Casamento - parte 2

766 53 8
                                    

  P.O.V: Mayla Sanchez
A cerimônia foi a coisa mais linda. Por incrível que pareça, o Bruno estava mais emotivo que eu, chorava a todo instante. Eu só sabia sorrir, por que com certeza esse é um dos dias mais felizes da minha vida.
─ já que ninguém se pronunciou, vamos lá! É com grande alegria que pela autoridade a mim delegada, declaro que vocês estão casados. Pode beijar a noiva! ─ Bruno me agarrou e me inclinou para baixo, me dando um beijo de arrancar o fôlego. Ouvimos palmas, assobios e gritos das pessoas que estavam presentes na cerimônia. Quando o ar se fez necessário, Bruno me puxou de volta pra cima e eu o olhei, dando risada.
─ eu te amo muito, sabia?! ─ eu sorri e fiz um carinho na sua barba que estava bem feitinha.
─ eu te amo demais, Mayla Sanchez Ribeiro de Rezende! ─ ele sorriu, me dando um selinho demorado. Vimos Douglas e seu namorado, Gabriel, virem em nossa direção. Douglas estava saltitando e batia palmas.
─ aí, que lindos! ─ ele disse ─ parabéns aos meus pombinhos! Que vocês sejam muito felizes! ─ ele nos abraçou
─ obrigado, Glinhas! ─ Bruno sorriu
─ gata, eu amei o seu vestido! ─ ele disse para mim ─ super combinou com você, se alinhou bem ao seu corpo, a maquiagem também está perfeita. Com certeza é uma das noivas mais lindas que já vi na minha vida! ─ ele disse, me fazendo rir
─ obrigada, Amigo! ─ dei um beijo na sua bochecha. Em seguida, tirei umas fotos com Bruno, com os convidados, padrinhos e outras fotos sozinha.
─ hora de jogar o buquê! ─ Joyce gritou, me fazendo rir
─ meninas, se organizem que eu vou jogar o buquê agora! ─ eu gritei e vi todas se organizarem ─ Bia, você não vale! Você já é casada! ─ rimos
─ e daí? Eu quero me casar com o Lucas de novo, uai! ─ ela deu de ombros e eu balancei a cabeça negativamente, rindo. Me virei de costas e fiz uma contagem regressiva de 10 segundos, quando finalmente, joguei o buquê. Me virei para ver quem tinha pegado e quase não acreditei.
─ não acredito! ─ ri quando vi que Naomi tinha pegado o buquê ─ agora só falta arrumar o namorado, Na! ─ eu disse rindo e vi minha irmã me mostrar o dedo do meio. Minutos depois fomos para o salão de festas que tínhamos alugado. Chegando lá, comemos, bebemos, dançamos, cantamos. Bruno dançava, de uma forma desajeitada, funk, depois de ter tomado umas latinhas de cerveja. Ri com a cena e comecei a gravar com meu celular, os amigos dele faziam a mesma coisa. Quando ele se tocou que estava sendo gravado, parou de dançar.
─ haha, muito engraçadinhos vocês! ─ ele forçou uma risada enquanto eu, Lucarelli, Douglas, Neymar e Thiaguinho dávamos gargalhadas altas.
─ tava muito engraçado, capita. Sério! ─ Neymar disse
─ se vocês postarem isso, eu juro que mato vocês! Serei obrigado a assinar meu réu primário! ─ ele disse, se fingindo de bravo, o que nos fez rir mais ainda.
─ tava fofinho, amor! ─ fiz um biquinho e Bruno passou o seu braço pelo meu ombro, jogando todo o seu peso sob o meu corpo. ─ ei, para de se escorar em mim, você é pesado! ─ eu disse, zoando, enquanto Bruno e os meninos riam
─ engraçado, quando meu peso está sob você em outra posição, você não reclama! ─ ele deu de ombros e ouvi os meninos gritarem "uou" enquanto riam. Eu devo estar parecendo um pimentão de tão envergonhada agora.
─ idiota mesmo! ─ ri, dando um tapa no seu braço.
─ eita que essa lua de mel vai render, hein?! ─ Thiago comentou, aos risos
─ se não se cuidarem direitinho, daqui nove meses vemos o resultado dessa lua de mel! ─ Lucarelli disse e eu mostrei o dedo do meio pra ele
─ vocês são uns bestas! Vou ir conversar com as meninas que eu ganho mais! ─ dei risada e sai daquela rodinha dos meninos, sendo observada pelo meu MARIDO. Conversei e bebi com as meninas, passado um tempo, eu e Bruno começamos a dançar a nossa valsa.
─ você, excepcionalmente, é a minha melhor escolha! ─ ele disse, ao pé do meu ouvido, me fazendo arrepiar.
─ sem sombra de dúvidas você que é a melhor escolha que eu fiz nada vida! ─ dei um selinho nele ─ não me canso nunca de dizer o quanto eu te amo! ─ colei nossas testas. Quando a valsa acabou, começou a tocar "deixa eu te amar", e eu automaticamente sorri. ─ não acredito! ─ dei risada ─ a nossa música, Bruno!
─ eu te disse que ela iria tocar no nosso casamento! ─ ele sorriu e me deu um beijo calmo. O abracei e nós ficamos por longos minutos ali, naquela posição, e quer saber? Ali, no braço dele, é o melhor lugar do mundo. O único lugar em que eu quero estar pra sempre. Bruno fazia um cafuné gostoso no meu cabelo enquanto ouvíamos o barulho da música da festa, pessoas conversando, bebendo, rindo. E nós dois ali, celebrando nossa vida, o nosso amor!

Minha Arquiteta.Onde histórias criam vida. Descubra agora