Emanuelle

886 56 14
                                    

   P.O.V: Mayla Sanchez
Estava sentada na sala assistindo Barbie: castelo de diamantes com Bruno, Douglas, Leal e Lucarelli. Os meninos estavam de férias aqui na Itália, na verdade, as férias deles tinham acabado de começar. Eu estou grávida de 8 meses, já estou de licença maternidade. O tempo passa muito rápido. Com 6 meses de gravidez, decidi anunciar que estou grávida no Instagram e o post teve mais de 300 mil curtidas, além de eu ter ganho um número considerável de seguidores. Apesar de não ligar muito para isso, fiquei um pouco surpresa e feliz, ao mesmo tempo. Bruno fazia cafuné no meu cabelo e eu vi que os meninos estavam entediados. Eles conversavam, comiam pipoca e mexiam no celular. O único que prestava atenção no filme comigo era Douglas.
─ por que vocês não estão prestando atenção no filme? ─ perguntei, fazendo um biquinho e eles olharam pra mim, dando risada. Os hormônios da gravidez me fazem ter muitas oscilações de humor durante o dia. Uma hora estou extremamente feliz e agitada, ou só quero ficar deitada e comer um turbilhão de coisas ao mesmo tempo, ou estou tão irritada que não quero nem que o Bruno dirija a palavra a mim. Mas dessa vez, estou apenas implicando com eles.
─ claro que estamos prestando atenção no filme, Maylinha! ─ Ricardo forçou um sorriso e eu revirei os olhos, entediada
─ não estão não! ─ bufei
─ amor, é que assistir Barbie não é muito nossa praia, sabe?! ─ Bruno falou, receoso, arqueando a sobrancelha
─ eu amo assistir Barbie, Ma! ─ Douglas diz e eu lanço um sorriso pra ele
─ dessa vez, estou zoando com vocês! ─ rimos ─ mas só dessa vez, hein?! ─ cruzei os braços. O filme já estava no final e meu olho já estava fechando sozinho de tanto sono. Amanhã todos nós viajaremos para o Brasil, exceto Leal, que irá pra Cuba. Vou aproveitar os últimos momentos da minha gravidez no Brasil e minha filha ira nascer lá.
─ Maylinha e Bruno, deixa eu fazer uma pergunta pra vocês! ─ Lucarelli franziu o cenho
─ diga! ─ Bruno disse
─ quem será os padrinhos da Manu? ─ ele arqueou a sobrancelha e eu engoli em seco, olhando para Bruno. Não tínhamos nos decidimos sobre quem será o padrinho da Emanuelle, ainda...
─ não sei, irmão! ─ Bruno coçou a cabeça ─ ainda não nos decidimos sobre isso! ─ deu de ombros e eu concordei com a cabeça
─ é óbvio que será eu! ─ Leal disse e isso foi o motivo de uma pequena discussão entre ele, Douglas e Lucarelli, o que me fez rir.
─ se vocês continuarem brigando, vou colocar o Lucas como padrinho da Manu!!! ─ Bruno disse, segurando o riso, e eles ficaram quietos.
*********
Depois de horas de vôo, finalmente chegamos ao Brasil. Eu estou tão cansada, meus pés estão enxados e eu nem consigo andar direito sem a ajuda de Bruno. Mas estou extremamente feliz. Estávamos deitados na cama do nosso apartamento em São Paulo, enquanto Bruno fazia um carinho nas minhas costas com a ponta dos dedos.
─ eu sou tão apaixonado por você, sabia?! ─ ele sorriu ─ obrigada por me proporcionar esse momento. Com certeza um dos momentos mais felizes da minha vida! ─ dei um selinho demorado nele enquanto ele fazia um carinho na minha barriga, que está enorme
─ eu que agradeço, meu amor. Muito obrigada por isso! ─ enfiei minha cabeça no pescoço dele, depositando um beijo no local. Não demorou muito e acabamos adormecendo. Durante a manhã, Bruno fez tapioca de côco com leite condensado, eu estava morrendo de vontade de comer isso. Devorei umas 4, enquanto Bruno ria de mim. Comecei a sentir umas dores, mas nesses últimos dias de gestação, era uma das coisas em que eu mais estou sentindo. Me levantei para colocar o prato e o copo na pia, quando sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas.
─ meu Deus, isso é... ─ Bruno disse e eu o interrompi
─ a bolsa estourou, Bruno! ─ eu disse, já sentindo as contrações ─ pega a bolsa da Manu no quarto. Liga para o pessoal e para a doutora Regina. ─ ele apenas concordou com a cabeça e saiu correndo. Me apoiei na mesa e respirei fundo, tentando ignorar a dor. Bruno está tão nervoso que teve que chamar Lucas para nos levar ao hospital e prontamente ele nos ajudou.
─ calma amor, respira fundo! ─ ele segurou a minha mão
─ nem acredito que a minha afilhada vai nascer! ─ Lucão disse e eu dei um sorriso. Não demorou muito para chegarmos ao hospital no qual eu tenho convênio e prontamente demos entrada. Fui colocada em uma banheira para ajudar nas contrações e dilatação. Bruno não largava a minha mão um só segundo.
─ está na hora! ─ a obstetra disse e eu arregalei os olhos. Já tinha começado a me arrepender de ter optado pelo parto normal. ─ calma, Mayla. Vai dar tudo certo! ─ fui colocada na mesa do parto e a médica pedia a todo momento para eu fazer força. Eu estava tentando, a qualquer custo, arranjar forças para trazer a minha filha ao mundo.
─ vai, amor, força! Você consegue, eu acredito em você! ─ ele apertou a minha mão e eu olhei para ele, sorrindo. Meu parto durou cerca de duas horas, até eu ouvir um chorinho agudo ecoar pela sala. Eu e Bruno começamos a chorar juntos. Emanuelle finalmente nasceu.
─ ela é linda! ─ a enfermeira comentou. Elas cortaram o cordão umbilical e colocaram Manu no meu colo, enrolada em um pano hospitalar.
─ meu Deus, ela é sua cara, amor! ─ Bruno comentou, olhando fixamente para Emanuelle ─ as mulheres da minha vida!─ ele deu um beijo no topo da minha cabeça
─ eu amo vocês! ─ sorri ─ minha família!

********
Penúltimo capítulo, amores 🥺 o próximo será o último capítulo, mas irei postar um bônus pra vcs. Já estou morrendo sdds dessa história e desse casal lindo 😭❤️

Minha Arquiteta.Onde histórias criam vida. Descubra agora