Te vi

920 59 7
                                    

   P.O.V: Mayla Sanchez
Eu não sabia nem como racionar diante daquela notícia. Peguei um copo d'água e me sentei na cadeira do meu escritório. Eu precisava contar para Bruno. Liguei para ele e no quarto toque, ele atendeu.
Ligação on
— oi, meu amor! — ele disse
— oi, vida! — sorri e fiquei em silêncio por uns segundos
— tá tudo bem? — perguntou, recebendo meu silêncio como resposta — Mayla? Tá aí?
— tô sim, amor! — sorri — preciso te contar algo!
— pode falar, amor!
— eu recebi uma proposta para ser promovida de cargo! — eu disse e ouvi um grito de comemoração de Bruno do outro lado da linha
— ah, que ótimo, meu amor! Isso é muito bom. Parabéns! — ele disse e eu fiquei em silêncio novamente — por que eu sinto que você não está vibrando com essa notícia?
— ah, amor. Sei lá, é muita responsabilidade e... — prontamente fui interrompida por Bruno
— Ma, essa é uma ótima oportunidade de alavancar sua carreira como Arquiteta! Minha arquiteta — rimos — você não vai deixar isso passar batido, né, Mayla? Pelo amor!
— é, você tem razão. Vou aceitar a proposta! — sorri
— isso merece uma comemoração!
— e o que você tem em mente?! — perguntei apoiando o celular no ombro, enquanto amarrava o cabelo em um coque. Estava muito calor.
— vamos fazer um jantar lá no meu apartamento, com a galera de sempre! — com a "galera de sempre" ele quis dizer com Douglas, Lucão, Bia e Biel. — o que você acha?
— eu acho ótimo, amor. Queria chamar minha família também. É um momento importante da minha vida!
— claro, meu amor. Chama eles sim, vai ser muito bom. Poderíamos fazer o jantar hoje, já que é sexta. O que acha?
— se eles toparem, por mim tudo bem!
— ok então, vou falar com eles e te mando mensagem. Beijos, te amo!
— te amo!
Ligação off
O restante do dia passou em um piscar de olhos. Bruno havia me confirmado que a galera iria comparecer ao meu jantar de promoção. Chamei minha família e meus irmãos iriam. Meu pai, como sempre, disse que estava ocupada e que não iria dar pra ir. Tudo bem. Não vou me estressar, não hoje. Antes de ir embora, respondi o e-mail dizendo que aceitava a promoção de cargo. Eu estou nervosa, ansiosa, mas feliz. É um grande passo pra minha carreira! Chegando a noite, fui para o apartamento de Bruno e comecei a me arrumar lá. Como está calor, optei por usar uma blusinha preta e ok shorts jeans, acompanhado de um cinto também preto. Na maquiagem passei base, rímel, batom e iluminador.

— você está linda! — Bruno pousou uma de suas mãos na minha cintura e me deu um selinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— você está linda! — Bruno pousou uma de suas mãos na minha cintura e me deu um selinho. — como sempre!
— você que está lindo! — envolvi meus braços em volta do seu pescoço. — meu gatinho! — iniciei um beijo lento nos lábios de Bruno e instantes depois ouvimos a campainha ser tocada. Bruno abriu a porta e eram Douglas, Biel, Lucão, Bia e Theo. Quando Théo viu Bruno, fez questão de correr para os braços do padrinho.
— dindo! — o menino disse, empolgado, nos fazendo rir.
— oi Mayla, tudo bem? — Bia me perguntou com dois beijos, um de cada lado do rosto
— eu tô bem, Bia. E você? — vi a mulher concordar com a cabeça
— e aí, gata. Toda trabalhada no iluminador! — Douglas veio até mim, dando um beijo no rosto e me abraçando — fiquei muito feliz pela sua promoção, Ma! Você merece! — sorrimos um para o outro
— obrigada, meu amor. — minha família chegou minutos depois e iniciamos o jantar. Depois de termos comigo, Théo e Isaque começaram a brincar no chão com alguns bonecos, enquanto observamos tudo. A conversa fluía naturalmente enquanto tocava "te vi" do Piso21 no fundo. Eu amo um reggaeton.
— a letra dessa música é a nossa cara! — eu disse baixinho, para que somente Bruno ouvisse.
— por que?
— porque não música diz assim: quando eu te vi, me apaixonei de imediato. Agora que você está aqui, Eu quero que você se divirta, o melhor dos tempos. — sorrimos — tem outra parte também, que fala: Quando você riu, eu adorei, e eu como louca, perdida no seu olhar, aquele beijo que demos um ao outro à noite enquanto você dançava, São coisas que eu não esperava, eu senti que você gostou de mim. Tem música que seja mais a nossa cara?
— é, realmente, não tem! — ele disse, me beijando calmamente. Quando o ar se fez necessário, eu parei o beijo, mas mantendo o meu rosto próximo ao de Bruno. — Y cuando yo te vi, te vi, te vi, te vi, me enamoré de inmediato, eso fue en el acto, y ahora que estás aquí, aquí, aquí baby. Quiero hacerte pasar un buen rato, el mejor de los ratos. — cantei em espanhol e vi ele sorrir. Eu amo esse sorriso. Eu amo esse homem.
— preciso te dar algo! — ele falou, tirando uma caixinha do bolso da sua calça. Senti meu coração acelerar igual a bateria de uma escola de samba. Ele pegou a minha mão e colocou a aliança no meu dedo — acho que tava faltando isso na sua mão! — sorrimos
— ela é linda! Eu amei! — eu disse, observando o objetivo brilhante na minha mão — eu te amo! Muito! Obrigada, amor! — o beijei e coloquei a outra aliança em seu dedo.
— eu te amo demais! Essa aliança ficou ainda mais linda no seu dedo. — sorrimos
Instagram

@maylasanchez: meu dedo tava precisando disso 🤪 hahahahah, amor, @bruninho1 obrigada! Eu Te amo! 💍❤️ Curtido por 197

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maylasanchez: meu dedo tava precisando disso 🤪 hahahahah, amor, @bruninho1 obrigada! Eu Te amo! 💍
❤️ Curtido por 197.204 pessoas
@douglassouza: esses pombinhos são tão lindinhos 🥺 casal de milhões mesmo 💕 amei a aliança 😍
@lucao16volei: ai sim, hein? 👏🏻❤️
@biacasagrande_: seus lindoooooooooos! Que aliança PERFEITAAAAA! Deus abençoe muito vcs 🖤
@usuariodoinstagram: inveja de vc? Meu amor, inveja eu tenho da Mayla que namora o Bruninho do vôlei e ganhou essa aliança linda
@bruninho1: te amo muito, minha princesa! 🥰
@maylasanchez: 😍😍😍😍

Minha Arquiteta.Onde histórias criam vida. Descubra agora