Sessão 03 - A verdade

319 22 0
                                    

Lamento ter que começar outra vez por um pedido de desculpas, é que eu não consegui. Não ache que não me senti culpada por ter fugido, fiquei com água na boca até chegar em casa, eu amo café. Pode deixar que isso não vai voltar a acontecer, dessa vez eu vim preparada para tudo, não quero mais te enrolar.
Eu estava em casa naquela noite, tinha acabado de ler "O Iluminado", uma história muito boa por sinal, acho que resolvi fazer um lanche ou beber algo, só lembro de ter levantado e caminhado até a cozinha. Eu acendi a luz e fui direto à geladeira, tinha um pouco de leite e algumas bolachas, era o suficiente. Eu estava voltando para o quarto quando percebi que algo estava errado, pela janela da sala consegui ver o portão aberto. Eu lembrava perfeitamente de tê-lo fechado, eu jamais esqueceria. Fui até lá, olhei para os dois lados da rua que estava deserta, dei duas voltas na fechadura e entrei. Não, não foi o vento, nem descuido meu, eu sabia que alguma coisa estaria para acontecer. Mesmo assim fui para o meu quarto, deitei e me enrolei no edredom. Por algum motivo eu tinha certeza que minha coberta de algodão me protegeria do suposto inimigo. Acho que minha loucura começava dai, vai saber. Então eu dormi. Até as duas da manhã, quando um grito agudo e ensurdecedor me acordou.

A loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora