Nosso contrato

889 65 12
                                    

   P.O.V: Mayla Sanchez
1 mês depois
Acordei com um cheiro maravilhoso vindo diretamente da cozinha. Me despreguicei e me levantei da cama, indo ao banheiro Escovar os dentes e lavar o rosto. Fui para cozinha e vi Bruno cozinhando, sem camisa, mas com um avental e um shorts tactel Cinza. Uma verdadeira visão do paraíso. Abracei ele por trás e comecei a depositar beijos no seu pescoço.
─ eu amo quando você faz panquecas no café da manhã! ─ eu disse, vendo que ele fazia panquecas e outras coisas.
─ e eu amo quando você me abraça por trás! ─ sorriu ─ bom dia, amor! ─ ele inclinou o pescoço para o lado e me deu um selinho
─ bom dia meu gatinho! ─ sorri
─ estou iniciando os preparativos para o nossos 12 meses juntos. ─ sorri ─ oficialmente, estamos juntos há 2 meses, mas tem 12 que estou completamente e perdidamente apaixonado por você!
─ eu que sou loucamente apaixonada por você, meu amor! ─ juntei os nossos lábios em um beijo lento, que foi se aprofundando. ─ amor, as panquecas vão queimar, Bruno! ─ separei dele e nós rimos, enquanto ele focava nas panelas novamente. Me sentei a mesa, observando Bruno cozinhar enquanto ele cantarolava a música "energia surreal" de Thiaguinho. Ver ele cozinhar me transmitia paz, conforto, alegria. Coloquei um pouco de suco de laranja no copo e dei um gole.
─ ansiosa pra amanhã? ─ ele perguntou
─ demais! Você ainda não me contou onde vai me levar! ─ ele riu
─ surpresa, gatinha! ─ ele me olhou por cima do ombro e deu uma piscada
─ o que você tá aprontando, Bruno Rezende?! ─ perguntei, dando uma risada nasal
─ você vai gostar, amor. Eu te garanto isso! ─ apenas concordei com a cabeça. Bruno terminou de fazer o café e comemos enquanto conversamos. Daqui há 1 mês, ele vai se mudar para a Itália e eu ainda não me decidi se vou ir com ele ou não, porém ele não está insistindo nem forçando a barra, o que me deixa confortável.
No dia seguinte:
Já era a noite, estava me arrumando para sair com Bruno e comemorar nossos 12 meses juntos.
─ tenho uma pergunta pra te fazer: eu vou precisar ir muito arrumada ou mais ou menos?! ─ perguntei, arqueando a sobrancelha enquanto Bruno ria. Nós estávamos no quarto, Bruno já havia tomado banho e estava se arrumando. Agora, ele está passando perfume. Eu estou enrolada na toalha e deitada na cama, completamente indecisa do que usar.
─ vai do jeito que você se sentir mais confortável, ok?! ─ ele disse e eu concordei com a cabeça. Optei por por um vestido amarelo florido e um saltinho preto. Na maquiagem, passei base, corretivo, rímel, iluminador e batom. Bruno está usando uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta. Ele também está usando uma calça preta e um tênis branco. Passei um perfume que por sinal é o favorito de Bruno, peguei minha bolsinha preta e saímos.

Bruno estava dirigindo e o destino foi o Terraço Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruno estava dirigindo e o destino foi o Terraço Itália. Um lugar incrível, lindo. Estou completamente encantada.
─ cara, aqui é ainda mais lindo pessoalmente! ─ rimos e Bruno colocou sua mão na minha cintura, me conduzindo.
─ oi, eu reservei uma mesa aqui essa semana! ─ ele disse para um cara que estava na recepção. Os dois conversavam sobre a reserva feita.
─ aqui está! A mesa de vocês é a de número 27! ─ ele sorriu e Bruno concordou com a cabeça, me conduzindo até a mesa ─ gostou da surpresa? ─ sorriu
─ eu adorei, amor! Aqui é muito lindo. Nunca tinha vindo aqui, acredita?!
─ eu sabia disso! ─ ele deu de ombros, rindo
─ como?
─ sua irmã me contou!
─ ah, então vocês estão de complô contra mim? ─ me fingi de indignada e nós rimos
─ um complô para o bem! ─ ele piscou pra mim. Logo chegou o garçom e nós fizemos o pedido. Continuamos conversando e cantarolando algumas músicas que tocavam
─ nossa, eu amo essa! ─ sorri ─ e quando a noite chegar a gente vai a outro lugar
Matar o desejo de se amar
Felicidade outra vez volta a sorrir
Diga que vai dormir na sua amiga, é natural
E que seus pais não leve a mal
Eu quero é ter você pra mim ─ eu cantei a música enquanto me mexia na cadeira.
─ já te disse que você canta muito bem?
─ já, umas 1000 vezes! ─ rimos. Jantamos e tomamos vinho branco, enquanto tocava diversas músicas e a nossa conversa fluía naturalmente. Eu amo estar com ele. A companhia dele é meu ponto de equilíbrio. Terminamos de jantar e Bruno se levantou, parou ao meu lado e estendeu a mão.
─ vem, vamos para o terraço! A visão de lá é linda! ─ peguei na sua mão e fomos até o terraço. Realmente, o lugar conseguiu ficar ainda mais bonito. A visão de lá é ampla e maravilhosa. O lugar está completamente vazio. Ainda dava pra ouvir a música que tocava no restaurante, era uma música romântica e Bruno me puxou para dançar. Dançamos agarradinho, eu não quero que aquilo acabe nunca. Quando a música acabou, senti pétalas de rosas caírem sob nós. Olhei para os lados e para cima e foi onde eu vi que um helicóptero estava jogando as pétalas no terraço. Quando me dei conta, Bruno estava ajoelhado na minha frente. Eu tive a sensação de que meus pés não estavam mais tocando no chão.
─ amor, quando eu te vi pela primeira vez, fiquei encantado. Quando te beijei pela primeira vez, senti que toquei o céu. Foi aí que eu percebi que estava apaixonado por você. O que é estranho, eu nunca fui de me apegar, nem tampouco me apaixonar assim em tão pouco tempo, mas você conseguiu fazer isso comigo, Mayla. Eu te amo tanto e não imagino mais nenhum dia da minha vida longe de você. ─ ele pegou a caixinha de veludo vermelha do bolso ─ Mayla Sanchez Ribeiro, aceita assinar um contrato vitalício comigo? ─ rimos, enquanto eu já estava em lágrimas ─ você aceita se casar comigo, amor?!
─ eu não me vejo mais sem você, Vida. Eu não suportaria acordar e não sentir você ao meu lado! ─ me ajoelhei, o beijando, separando nossos lábios somente pela falta de ar de ambos ─ é claro que eu aceito! Eu te amo muito, muito, muito! ─ ele colocou a aliança com uma jóia de diamante no meu dedo. Esse é um dos melhores dias da minha vida.

*****
Queria tá assim. Eles são MT fofos, que ódio

Minha Arquiteta.Onde histórias criam vida. Descubra agora