Olá, Sr Terapeuta. Como está a sua vida? Não quer me contar um pouco sobre você? Sabe tanto sobre mim. Ah, eu não estou tentando enrolar a sessão, não seja bobo. O que acha de me contar sobre sua ligação de ontem para minha mãe? Eu adoraria ouvir. Tudo bem, não conte. Mas quero deixar claro, para você e todo o resto desse mundo eu sou louca, confesso que também me considero, mas não sou burra e muito menos idiota, não quero que conversem sobre a minha filha outra vez, entendeu? Se desejar saber algo me pergunte! Quem melhor que a mãe para saber sobre sua filha?
Agradeço sua compreensão, Sr Terapeuta.
Ah sim, continuo a contar.
Depois daquele dia, em que ele entrou na minha casa, pelo menos na primeira semana, tudo correu tranquilamente. Lá no trabalho eu estava prestes a ganhar uma promoção, meu mundo não poderia estar melhor. Cheguei a pensar que enfim a minha vida ia voltar a ser o que era, pode imaginar o quanto estava contente.
Foi nesta mesma semana que conheci o Lohan lá no posto de gasolina, acredita? Pois é. Eu estava abastecendo na avenida central e ele apareceu me pedindo uma informação, depois disso trocamos contatos e não paramos de trocar mensagens. Em menos de um mês eu estava quase certa de que ele seria o homem da minha vida...
Um dia, depois do trabalho, convidei-o para ir até a minha casa jantar comigo. Preparei uma lasanha maravilhosa e comprei o vinho que ele tanto gostava. Deixei o Bob dormindo no quarto e tomei meu banho rapidamente antes que ele chegasse. Quando eu arrumava o cabelo a campainha toca, eu desço ansiosamente com o coração saltitante, respiro fundo, abro o portão e...
-Olá, D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A louca
Genel KurguOlá! Eu sou Dolores, moro no Sul, tenho 21 anos e só estou aqui porque me falaram que eu iria enlouquecer. Não, a opinião alheia é irrelevante para mim. Mas é que a minha mãe fica perturbando e não aguento mais ela me ligando a cada 5 minutos pra sa...