este?
- Garoto eu não...ela vai se curar nossa Sn é forte dependente de qualquer coisa.
...
Algumas horas depois minha pequena já estava com os corativos, Lee disse que eu poderia leva-la até seu quarto para a mesma ficar confortável enquanto se cura aos poucos.
A mesma estava com as roupas rasgadas.
Só agora pude ver as vestimentas que a garota usava ela, o tecido eram de cor branca e alguns detales pratas, o que deixava o vestido lindo.
E tudo isso me deixava ela linda mesmo estando machucada, sou sortudo ao ter essa mulher ao meu lado.
Sua aparência podia ser de uma garota mas aos meus olhos ela é uma mulher uma linda mulher.
Algumas horas depois:
jk off:
Povs Sn:
- Eu preciso de ajuda - o garoto a minha frente pedia calmamente mas sentia o tom de desespero.
_ Por que eu? -parecia confuso diante de minha pergunta.
- O que quiz dizer com isso?
_ Tantas pessoas por que longo eu para perdi ajuda
- Você é a Rainha a única que pode me ajuda nesse momento...
_ Princesa...
- Que vai virar a rainha
_ Olha eu não faço ideia como te ajuda... eu sou nova nesse lance de sobrenatural eu ainda estou aprendendo como usar meus poderes.
_Lembra quando você começou a descobri sobre os seus poderes antes dos treinamentos, você mesma consegui me derrotar com uns dos seus simples poder com a espada.
_ O Taehyung estava comigo.
- Antes dele aparecer.
_ Mesmo assim - saiu imaturo agora né.
- Você é bem interessante Sn o fato de você dúvida o quanto de poder você carrega garota, o que mas me impressiona é que esse poder tão grande princesa você consegui controlar ele bem.
_ Nem eu sei como consigo controlar isso.
- Você tem sorte princesa... muitos mataria para ter um terço do seu poder.

_ Meu tio seria o primeiro - solto ar de cansada.

- Ele não é primeiro Sn... mas saiba que a alguém bem próximo de você que não te de fidelidade.

_ E quem seria?

- Por enquanto você não pode saber.

_ Mas...

- Tchau princesa até a próxima.

ACORDA

Me sento na cama olhando ao redor só se ouvia minha respiração a mesma estava ofegante tentava acalma-la o máximo possível, olhei para o lado e eu estava no meu quarto?

_ Meu quarto... como vim para aqui?

- Eu te trouxe - me assusto ao ouvi a voz rouca o mesmo estava na porta.

A RANHA SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora