Modena

874 65 13
                                    

   P.O.V: Mayla Sanchez
Eu e Bruno havíamos completado, oficialmente, 1 ano juntos. Eu não poderia estar mais feliz. Depois de tantos desacertos e de tantas coisas ruins que já passei na vida, especialmente no amor, encontrar Bruno e aceitar dividir a minha vida com ele com certeza foi uma das melhores coisas que eu pude fazer. Hoje, nós estamos de malas prontas para ir para a Itália. Sim, eu aceitei ir pra Itália há umas 2 semanas. Eu simplesmente não pude adiar o inadiável, nem ficar empurrando com a barriga o que estava óbvio que iria acontecer. No fundo, eu sempre soube que queria ir morar na Itália com Bruno. As pessoas ao meu redor também sabiam que eu já havia tomado uma decisão, só que a diferença, é que eu não havia confessado isso em voz alta, até 15 dias atrás. Confesso que estou nervosa. Só andei de avião uma única vez na minha vida e eu não gosto muito. Além do mais, essa será, de hoje em diante, uma nova vida. Vou morar em outra casa, outro país, vou ter outro emprego. Nunca havia passado por algo parecido antes. Para mim, me parece ser uma daquelas loucuras que nós sonhamos e planejamos durante a adolescência, mas agora, é mais real do que nunca. Eu já me encontrava no aeroporto de Guarulhos com Bruno, eu estava um pouco trêmula e com as mãos suando. Bruno percebeu a minha inquietação, entrelaçou os nossos dedos e apertou fortemente a minha mão.
─ não precisa ficar com medo, amor. É só um voo! ─ ele sorriu calmamente, tentando me tranquilizar ─ quanto menos você pensar em coisas ruins ou se preocupar, melhor pra você! ─ ele piscou
─ e se essa porra de avião cair, Bruno? O que nós vamos fazer? ─ eu disse, arqueando a sobrancelha e ouvi ele soltar uma gargalhada, inclinando a cabeça pra trás.
─ não vai acontecer nada, bobinha. Fica em paz!
─ eu já assisti esses filmes em que o avião cai, viu, Bruno?! ─ eu disse e ele riu novamente, dando um leve tapa no topo da minha cabeça
─ para de ser paranóica, cabeção! ─ ele me abraçou ─ tô aqui. Vai dar tudo certo! ─ ele disse e eu concordei com a cabeça.
   No geral, o voo realmente foi muito tranquilo. Eu já tinha pensando em mil e uma possibilidades de turbulência, mas acabou que não aconteceu nada demais, graças a Deus. O voo foi bem longo, total muitas horas de viagem até a cidade de Modena. Eu e Bruno assistirmos série, conversamos, ouvimos música, dormimos e depois de um certo tempo, finalmente chegamos. Foram mais meia hora de viagem dentro do carro até chegarmos no apartamento que eu e Bruno tínhamos comprado em conjunto. Ele era lindo e o planejamento foi feito todo por mim, já que Bruno não se importou e nem mesmo queria lidar com isso mais uma vez. Entramos no mesmo e admiramos tudo.
─ mais um passo importante dado em nossas vidas! ─ eu disse, sorrindo e abraçando ele. Nos separamos sutilmente e Bruno juntou nossos lábios em um beijo apaixonado.
─ eu estou tão feliz de estar aqui, principalmente, de estar aqui com você. A pessoa que eu amo e sou completamente apaixonado! ─ sorrimos um para o outro
─ eu nunca vou cansar de dizer o quanto eu te amo, Bruno Rezende! ─ dei um selinho demorado nele
─ quero te dar uma coisa! ─ ele pegou algo que estava em uma bolsinha pequena que ele usava. Ele tirou um colar dela. Esse colar tinha uma cruz e um coração ─ pra simbolizar, de certa forma, esse momento! ─ ele colocou meu cabelo para o lado e colocou o colar no meu pescoço
─ é lindo, amor. Eu amei! Obrigada! ─ sorri, o beijando
─ o próximo passo, é começar a planejar as coisas do nosso casamento! ─ ele disse enquanto minhas mãos estavam entrelaçadas em sua nuca e as mãos dele estavam em volta da minha cintura
─ olha, eu acho uma boa ideia, viu?! ─ rimos
─ eu tô falando sério, boba!
─ mas eu também tô falando sério, amor!
─ comecei a brincar com a Cruz de Tau que ele usa
─ ótimo, então! Só vamos organizar essa bagunça da mudança depois começar a planejar nosso casamento! ─ ele sorriu ─ combinado?
─ combinado então! ─ voltamos a nos beijar.

Minha Arquiteta.Onde histórias criam vida. Descubra agora