Hot - I love every part of your body

1K 61 16
                                    

   P.O.V: Mayla Sanchez
─ eu te amo muito! ─ eu disse para Bruno, aos beijos, enquanto ele trancava a porta do apartamento desesperadamente atrás de si.
─ eu te amo demais, meu amor! ─ ele disse, ofegante. Bruno apertava minha cintura durante o beijo, enquanto minha mão arranhava suas costas por debaixo da camiseta. Com o meu corpo colado ao dele, senti que ele está completamente excitado, não muito diferente de mim. Bruno tratou de se livrar rapidamente das nossas peças de roupa e ele me deitou no sofá, subindo em cima de mim. ─ eu amo cada parte do seu corpo ─ me deu um beijo no canto da boca e logo ele foi fazendo trilha de beijos pelo meu corpo ─ eu amo tudo em você. Da cabeça aos pés, sem tirar nem por! ─ ele distribuiu beijos na minha barriga, descendo para virilha ─ eu amo amar você! ─ logo senti sua língua gelada entrar em contato com a minha vagina, o que fez eu contorcer o meu corpo. Automaticamente minhas mãos foram parar no cabelo de Bruno, o estimulando a ir mais rápido e assim ele fez. Bruno introduziu um dedo na minha vagina e eu soltei um gritinho, mordendo o lábio inferior em seguida. Senti ele introduzir o segundo dedo e eu apertei o sofá enquanto gemia. A língua de Bruno fazia movimentos circulares enquanto seus dedos se movimentavam em mim em um vai e vem. Vi ele me olhar com um olhar malicioso durante o ato, os olhos do meu NOIVO estavam pretos de prazer. Alguns minutos depois, senti uma sensação maravilhosa tomar conta do meu corpo, uma formigação, as pernas bambas... Eu havia chegado ao meu orgasmo e Bruno sugou tudo, subindo novamente. Ele me deu um beijo e eu senti o meu gosto em sua boca. Empurrei Bruno, ficando por cima e repeti o que ele havia feito há uns minutos atrás. Fiz trilhas de beijos pelo seu corpo e parei no seu membro. Olhei para Bruno com um sorriso malicioso e ele assentiu, para que eu continuasse com o serviço. Comecei masturbando ele e ele inclinou a cabeça pra trás. Parei os movimentos e depositei um beijo na cabeça de seu membro, logo iniciando, vagarosamente, um oral. Aos poucos, consegui colocar o membro inteiro de Bruno na boca, sentindo ele parar na minha garganta. Eu continuei o que estava fazendo enquanto massageava as bolas dele e Bruno deu socos no sofá, enquanto gemia. ─ Mayla, eu vou gozar caralho!!! ─ ele rosnou e eu ri, não me importando e continuando o oral. Logo senti o gozo de Bruno parar na minha boca e eu engoli tudo, passando o dedo pelos lábios e olhando pra ele, que sorria. Senti no colo de Bruno e me posicionei no seu membro, encaixando o mesmo na minha entrada. Iniciei a calvagada e Bruno segurava minha cintura, ditando os movimentos. Coloquei minha mão no seu peitoral, ganhando impulso. Bruno me segurou e sentou na beirada no sofá, enquanto eu continuava sentando, rebolando. Ele agora levava a mão no meu pescoço, apertando o mesmo e automaticamente me levando a loucura. Ele sabe quais são meus pontos fracos.
*******
Eu estava por baixo, enquanto Bruno me penetrava. Senti a corrente que ele usa batendo no meu rosto, não tem coisa melhor do que isso. O puxei para um beijo, um dos inúmeros beijos apaixonados que estamos dando aquela noite. Quando Bruno sentiu que iria chegar ao orgasmo novamente ele diminuiu os movimentos
─ posso gozar dentro, amor?! ─ perguntou e eu estava tão tomada pelo prazer que nem consegui responder auditivamente, apenas concordei com a cabeça, sentindo o líquido de Bruno me preencher. Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, me puxando para deitar no seu peito. Ficamos em silêncio enquanto esperávamos nossas respirações voltarem ao normal.
─ essa com certeza foi uma das nossas melhores transas! ─ sorri, dando um beijo no seu queixo
─ concordo! ─ ele sorriu. Senti meus olhos pesarem devido ao sono
─ não posso me esquecer de comprar a pílula do dia seguinte amanhã! ─ rimos
─ pode deixar, amor! ─ não demorou para dormirmos ali, no sofá da sala no nosso apartamento.

******
O que acharam do capítulo, mores? :)

Minha Arquiteta.Onde histórias criam vida. Descubra agora